Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 186881 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Se estou Apaixonado, não penso, Eu Vou, entro.
Eu não peço licença... Nem considero a possibilidade de voltar atrás.
Corremos riscos todos os dias, por que não por um sentimento?
Eu quero curtir esse momento, e não vou me preocupar com a Dor.
É fato que tudo tem início e fim, mas enquanto der,
Quero viver eternamente o meio desta historia de amor

Inserida por GinoSanches

Nesse tempo que vai passando, vou continuar te amando profundamente com todo o poder do amor e da paixão, até o dia em que eu não me lembre o que é amor.

Inserida por DDavid26

Acho que vou cometer um sincericídio!

Inserida por Dayannye

Peço a Deus que me leve antes de você, pois não vou suportar não te ter aqui.

Inserida por arielsepulveda

Pra mim tanto faz se vou ou não vencer na vida. Eu só quero viver minha vida do melhor jeito. E que seja divertido viver, pra eu poder dizer que valeu a pena.

Inserida por SaraSaritcha

Medo? Sim, tenho muitos. mas nunca vou deiar que eles ultrapassem os meus sonhos e nem as minhas esperanças. O medo se torna um obstáculo muito insignificante quando você tem um objetivo maior na vida.

Inserida por BiankaFernandes

Eu vou até onde minha língua alcança, (danonePotão) ;)

Inserida por BessaJR

Com sonhos de uma noite de verão, vou levando a vida dormindo no inverno

Inserida por LEONARDOPAIVA

Porque quanto mais eu te procuro mais triste eu fico,me falta esperança de que um dia eu vou te encontrar.

Ass: Apenas mais um garoto sonhador em procura do amor.

Inserida por AlexSuda

Coragem, é o que nos faz caminhar.
Fé, é o que nos mantém vivos e fortes para lutar!
Vou em frente, com coragem e fé!

Inserida por seixalemos

Os habitos não mudam assim de uma hora pra outra , eu vou continuar passando em frente da sua casa só pra ter o gosto de te ver mesmo que remotament , meus pensamentos também não posso contola-los e eles acabam sempre indo em sua direção.
É as coisas são assim , habitos bons permanecem .

Inserida por RafaelAllves

Amanhã eu vou sorrir denovo. E a dor? ah... aos poucos a gente se acostuma a viver com ela.

Inserida por BarbaraAdrielle

Vida!!!

De alegria eu dependo pra viver;
Ser alegre é minha natureza;
Me vou abaixo com esta tristeza;
Sem mudança gente deixarei de ser.

Alegre sou porque já nasci assim;
Como a minha vida num marasmo está;
De novo exijo seja alegre já;
Esta tristeza está a dar cabo de mim;

Inserida por jokalink

Se for necessário vou GRITAR, mas vou deixar bem claro tudo que é importante na minha vida!

Inserida por ariadnemotta

Vou me divertir sim... Mas não peça para que eu me apaixone. Isso que só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.

Inserida por ariadnemotta

Beber, amar se arrepender...
E lá vou eu dizer a mesma coisa:
Tô com saudade.
Odeio, Odeio, Odeio!
Pior ainda., Saudade de você!
Mas não é uma saudade casual, é uma saudade induzida! Fico lembrando das coisas, das palavras, do cheiro, do toque - e nesse frio- lembro de tudo.
Não sem querer como antes, mas de propósito!
Sabe por que?
Por que to sozinha! Sou muito pouco pra me fazer compania, e devo confessar: Não acho a solidão uma boa pedida. É eu menti, e daí?
Preciso me convencer de que to indo bem, e que não preciso das pessoas ( homens), e de que não preciso de ninguém pra ser feliz, preciso estar firme e forte naquela de que " ser solteira é melhor", até por que eu estou solteira, então não tem muito pra onde correr.
As vezes até me confundo, nem sei de quem sinto falta, nem sei de que sinto falta.
Acho que são os beijos, o cheiro, a voz, o olhar ( droga de olhar), mas deve ser isso.
Acho que sinto falta de brigar com você, de te chamar de idiota quando você ia embora, depois de ter brigado por eu ter bebido demais. Hipócrita!! Eu só bebo por culpa sua, por que sem beber é mais difícil, mais racional, quando eu tô bêbada não tô nem aí pra o que é certo, só penso no que é bom, e você é bom bêbado, e eu bêbada, somos bons assim, dois falsos. Eu finjo que você é meu, e você finge que eu sou tudo que você precisa. Dois canalhas, eu por que sei que sempre vou me arrepender de ter reacendido isso, mesmo querendo sempre fazer a mesma coisa, e você por que sabe que não gosta de mim, não me ama, não me quer pra nada sério, mesmo sabendo que estou seriamente envolvida e apaixonada por você.
Mas o que me alivia é saber que você não me encara sem beber, você só admite que me quer quando começa a beber...agora fico na dúvida, não sei se é por que eu sou muito chata, burra, beijo mal, ou por que sou boa demais pra você ter coragem de me machucar. E bebendo você não pensa se tá me machucando.
No mais... Eu sinto muita vontade de te abraçar, por que seu abraço é tão confortável e quente, e negro e cheiroso.
Eu sou idiota, mas sei que um dia, você vai me encontrar e babar...pensando: " Por que eu não tentei?"



"Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro."
(Dama da noite) - Caio Fernando Abreu

Inserida por GabiFontoura

Não posso voltar
nem desfazer
vou tentar perdoar
tentar conviver
mas jamais poderei,
esquecer...

Inserida por Evandro22

Só rindo para poder pensar... penso logo amo... se amo eu vivo... se estou vivo vou pensar para rir

Inserida por KhalebBueno

Quando é que vou largar esse péssimo costume de me importar com as pessoas?

Inserida por babigilbert

Sei que nunca vai existir uma religião que mim encaixe perfeitamente, e eu n vou abrir mão das coisas que eu penso, eu mudo por mim mesmo, n pelo que o pastor falou. Pelo amord , eu não sou nenhuma especie de anti-cristo, o problema n é se vc vai pra igreja, e pq na igreja, n te ensinam a pensar, te vendem pensamentos.

Inserida por JaquelineSimoes