Vou Seguir meu Coracao
Com meus relacionamentos anteriores aprendi uma coisa: que eu nunca vou deixar de ser a pessoa que "demonstra". E apesar dos tapas e tocos que a gente leva, no próximo relacionamento serei sempre o que "demonstra"... vai ser sempre assim, nunca vou mudar, mesmo sempre levando esses tapas e tocos. É essa forma de ser eu mesmo que molda minha personalidade e me faz ser quem realmente sou: O mais humano possível no Amor.
Só queria te tirar dos meus pensamentos. Mas já que não consigo, vou conviver com isso. Não porque quero, mais sim por que é preciso.
Vou agir como os encantadores de serpentes que usam das vibrações pra encantar a quem se quer dominar sem intenção de autoridade, mas como desefa.
E seu um dia me perguntarem se valeu a pena vou olha para trás e reviver todas as minhas frustrações, todas as minhas desilusões.
Revive-las com maior intensidade que antes;
Reviver todas as minhas alegrias exatamente como foram, quantas noites de sono perdidas por razões que hoje são nada,
Reviveria todos os medos que me impediram de caminhar, todas as frustrações que me fizeram prometer não fazer igual outra vez, e todas as vezes que refiz exatamente igual.
Olharia para trás e perguntaria a mim mesmo: VALEU A PENA?
E mais uma vez reviveria tudo EXATAMENTE COMO FOI.
Não vou deixar mais que você me prenda na sua vida...
Sem deixar eu me expressar...
Não vou deixar mais você segurar minha voz...
Me excluir do MUNDO.
Não vou mais deixar você mandar nas minhas vontades e em meus sonhos...
Esqueça...
EU mudei... e se quiser agora vai ser assim! ....
Eu to saindo da escuridão... e é pra brilhar agora!
Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém: Eu rezo todos os dias pra você não se apaixonar por outro alguém.
E mais uma vez vou dormir pensando em você. Na expectativa de poder sonhar com você. Mas com a triste certeza que, ao acordar, não estarei com você.
Eu não vou passar maquiagem, por mais que eu esteja cheia de espinhas. Eu não vou usar saia ou vestido, por mais que minhas pernas sejam bonitas ou que eu fique bem em roupas deste tipo. Eu não vou usar salto alto, por mais que eu tenha equilíbrio, ou que fique bonita com o mesmo. Eu não vou fingir ser outra pessoa, não vou me preocupar com bobagens. Prefiro calçar meu All Star surrado, minha calça jeans e minha blusa do Nirvana. Prefiro o simples, o mais fácil, o mais humilde. Cabelos soltos ao vento e meu sorriso no rosto… Feia ou não, estou a vontade, foda-se a opinião alheia.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
Eu vou mudar a tua direção
e vou mostrar o caminho para a solução
quem sabe o teu passado não me afete mais
só quero saber aonde esta você, que já
não a vejo a muito tempo atrás
E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.
Hoje deixei a alma no armário. Mas teimosa que ela só. Me acompanha aonde vou pronta a transformar toda lágrima em um sorriso...
Consigo distinguir a sanidade da loucura, à medida que vou conhecendo mais as pessoas, que pensam e pensam e não param, pensam sem se preocupar, o planeta necessita de pessoas que pensam.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
