Vou seguindo meu caminho: frases para quem segue em frente com coragem

Cerca de 265 frases e pensamentos: Vou seguindo meu caminho: frases para quem segue em frente com coragem

Sinto aquele cheiro de verde, porque sei que fui para estrada, procurar o meu caminho, sentir segura.

Fugir deles, sem alguma ou nenhuma direção.

Mas são tantos fantasmas viajando ao meu lado, que eu acabo me perdendo no meio do caminho.

Percorro quilômetros em círculos.

Dias passam a se tornar a noite

Já não sei se é pôr ou nascer do sol.

E olho meu corpo, meus braços; tudo repleto de fogo. Deixe as chamas começarem.

Eu quis segurar o fogo, conter o incontrolável, o que iria me machucar e marcar.

Eu me queimo viva, me queimo em partes.

A dor passou a ser confortável quando se deixa de sentir a própria respiração.

E eu dou todo o meu oxigênio.

E como ninguém consegue ver que eu estou gritando e aclamando por ajuda?

Tudo queima, o fogo se espalha. Já sinto a claridade dentro dos meus olhos.

E tudo vai ficando escuro. Frio, apesar de quente.

Até você me salvar da minha própria escuridão.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Antes de entrar no meu caminho, ligue a seta. Preciso saber qual direção pretende seguir.

(Nossa Estrada)

Inserida por tekasimmons

O meu caminho pode ser longo, más à vontade de seguir em frente ainda é maior.

Inserida por edson_autotec

Se é seguro o meu caminho, disso não sei.
Mas eu me asseguro porque eu o tracei.

Do futuro nada se sabe
Do presente é o que se sabe,
Do passado já se soube -
O que resta é a EXPERIÊNCIA.

Tudo isso é tempo.

Tempo é transcendente a mim,
A ti,
A nós.

O tempo vive,
O tempo anda,
Corre,
Respira,
Nunca recua.
O tempo é o que se vive.

Tempo para viver,
Para amar,
Para tentar,
Para correr,
Para surpreender

Tempo para tudo.

Inserida por Equilibrio

Mesmo sendo difícil, irei persistir em seguir o meu caminho de cabeça erguida.

Inserida por EscritorErickpereira

AS FLORES E O AMOR
(21.09.2018)

Não quero seguir o meu caminho
Sem que eu possa sentir
O aroma das flores
A impregnar-se em meu ser.

Sim, diante delas viver!
Cada dia em sua presença,
Numa paz interior a me dizer
O quanto sou capaz de amar.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O nosso amor é maior que tudo, e o meu caminho é seguir o seu, e a minha boca deseja a sua e o meu coração é somente seu.

Inserida por Deborahhhrossony

Meu caminho seguiu o mesmo que o dela, mas de repente tropeço numa pedra, ela segue andando sem mim. Mas que dor de não tê quem por um bom tempo iluminou tua mente e teus passos de forma tão cadenciada.

Inserida por OliveiiraJr

Estava eu a caminhar
num beco escuro,
mas você apareceu,
clareou meu caminho,
segurou forte a minha mão,
aceitou meu coração.
Me tirou do abismo mais profundo....
Luz do mundo...,
hoje você em mim brilha,
não ando mais sozinha, desde
que te aceitei és a minha companhia;
"Jesus".

Inserida por LucimarGeorgetti

DESTINOS DIFERENTES - 15/11/14

Hoje uma parte de mim se desviou do meu caminho.
Seguiu seu prumo, atinando novo rumo, separado.
Agora somos destinos diferentes rotas desiguais.
um tanto tão ausente, para um pouco tão presente.
Seremos paralelos e paradoxos unidos pelo amor.
Sei que haverá passos longos ou passos comedidos,
pois os caminhos são tão desiguais na esperança,
quando se almeja ver o horizonte das conquistas.
Por um lado, o limite das certezas é controlador
e no outro o proliferar das dúbias é convulsivo.
O senil deseja a oportunidade de viver mais um dia,
enquanto o jovem vive mais um dia de oportunidades.
Assim caminha a humanidade, vendo na descendência,
a chance de que seus sonhos, jamais sejam em vão!

Inserida por almanysol

Palavra de Hoje!
Os caminhos são muitos, mas somente um deles é o certo a seguir.
O meu caminho é Jesus.
Obrigado meu Deus por guiar meus passos e por iluminar a minha Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

"Demorei para perceber que para continuar a seguir o meu caminho, eu precisava deixar você. Porque ao invés de me fazer bem, era você a tal pedra de tropeço que me fazia cair e eu feito uma idiota, sempre procurando onde que eu errei, e então, BINGO!"

Inserida por flaviafontes

E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja para melhor sempre e nunca deixar de se entristecer pois a vida tens suas turbulência com as volta que o munda dá!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Deixarei a minha rosa, meu amado meu senhor.
Seguirei o meu caminho, com meu canto de louvor.
Deixarei sempre externado, o meu eterno e infinito amor.
Sem a sua mão amiga, eu nao teria força e muito amor.
Quero dar ao próximo, amor e alegria e a minha mais singela poesia.
E ao senhor minha arte e meu canto de amor.
Quero ouvir suas palavras, levar a fé, o perdão, e a União e dizer a tds que somos irmãos,
Fazer deles suplemento , e sempre estender a minha mão .Nunca me esquecer de doar com gratidao.!!! Simone vercosa

Inserida por vercosa

Segui meu caminho, certo de que grandes feitos se iniciam com pequenos atos.

Inserida por ventosdojardim

Quando eu amo, me sinto seguro de fazer absolutamente tudo!
Saiam todos do meu caminho, estou indo em direção ao futuro
Lindo, Brando e sem fim...

Inserida por JoabRamiro

O meu caminho é certo, jamais deixarei de seguir em frente. Algumas pessoas sempre ficaram para trás, mas apesar de tudo, me sinto livre, livre por nunca me prender a alguém, mesmo que o sentimento seja do tamanho do mundo. Eu sozinha me completo. Eu sou a minha própria metade.

Inserida por NatashaIone

A verdade ilumina meu caminho e a consciência me fortalece pra seguir.

Inserida por NogueiraNog

Seguir meu caminho...
Deixando as tristezas.
Buscando novos ideais
Acreditando que melhor esquecer!
E seguir em frente porque amanhã
sempre existirá!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

VOLTAR A SEGUIR NO MEU CAMINHO

Caminho nessa estrada sem saber o destino que sigo
Encosto, aciono o alerta, tento me orientar pela guia
Não consigo ler, não encontro a direção correta
Nenhuma mostra onde realmente quero chegar
Todas mostram onde realmente tenho que ir

Prossigo em meu caminho com o mesmo receio
Tenho medo do que vou encontrar
Pois já sei onde esse caminho vai terminar
Mas a direção que eu almejava, deixei para traz
E nenhum atalho vai me fazer voltar

Não encontro desvios nessa estrada
Peço para que eles não apareçam
Vão me servir como distrações
Por mais receoso nesse caminho
Sempre mantive o elo entre nós

O tempo passa, o tempo voa
Olho pelo retrovisor e não mais posso vê-la
Insisto em voltar e ter o caminho que desejava seguir
Ter outra vez vontade de continuar, mas não posso voltar
Sem saber se mostrará o caminho pra te encontrar

Inserida por douglasfaria37