Vou Seguir meu Coracao
Vou começar esta semana com uma prece, do mais profundo do meu ser e da minha fé...
Senhor Deus, que esta semana seja de cura para mim, meus familiares e todos que precisarem. Envie seus anjos para cada hospital para que eles levem a Sua sagrada luz, juntamente com a consolação que cada doente e seus familiares precisam. Envia também para cada lar, onde as pessoas sofrem debilitadas e acamadas, fortalece cada uma no corpo e no espírito, para que a cura aconteça em todas as áreas necessitadas. Cura quem está contaminado com esse vírus, cura quem sofre de doenças psicológicas, cura quem sofre com doenças da alma, cura e liberta quem sofre com a influência de espíritos adoecidos. Cura em cada um de nós os vícios e as chagas da alma que dão brecha para a aproximação dos mesmos. Fortalece-nos, Pai, para os enfrentamentos de nós mesmos e dos males que tentam nos derrubar. Afasta de nós toda baixa vibração, toda energia negativa, toda influência maligna e toda palavra maldita. Afasta de nós tudo que não vem de Ti. Ensina-nos a perdoar como queremos ser perdoados, para que nossas preces cheguem a ti sem mácula. Afasta de nós todos os sentimentos inferiores, ajuda-nos a vigiar nossos pensamentos e palavras e perdoa-nos pelas nossas faltas, ajudando-nos a ser melhores. Que possamos aprender e seguir o caminho do bem, segundo tua santa vontade. Entrego em Suas mãos cada dia da minha vida, meus familiares, parentes, amigos e as pessoas que não nos querem bem. Que suas divinas bênçãos caiam sobre cada um.
Assim, seja.
Josy Maria
"Eu sempre vou para qualquer lugar que meu sonho me leva, o problema é que ele sempre me trazer de volta.
NA ESPERA...
Quem sabe um dia o meu amor me encontre e me leve embora…
Enquanto isso, vou colocando meu coração pra arejar todas as noites lá fora…
Lá fora, observo o horizonte que vou pincelando com nuances de minha memória...Aqui dentro, o meu mundo dá um mergulho no mar, e nessa introspecção um suspiro da vida se desprende no ar...”
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
Escrevo dizer palavras sobre o meu regresso que não esqueci e não posso responder que vou voltar, o que não esqueci vou esquecer, a vontade de voltar passou o lugar não sei mais onde está.
Exausto, jamais!
Nunca ficarei exausto. Sempre vou deixar fluir o meu pensar em você, dessa forma a minha adrenalina e um coquetel de sentimentos se manterão acesos alimentando cada vez mais o meu profundo desejo de amar a tua essência.
Mesmo na corda bamba encontrei o equilíbrio perfeito tanto para desviar dos raios de sol que queimavam a alma, quanto para desviar do tombo em direção ao precipício dos sem coração.
O que estava perdido achei, o que estava confuso foi tratado, o que um dia gerou dúvidas hoje tem identidade.
Hoje eu vou
Passear com meu amor
do jeito que a gente queria
Vamos rir e nos divertir
esquecer um pouco
dos problemas desta vida
e vivê-la
Vamos caminhar na praia
Antes que o Mar se esvaia
Ver o nascer o e pôr do Sol
Se Sol houver
Se não tiver praia e nem Sol
Não tem nenhum problema
Estaremos na companhia um do outro
e isto, na vida
é tudo que vale à pena.
Eu vou deixar de lado
Essa tristeza sem cura
Esse meu mundo assombrado
por tanta frieza
tanta incerteza
tantos juramentos
de procedência obscura
Viverei agora de crimes
Que me alegrem o coração
Vou escrever frases
que não rimem
vou exercer
a prática ilegal da poesia
Conquistar corações
que não me pertencem
Me vingar
daqueles que me esqueceram
Fazer as pazes comigo mesmo
Me cansei de tanto cinismo
Vou causar um cataclismo
nos corações de gente ingrata
À partir desta data
Serei simplesmente feliz
Contente com aquilo
Que fiz ou deixei de fazer
vou criar um novo estilo
Que só será compreendido
depois que eu morrer
e assim
vou deixar ao mundo
esta dúvida e esta dívida
Esse sentimento profundo
Que me lacerava a alma
Oriundo da ausência de calma
Que me causaram nesta passagem
Vou viver noutras paisagens
Vou viver sem compromisso
Se não pude ser feliz
Vou deixar ao menos
de ser infeliz
Só isso.
Meu neto História do rei dos reis.
Theo vou contar para vc a história de Jesus , hoje faz mil novecentos e oitenta e dois anos mais ou menos no mês de Abril de ano 30 até 39, não sabemos o certo ok
Jesus foi preso ,após a Última Ceia com os doze apóstolos , onde Jesus converdou com todos os seu amigos eram 23, e disse na hora da ceia , que um deles , ainda hoje teriam te traído, e foi julgado pelo Sinédrio, por Pilatos e por Herodes Antipas antes de ser entregue para execução. Após ter sido chicoteado, Jesus recebeu dos soldados romanos, como gozação, o título de "Rei dos Judeus", foi vestido com um robe púrpura , uma coroa de espinhos, foi enviado na sua cabeça, os espinhos esperaram a cabeça dele, foi surrado e cuspido. Depois Jesus carregou a cruz que era muito pesada,em direção ao local de sua execução.
Jesus já na cruz, recebeu vinagre misturado com mirra ou fel para beber.
Os evangelhos da Bíblia, um livro sagrado, relatam que ele se recusou a beber. Ele então foi pregado à cruz, que foi erguida entre a de dois ladrões condenados. ele resistiu ao tormento por aproximadamente seis horas, aproximadamente 9 as três da tarde.
Os soldados afixaram uma tabuleta acima de sua cabeça que dizia "Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus" em três línguas hebraico, grego e latim ("INRI" em latim), dividiram entre si as suas roupas e tiraram a sorte para ver quem ficaria com o robe. Eles não quebraram as pernas de Jesus como fizeram com os outros dois crucificados (o ato acelerava a morte), pois Jesus já estava morto.
as últimas palavras de Jesus ,
Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem.
Depois
Em verdade eu te digo hoje estarás comigo no Paraíso, falou para o ladrão bom que estava do seu lado na cruz.
Depois
Mulher Eis aí o seu filho...Então disse ao discípulo: Eis aí tua mãe.
Depois
Elí, Elí, lama sabactani? (Deus, meu Deus, por que me abandonaste.
Depois falou tenho sede
Depois
Está consumado
E finalmente diz
Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.
E morre
Após a morte durgiu uma escuridão, com vários raios, um terremoto .
Após a morte de Jesus, seu corpo foi retirado da cruz por José de Arimateia com a ajuda de Nicodemos e enterrado num túmulo escavado na rocha. Jesus então voltou da morte dois dias depois (o "terceiro dia").
Eu amo meu românce
"...Amo o que eu amo; onde eu vou dançando, contrariando você no espaço como tempo no românce é um forte abraço..."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
