Vou Seguir meu Coracao
Vou embora
Saio da tua vida assim como entrei
Inesperada partida
Fulminante paixão
Fui sua e fostes meu
Não...Não
Foi unilateral essa paixão
Nada apazigua meu coração
*Maybe someday I'll know.*
Eu não sei de tudo na vida,
também nunca vou saber,
mas eu sei que te amei mais que tudo,
e nosso amor queimou o meu ser,
porém nem uma fagulha se acendeu em você,
não posso te culpar porque o amor nunca foi feito para se cobrar.
Então recebo essas lindas memórias,
que talvez eu tenha criado da minha imaginação,
mas isso é melhor do que pensar que tudo foi em vão.
Pra você fomos paginas em branco,
mas pra mim criamos uma história em tanto.
Certo eu não sou
Normal ninguém é
Me diz de uma vez
O que você quer?
Pro céu eu não vou
Nem o inferno me quer
Então me diz de uma vez
O que você quer?
"Nada pode estragar o nós,apenas nos mesmo se deixarmos de se importar um com o outro.Vou cuidar de você mesmo de longe .Proteger vc mesmo estando ausente.Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita.Te olhar até vc perceber o brilho no meu olhar expressando o quanto sou apaixonada por vc..."
Um dia vou entender o porquê estou vivendo isso, e claro que isso e culpa minha pró fazer escolhas, Sendo que não posso dizer que foi errada, porém, foi nela que aprendi a sempre ser Eu independente de qualquer coisa.
Mudei me machuquei, cair, levantei, Chorei e dei muitas risadas das burradas que aconteceu.
E com isso tudo vejo que independente da escolha eu tenho que pensar em mim em primeiro lugar!
E para de bota as pessoas no lugar que sempre foi meu. Olhar, mas para mim e ver o quanto eu sou foda que posso ir ate a onde eu quiser.
Chegar de fica triste, as pessoas que eu achava que ser "importava" comigo me viraram as costas, então esta na hora de fazer o mesmo!
Ser não podemos caminhar juntos, a gente fazer isso sozinho ou ser alguém quiser esta do meu lado, me acompanha quem não vida que segue.
Afinal é par frente que eu tenho que olhar, porquê toda vez que tentei olhar para trás tinha um obstáculo na minha frente eu sempre caia e voltava me machucar.
(Wallace França)
Vou levando a vida deste jeito,
Não me olhe com desprezo,
Sou apenas mais um prisioneiro,
Fadado a viver neste pesadelo.
Me acorde,
Não me deixe dormir,
Quando fecho os olhos meus demônios tentam me afligir.
Sou apenas um refém na minha casa,
Maldito o dia que não lutei para mudar essa jornada .
Agora veja só,
Estou estagnado,
Fadado a viver nesta prisão de tantos fracassos.
Minha mente já não me pertence,
Sou mais um espectador refém do inconsciente,
Neste louco jogo,
Aprendi a aplaudi o meu algoz,
Com veemência repito com alta voz.
Não desisto de lutar,
A cada queda ouso me levantar,
Mas falo isso para me convencer,
Não tento mudar o resultado,
O placar é perpétuo,
Já não preciso tentar vencer.
A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.
Vou seguindo, olhando em frente, sem medo de arrepender-me do que fiz, talvez eu esteja arrependida do que deixei de fazer
Só quero dizer que ao passar do tempo, dos dias, das horas, dos minutos junto vou mi apegando a voce numa coisa louca, incomparável. Sentir sua mao tocando minha pele, o fogo que desperta de dentro da gente,aquele beijo doce molhado seu sorriso atraente...o mulher linda perfeita mi apaixono mais e mais cada dia.
Enfim nao consigo ter voce longe de mim quando nao te ver nao te abracar parece tortura pra mim... Um amor gostoso perfeito sem explicacao
Trajetória
“Vou olhar os caminhos, o que tiver mais girassóis eu sigo."
Sei que nesse sentido; encontrarei a luz pro meu abrigo.
Iluminada; terei paz, terei amor e terei as melhores amizades.
E se você me acompanhar por onde eu flor, flores seremos!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 26/09/2018 às 7:30
Dizem que gracinha deve ser respondida com silêncio. Claro. Vou filosofar na hora de uma voadora na garganta?
Vou aqui contar uma estória
Me chamo Liz ,venho de uma família quase humana, irei descrever-los.É um pessoal que lê pensamento,não vê o futuro mas sente.Troca de corpo, transforma quem trai em sapos.Eu poderia dizer que me acham "bem menininha" mas sou uma jovem senhora se é que existe senhora "jovem" risos. Moro numa ilha , no Rio de Janeiro . Perái, me confundi sendo mas direta, vim escrever uma a minha amiga Amélia,alienista é que ela mora em outra dimensão,pelo menos aqui tem o mar então, tenho certeza que assim que eu jogar esse bilhete no mar sei que ela ira-recebe-lo.
Minha querida amiga Amélia,como vai?Vim aqui descrever as situações como você me solicitou .
Primeira situação
Tenho três tias no País Distante,onde nós nos conhecemos. Lembra? Pois é estive no País Distante,algum tempo atrás. Mas voltando pro assunto. Tia Laura inquieta e está sempre botando uma boa música para dançar, isso quando não está na academia. Já a tia Isis está sempre fazendo mimos, bolos e contando estórias de tia Mia. Ops , esqueci de falar desta, Tia Mia é muito atenciosa, dizem que é como uma mãe, responsável e uma pessoa que sempre podemos contar. Mas quando eu nasci, e cresci soube que tia Mia se enfrenou num projeto de melhorar a humanidade, porque esses tais humanos nunca param de aprontar. Dá ultima vez que estive em Distante, Tia Isis me confirmou que o projeto não esta nem perto de acabar. Mas em relação a tia Mia a admiro e sei que ela sempre pergunta notícias de mim,para tia Laura. Tenho muita vontade de conhece-la mas enquanto ela não retorna para que eu possa visita-la vou vivendo minha vida, com meus filhos e marido.
Agora Outra Situaçao
Em Leste de Distante,Tenho três primas, Silvia ,Vivian e Lola. De traz para frente .
Lola , a filha mais velha de Silvia é muito reclusa, tão fechada que se mudou para sudoeste de Distante e a mãe foi a última a saber.
A Vivian pelo que sei é muito legal ,simpática, sensível apesar de não conhece-la muito bem sempre que tenho uma questão. Ela vê fica do meu lado.
Já a Silvia ela é o que posso dizer tia/prima haha massa, gosto muito dela,mas sempre que procuro fazer conexão, ela não aparece está sempre muito ocupada. O que me deixa serena é saber que Silvia e Vivian estão juntas. Porém o que é mais curioso, é que tudo Silvia sente (dor,estresse,tristeza,raiva) todas essas emoções eu sinto na mesma hora, é como se caso ela tomasse um choque agora, eu sentisse também.
Pois bem , minha amiga Amélia, se você tiver alguma resposta sobre isso não hesite em me enviar suas águas-vivas.
Atenciosamente,Liz.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
