Erika Carvalho: Nas voltas do meu coração Precisei...

Nas voltas do meu coração
Precisei passar por inúmeras situações para descobrir as pessoas que de fato me são importantes, aquelas que eu quero ter eternamente ao meu lado. Sempre tive dentro de mim que amor é escolha e não obrigação!
Para estar ao meu lado precisa merecer, precisa fazer acontecer, precisa fazer valer a pena.
Não sou tua meio amiga, teu meio amor, tua meia escolha.
Às vezes na vida é preciso ter coragem de arriscar de ousar novos voos, novas descobertas, novos e sinceros sentimentos que nos fazem perceber o quanto vale a pena lutar por alguém que irá trazer para nossa vida momentos inesquecíveis do mais puro êxtase.
O medo de sofrer tornam as pessoas míseras expectadores de uma vida sem sentido, a espera de um milagre ou que algo muito bom aconteça, porém antes que isto venha acontecer é preciso primeiro ter ousado, buscado, tentado, mesmo que não tenha acontecido da maneira que planejamos é preciso arriscar!
E da vida não espero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo o que quis , tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi tudo o que de fato nunca foi meu!
E assim seguirei a minha vida sabendo que mesmo desejado muito jamais amei pequeno, sempre fui completa em todos os momentos!

Nota: Autoria não confirmada.

1 compartilhamento
Inserida por Erikakinha32