Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184810 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Se acha que pode... Bate!
Não vou parar quando você cair.

Inserida por LogAnShady

Nunca terei força suficiente para viver longe de ti,por isso te digo que nunca vou te deixar,tenho certeza disso.

Inserida por UmaMeninaBoba

Eu queria ser forte o suficiente para não levantar um, mas nós dois.
Algum dia eu vou ser forte o suficiente para levantar não uma, mas nós dois.

Inserida por LarissaVieira12

"E pouco a pouco vou me apegando a esse teu jeito misteriosamente encantador."

Inserida por llcavalcante

"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"

Inserida por llcavalcante

Se vale a pena? Não sei.
Mas vou continuar tentando.

Inserida por adamverri

Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.

Inserida por PamellaFerracini

Nesse circo de muitos palhaços,vou desfazendo os laços.Tragam as taças,vou misturar as raças, abaixo o preconceito.Vamos brindar!Será que ainda tem jeito?

Inserida por daliahewia

Entrei num treinamento para minimizar minha ansiedade... Nada demais não ! Não vou para o Tibet meditar no monte, e nem tenho a pretensão de conhecer o Dalai Lama, muito menos fazer aulas de yoga ...é coisa pequena mesmo, trabalho árduo e continuado. rsrsrss.
Acho que o sinônimo para o meu nome é ansiedade. Já melhorei muito, mas sempre estive ansiosa ! Para ter um filho, um novo amor, para comprar um carro, pra mudar de carro, pra trocar de amor. Enfim ...
Tem dias que acordo com tanta preocupação, com coisas que ainda vão acontecer,outras que estão fora do meu controle ou que provavelmente nunca acontecerão, que já saio da cama cansada, Affff !
Dai eu sento na cama, levanto a cabeça, respiro fundo e penso: Ferrou, não vou dar conta !
Por isso comecei o treinamento, entende?
Li esses dias um estudo que dizia que ao ficarmos ansiosos, estamos nos comportando como se não crêssemos e colocando imediatamente em dúvida a sabedoria e o poder de Deus.
Fé e ansiedade são duas coisas totalmente incompatíveis, pois a preocupação insinua que Deus não age, que não se importa conosco e não se interessa por nós.
"Não andem ansiosos de coisa alguma;em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as suas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus." (Filipenses 4,6-7)

É importante notar, que isso não é um pedido, é uma ‘ordem!
Acho que essa é uma das tarefas mais difíceis para os Cristãos: a de fazer tudo que estiver ao nosso alcance, colocando todas as nossas ansiedades nas mãos seguras e protetoras do nosso Pai. E é Ele mesmo nos indicará o caminho.

Resumindo, a solução para os momentos de ansiedade é muito simples ,toda vez que surgir uma preocupação, deve-se fazer o que está ao nosso alcance, mas sempre colocar a preocupação diante de Deus, antes que esse sentimento se transforme em ansiedade. Só teremos como enxergar as inúmeras as bençãos quando unirmos a confiança e a fé.

E, agindo assim, o resultado não demorará, pois a paz de Deus “excede todo o entendimento”


Então dá-lhe treinamento!!

Inserida por MaraSimone

Ás vezes eu tenho certeza de que vou agir de um jeito quando determinada situação acontecer, aí a tal situação acontece e vejo o quanto eu estava errada. Faço completamente diferente. O coração ganha do cérebro frequentemente.

Inserida por ThayaneChristinne

Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.

Inserida por ThayaneChristinne

E se eu falar que vou embora, entenda, que eu não quero ir só. E sim, contigo.

Inserida por PamellaFerracini

Não vou incluir nada, a frase é sua e é tão bela quanto a autora: "Na beleza do encontro não pensar na tristeza da saudade."

Inserida por fsantarita

"Seja qual for o nosso erro, depois que tudo acabar vou pedir a Deus que os nossos pensamentos transformem-se em orações e que em nossos momentos de saudade seja qual for a postura de nosso corpo, nossas almas estejam sempre de joelhos."

Inserida por fsantarita

Não importa o que aconteça, a cada dia vou te amar mais.

Inserida por PauloCardozoOficial

Ah.. você que foi embora, agora quer me dizer por onde ir? Vou só, mas o caminho faço questão de escolher.

Inserida por brunofontes

Eu vou acabar me afogando nos meus erros, pecados e arrependimentos.

Inserida por cleeytinho

Não procuro entendero o porquê as coisas acontecem em minha vida, apenas vou vivendo.

Inserida por juniortoledo

Vou aproveitar que minha sobrancelha sobe pela testa e fazer estilo Marilyn Monroe.

Inserida por camilagodoy

O que me faz diferente de você,é que, enquanto vou vivendo a minha vida, você vive a minha e esquece da sua!

Inserida por EdiGAMES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp