Paloma Novacov

Encontrados 14 pensamentos de Paloma Novacov

"Temos que nos permitir a viver, quando isso acontece as coisas ficam melhores , por mais belo que seja o mundo dos sonhos, uma hora voce precisa acordar e colocar os pes no chao"

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

Preze as qualidades das pessoas, defeitos todos nos temos.

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

Sonhe o mais alto que puder, mais construa as escadas, crie oportunidades, para que seu grande sonho vire realidade.

Paloma Novacov
2 compartilhamentos

Sabe, nem sempre as coisas são como queríamos que elas fossem, mais depende da gente deixa-las melhores, só depende de cada um.

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

Na arte de atuar, primeiro necessitamos sentir cada sentimento...

Paloma Novacov
2 compartilhamentos

O sol tocando a sua pele, o vento soprando seus cabelos,o cantar dos passarinhos ; são coisas tão preciosas que as vezes nem percebemos o valor que isso tem na nossa vida; precisamos dar mais valor a essas coisas ao invés de vivermos em função de maquinas...

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

Sofrimento tolo, ás vezes sofremos por alguém que não merece uma lágrima dos nossos olhos, que não merece estar em nossos pensamentos, mais sofremos... porque alguém nos magoou, e por mais que as vezes queiramos entender certas coisas, nem tudo tem uma explicação, certas coisas não possuem razão, se não houve-se o mistério do porque... não haveria a magia de um novo amor

Paloma Novacov
2 compartilhamentos

CRIAR, REALIZAR, JAMAIS PARAR,pois tudo esta em constante mudança, a maior aprendizagem é a arte de viver... e você não tem tempo a perder é vivendo que se aprende.

Paloma Novacov
2 compartilhamentos

Vou aonde meus sonhos me guiarem ... voar o mais alto que puder, gritar até ficar sem voz, amar incondicionalmente,ficar magoada, chorar como se não houvesse amanhã, quebrar a cara,recomeçar,mais nunca dizer que não tentei,nunca dizer que não lutei...e que nunca dei a cara pra bater.. a vida é aqui e agora!

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

As mais belas coisas, estão nas atitudes mais simples, um belo sorriso tem o poder de deixar o dia melhor.

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

Perto de você meus olhos brilham, meu coração acelera, meu rosto cora, o seu olhar me intimida, e como se estivesse invadindo minha privacidade, hoje dormi e acordei pensando em você, se isso não for amor, nunca aprenderei o que é amar, mais acho que te amando...

Paloma Novacov
2 compartilhamentos

E aí entra uma pessoa na sua vida,e faz você não entender o amor, mas a descobrir que é mais complicado que você imagina, pois o amor não foi feito para se entender e sim para sentir...

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

Alguém bobo que me encha o saco; carinhoso e cuidadoso, que bagunce meu cabelo... Que me queira bem, que me enfade e me deixe brava, que quando não esteja fazendo nada venha me ver, que me surpreenda, que me irrite e me magoe, mais que me ame, ame muito! E que não se esqueça de mim em um feriado tedioso de segunda feira. Dá pra ser?

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov

Não te peço que seja tudo, o mais belo nem o mais perfeito, ou o mais compreensivo, só espero que você seja você mesmo, porque assim do jeitinho que você é, você é meu mundo, e sem meu mundo eu não viveria , seria apenas algo existindo em um espaço vazio não eu não acho que um banal e clichê "eu te amo" defina tudo, é pouco demais pra transmitir o que eu sinto é pouco demais dizer eu te amo, para alguém em que eu penso todos os dias desde a hora que acordo até quando vou dormir, isso quando você não invade meus sonhos me faz acordar sorrindo, dizer eu te amo e que te quero pra sempre é pequeno demais é falso demais, não por ser mentira mais porque o que eu sinto é maior que isso, não te quero pra sempre, o sempre é muito vago, quantas juras de amores eternos o vento já levou? por isso é vago demais, por hora eu quero você em cada instante isso é suficiente, não quero aqueles romances, certinhos sem sal, sem amor, sem brigas onde sempre é a mesma coisa todos os fins de semana, aquela monotonia onde só um ama.
Quero amor, porque quando se gosta, sente falta, você não aguenta de saudades, quer estar junto, fazer planos se imaginar velhinhos, tirar sarro um do outro, e também deixar isso de lado é viver o momento intensamente, se consumir de amor onde na mesma hora que a inocência e pureza a fogo e malicia, amor, paixão á prazer. Brigar se chatear, mais não conseguir se imaginar um sem o outro, o meu maior desafio pra esse amor, é até que a morte nós separe, isso se ela tiver coragem de acabar com um sentimento tão bonito que a muito tempo não se encontrava nas pessoas! Por Hora, que seja Eterno enquanto dure, e que Dure Aqui e Agora, até os últimos pulsares dos nossos corações.

Paloma Novacov
Inserida por Palomanovacov