Vou seguindo meu caminho: frases para quem segue em frente com coragem
Estou de pé, caminhando com minhas próprias pernas e seguindo meu caminho .. não olhei pra trás, não desejei retornar..sigo forte e precavida..sigo plena e de cabeça erguida... Recomeços vem pra nos deixar fortes novamente.
Se amar for errado, seguirei meu caminho errante, ainda que sem companhia, dançando sozinho na chuva, abraçando meu travesseiro, e tendo a consciência de que é bom demais amar sem medidas.
Adeus e Reencontro
Meu caminho nunca foi tão fácil seguir na vida
Eu sempre sonhei viver um amor correspondido.
Quando te encontrei foi meu sonho lindo, óh querida,
Nunca imaginei que teria o meu coração partido.
Você foi embora deixou no meu peito uma grande ferida
Quando aquela noite você partiu sozinha,
Foi para bem longe sem adeus, sem a sua despedida.
Não te culparei porque a culpa foi toda minha.
Eu chorei, suspirei e sonhei
De um dia poder te abraçar,
Reencontrei, te abracei, te beijei
E agora quero me casar.
Desde aquele dia que você foi embora para bem distante
Sempre procurei outro amor por aí.
E todas as vezes que tentei encontrar alguém interessante,
Na minha cabeça eu só pensava em ti.
Dizem que o amor nunca dura por toda vida
Mas o que eu sinto por você já faz tanto tempo.
E se era amor, afeto ou paixão recolhida,
Só sei lhe dizer que você não sai do meu pensamento.
'FILHA'
O peito aperta a saudade chega doer.
Difícil é seguir meu caminho sozinha
E não ter mais comigo você.
A cada segundo minha lembrança
É Você amada florzinha .
Queria te ao meu lado agora,
Rindo como duas bobocas
Assistindo um filme e
A comer pipoca .
Você é a melhor e a mais linda lembrança, que levarei
Comigo pela vida afora.
Queria dormir um profundo sono
E ao despertar pela manhã
Saber que estás ao meu lado
A impregnar o ambiente
Com cheiro suave de maçã !
Espero que se lembre dos bons
Momentos que juntas vivemos.
Tu Filha amada, no meu jardim
És a mais Formosa flor
Um rosa perfumada a exalar
Pelo mundo o aroma suave
De grande amor !
Ao lembrar me de ti as lágrimas
Pelos olhos escorrem e pela
Minha face desce
Mas a noite antes de dormir
Por ti minha filha , a Deus eu peço,
Fazendo por tua vida um prece !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
Adeus já estou partindo.
Bem sei que deixarei saudades, irei seguir o meu caminho.
Pós meu coração está se partindo.
Muitos de mim sei que estão sorrindo.
Um dia espero voltar.
Por causa dos amigos que ei de deixar.
Até breve linda flor para sempre irei te amar.
SEGUIDOR
Nada poderá vencer-me,
Me atingir, ou me abalar.
E em meu caminho,
Nada poderá conter-me,
E nem me desviar.
Pois que sou, um filho de luz!
Guiado por Cristo Jesus,
E eu sou o seu seguidor.
Por isso eu vivo e vou vivendo,
Sob sua paz e o seu amor...
Para aqueles que não me conhecem, que me chama de um pouco louco, ter que seguir meu caminho, me julguem a vontade, falem o que quiser, mais não vou seguir um padrão que a sociedade quer pra ser considerado normal, vou ser feliz sendo louco…
Seguir a vida com o coração:
Eu tenho fé e com essa mesma fé conseguirei fazer meu caminho obrigado pai por nunca deixar eu perder a esperança em momentos difíceis e sempre acreditar no impossivel da vida que possa acontecer.
O meu caminho segue o caminho dos seus olhos e sempre o impacto é grande quando é direcionado a mim...
Eu, seu Firmino, seguir o seu destino? Só se eu for um ferino, pois o meu caminho é bem fino, iluminado e divino!
Tu és meu porto seguro que ilumina o meu caminho em verdades, sem saber a direção sei que me guiaras para cumprir minhas missões;
Minhas dúvidas se perdem pela o meu sabre de luz que se faz minha segurança e regenera o meu caminho e despedaça os meus inimigos;
O raio de luz que se mostra é o impacto do meu sabre, dando sinal da minha vitória, dando-me confiança e certezas;
Vem fazer diferente o meu caminho e fazer o meu coração entender os teus segredos;
Vem me roubar conquistando todo o meu ser embrenhando-se em meu coração;
Me ame como eu amo você e mesmo sem saber as tensidades venha me raptar acalentando minhas ansiedades;
Até chorei quando pensei que não iria sentir seus lábios aos meus;
Rimas fáceis por um segundo mais feliz que arrume meu caminho e desatine minha razão;
guardo inteiro em mim os detalhes que o vento afastou das ocasiões que tanto me interessam;
Onde é que anda seus pensamentos agora que tanto te espero para juntos vivermos uma história de amor;
"" Assim que você chegou
deixei seu sorriso me guiar
esse é o meu caminho
seguir contigo, ser feliz
nós o amor e uma história real
sei que temos ainda que progredir
não importa o quanto
agora é hora de dizer sim, (re)começar
viver o amor, um lindo e perfeito amor
onde tudo será possível...""
