Vontade de Acertar
As visões serão os o padrões pra acertar as maldições e não dando conclusões com brigas em falsas escolações.
O mal dizer também é obra de seu ser, pra acertar o inverter e, não se meter aonde não lhe couber o bem viver, isso é sempre bom pra você.
Meu sonho eram lindos poemas e, a voracidade me chamou, pra acertar os temas, depois, quem sabe, embelezar as lendas, transformando-as em verdades, pra ti alegrar com sábia propriedade.
Tudo é muito simples hoje, e, com a tecnologia, acertar seu fonema é, a saída nas famílias, isso é como digital, e, outros diriam, é subjetivo, isso não é único, e, são pras flores das paz, limpando os expressivos.
Diante da grandeza de tantos dons, uma pequena represada pra acertar os distribuídos, em renovada escala.
Não gozes nos vidros pra acertar espelhos, se, seu desejo não por veio, é pelo sinal dos ainda, não esteios.
Expandiu agora vai e, não volte, é complexo a falta de dados pra ti acertar e eles podem centralizar.
Saímos do lugar pra acertar nosso próprio afazer é, que, sem isso, não sei o que farias com teu (tantro) de afazer.
De tanto querer acertar eu errei
De tanto errar eu (re)aprendi...(Nem sempre)
De tanto querer (re)aprender eu vivi
De tanto querer viver eu (re)nasci
De (re)nascer feito a fênix conclui:
Que não há razão, nem motivos certos ou errados
Há apenas o viver sem nó atado,
Que o Momento vivido é compartilhado
com quem de fato nos faz bem,
nos quer ser alado.
Se você tentar 1%, pode acertar 100% das vezes que tentou, se você não tentar 1%, vai errar 100% das vezes que não tentou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp