Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184106 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Deitada na cama, a ouvir música deprimente, tento descrever o que o meu coração sente. E sinto raiva, porque descrever isto é tão difícil. E por mais palavras que um dicionário tenha, nenhuma vau ser capaz de descrever com igual intensidade, aquilo que estou a sentir. Por vezes sinto me ridícula por estar sempre a tentar perceber o que sinto. E começo a chegar à conclusão que talvez eu não tenha de perceber, talvez eu não tenha de perceber porque amo, e apenas amar. Estas a ficar cada vez mais bonito, aos meus olhos. E cada vez tenho mais vontade de te ter. Mas se não houvesse tantos obstáculos, talvez não seria assim, tão intenso. Mas só amar não chega, por muito que se ame. As vezes não depende só dá gente. E passo cada dia, numa revolta, com os 'porquês ' "porque tem de ser assim?"
Sinto um vazio tão grande, mas tão grande por não te ter comigo, que sufoca, como o ar quente de um dia de calor. Sou até capaz de dizer, que sufoca tanto que começo a transpirar, a transpirar de amor por ti.

Inserida por agorapensa03

Encanto dos meus dias, vida da minha vida, alma de minha alma... Amo-te além do tempo, meu coração te pertence.

Inserida por ednafrigato

Teu carinho floresce minha alma, colore minha vida e veste de luz meu coração. (Edna Frigato)

Inserida por ednafrigato

Sabe quem acabou de ganhar cadeira cativa em meu coração? O amor!O amor-próprio!

Inserida por ednafrigato

Toda delicadeza será bem vinda! Meu coração agradece.

Inserida por ednafrigato

Amo-te com toda intensidade do meu corpo, alma e coração. Amo-te sem ponto, vírgulas ou interrogação. No máximo uma exclamação que é quando meu coração suspira de saudade de você.

Inserida por ednafrigato

Só você meu amor é capaz de aquietar meu coração, acalmar minha alma, trazer-me a serenidade na doçura do olhar, no abraço protetor, na delicadeza das palavras ternas... Eu te amo!

Inserida por ednafrigato

E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"

Inserida por PauLoren

Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.

Inserida por suelen1985

Gritos na minha mente amedrontam e ecoam no meu coração

Inserida por JackAzis

A tempestade em copo d'água que você fez, deixou afogado em magoas meu coração

Inserida por JackAzis

Quando for desaparecer de novo, me avise. Meu coração nunca está preparado quando você some sem avisar.

Inserida por Joycemoreira

Curtição

Às estrelas desta constelação; entrelaço aos laços o meu velho coração de aço, embora, agora jaz fraco pela idade, porém, repleto de felicidade, mas esse não é o fato. “Aço, somente para que a minha mente não venha perder o traço-contente ao tentar ser diferente”. Satisfeito pelo amorável jeito afável de curtirem nossas mensagens. Com certeza apenas cumpro esta missão sem menosprezar o que reza o meu frágil coração lento, mas de pensamento ágil, e aos ditos da musa intrusa a ditar sua emoção profusa.
Obrigado, meus amigos dos quais me faço afiliado, e afiliado à querida musa cuja mensagem a faz difusa. Curtição é amar com a inocente intenção a qual traz à gente crente uma boa direção diferente ao toque da criação.

Obrigado, meus irmãos amados.

Inserida por camposcampos

Para que eu possa lhe dar tudo de mim
é necessário que meu coração
esteja pleno de gratidão e amor...
Se esses dois "elementos"
minha doação será em vão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje pedi perdão a Deus

Hoje pedi perdão a Deus
Pedi que me perdoasse
Por meu coração quase explodir
Sempre quando penso em ti.

Orei ao meu Senhor
Para que sempre de ti cuide
E não te afaste
Deste meu amor.

Pedi que me guie, me instrua
Ajude-me a enveredar
E em teus caminhos
Belezas hei de plantar

Deixei a minha verdade falar
Deixei-a pedir e implorar
Que em nome do Senhor
Não me permita sem ti ficar.

Ah, a humana que sou!
Infinitamente mesquinha
Imensamente sozinha
Dependendo deste teu amor

Hoje pude com clareza me ouvir
E com este som roguei
Lancei-me ao vão
E ao Senhor pedi perdão.

Inserida por EnideSantos

morte desejo obscuro terror do meu coração
desperdício almejado sobras de um teor
esquecido banhado por mais uma
mansão de espelhos
virtuosa sobre mar de maldades,
saborida por demais assolada
ressentida astros de mármore,
de bem querer o gosto da da noite,
passado pelo qual desdenho
monumentos são irreais as falhas
no por-do-sol entre o brilho olhar
distante nada cálida de um anjo,
respirar pode ser um sonho
daqueles que são humanista,
detêm as dobras ardis,
pois sois mero aprendiz
velado na supremacia...
de um céu feliz...
nas sombras obscuras
zelo matutos sejam ateus,
que maravilhas da alma
de poem se diante o belo e o caos,
não digas que não há amor,
que a tradução se prediz
como uma opera de rios poluídos
por demais mesclados,
na morte existe vida,
que a declare nos mais dias escuros,
chuva acida,
extrema tristeza esquecida em poucas citações,
noite entre a madrugada calmaria,
vulgo meu ser, passivos num olhar.

Inserida por celsonadilo

...Não és telefone, não tens bateria, mas eu te carrego...

em meu coração...

Inserida por AlbernaisAG

Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.

Inserida por jorginhobarbar

Você sempre esteve aqui, dentro do meu coração, esperando minha resposta, uma confirmação. E hoje eu tenho a certeza: eu quero sim senhor! Toma minha vida. Toma minha vida.

Inserida por RailandiaSantoss

Meu coração tá vazio de você.

Inserida por miriamlewer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp