Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 61135 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

não sei se realmente estou mudando ou me iludindo,mas me sinto melhor, menos angustiada, menos preocupada com o nosso futuro, quando eu parti, ainda tinha vontade de ficar, de estar com você, tínhamos a promessa de um dia nos encontramos e ter um dia só nosso, eu precisava desse dia, todos os dia quando acordava eu esperava e imaginava quando aconteceria, e lembrava que faltava menos um dia para que chegasse... mas depois de ser ignorada, me senti profundamente ferida, claro que já estive mais ferida antes, mas eu achava uma desculpa para perdoar e aceitar novamente todas as dislaceradas que sentiria novamente em meu pobre coração, mas ser ignorada e rejeita por quem se ama é muito doloroso, é como se você nao existisse, como nunca fosse importante e tudo vivido seria uma mentira, eu sei que nao era mentira, você esta amadurecendo e se tornando um homem de verdade, e nao estou usando isso como desculpa novamente,nem me enganando, pois sei que nos afastarmos mesmo era o correto a fazer, e talvez nao houvesse outro modo de você distanciar meu coração, de congela-lo novamente, hoje á prefiro nao ter esse nosso encontro prometido, nao por medo do que pode acontecer, mas simplesmente por acha-lo desnecessário, tudo que tinha para ser tido ja foi falado, nao afaz sentido nos encontrarmos para falar novamente do passado, devemos abandonar nossos fantasmas... já nao acordo mais pensando em quanto tempo ainda falta para ser feliz, estou sendo feliz com os pequenos acontecimentos do dia a dia, com o trabalho, com a rotina, com preguiça do domingo, com a solidão da tarde ensolarada sem ninguem para visitar, a solidao ainda me remete a você, mas nao como um estado de profunda necessidade, apenas com saudosa memória dos momentos que passamos juntos, bons ou ruins, sorrisos e lagrimas derramadas nos fizeram ser quem somos hoje, e depois de quase um ano sem se emocionar, sem chorar por ter sofrido um diluvio, hoje volto a viver, e tenho novamente vontade de viver e nao de apenas existir como no ultimo ano. as palavras que me descrevem hoje é alivio, e esperança.

Inserida por patricia94

Poesia da Vontade

Não sei se me carecerá assiduidade
Ao descrever a matéria desta poesia.
Ocorre que me falta a maestria
da vontade de ter vontade.

Inserida por tiagotextos

O sucesso é para quem acredita que é possível !

Inserida por HugoLeite

Não importa se vai perder ou ganhar, o importante é lutar

Inserida por RickCavalcante

Sentir a presença e a alegria de Jesus em sua vida todos os dias é o resultado de uma vida totalmente transformada, separada e obediente à Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

Os sonhos nunca são em vão... ter força de vontade é a principal característica para realiza-los.

Inserida por MessiasJr

Deus dá asas. Voa aquele cuja a vontade de voar sobrepõe o medo de cair.

Inserida por VanessaMilisCoach

Cobiça é a capacidade injusta e disfuncional de obter aquilo que deseja, de modo sagaz, hostil ou fraudulento, para completar sua vontade de controlar uma propriedade que lhe faça feliz.

Inserida por HelgirGirodo

A vontade de concretizar um sonho faz com que o indivíduo supere o que ele reputou como sendo seu limite. Isso demonstra que a capacidade de resistência encontra-se atrelada ao desejo de vencer.

Inserida por IsmarViana

Dinheiro compra prazeres mas não controla a vontade, que cada vez mais quer prosperidade, e assim, nem que tivesse toda fortuna do mundo, algo novo intentaria, num circulo interminável, e que isso muito me incomodaria.

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Crie sua imagem de acordo com a vontade de Deus, caso contrário, não conseguirá dar cor à sua vida

Inserida por Jaderamadi

A força de vontade faz com que chegamos ao sucesso.

Inserida por Jaqueromero

Senhor, em Tuas mãos coloco meus pensamentos.
Em Tuas mãos deposito meu agir.
Em Tuas mãos disponho meu querer.
Em Tuas mãos entrego minha vida.
Oh Meu Deus faz de mim segundo a Tua vontade!

Inserida por karineaxer

Ser feliz requer esforço e é por isso que a infelicidade reina entre os homens. O medo, a comodidade, a desistência e o pessimismo não contribuem para sensações e momentos jubilosos, a felicidade exige coragem e a presença contínua da força de vontade.

Inserida por dhiefersonlopes

Faça!
Se fez,
tá feito.
Se gostou,
perfeito.
Se adorou,
foi benfeito.
Se não,
bem feito!

Inserida por marcopaschoal

Se na sua caminhada da vida atirarem Pedras em você. Não devolva do mesmo modo que há jogaram em você. Junte todas uma a uma, é guarde e quando tiver bastante PEDRAS e construa um CASTELO e mostre para todos que nenhuma PEDRA irá Atrapalhar sua CAMINHADA.

Inserida por RelieltonMaciel

NECESSIDADE É UMA PRATO RAZO QUE FALTA DE TUDO UM POUCO.

No estranho laço que desata em semelhantes..
No lençol se envolve com destreza ao próprio corpo..
Esconde-se as curvas que sinuosas de mistério os revela..
Beijo amargo que se escorre a boca...
Num toque que saliva alguma dor..
Esperados segundos de Nirvana...
Num reflexo se mostra tênue..
Nas estrelinhas dos versos mudos ..que ali dizia
apenas com olhares..
Olhares distantes ..mesmo perto ao te ver ...
Na tremula carne que se afaga em minha pele..
Um calor mais denso..se molha em vontade..
Verdade que se encontra entre tantas mentiras..
Entre varias historias de dor..não de amor..
Meia luz ...meias verdades..
O Silencio..o corpo..um coração pra calar..
No fim do êxtase ..ela se cobre em sorriso..
Com um olhar de quem ainda que ficar.

Inserida por davidballot

O MEDO é o despertador, que nos tentará despertar para não sonharmos.

Lembre-se:
As vezes, quando Deus tem uma vontade no céu, ELE coloca na terra dentro em nós um sonho.

Vença o medo!!!

Inserida por PrincipeAilton

Acredito que ter fé, não é esperar um sinal de Deus, é apenas aceitar a vontade Dele!

Inserida por Roberto2011

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp