Vontade de Acertar

Cerca de 119301 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

A justiça tem que ter a sanção da vontade das maiorias.

Inserida por NinoCarneiro

Você, e o mundo

Histérica vontade de libertar - se sob a fluidez do parto
Viver entre abismos e delírios dos devaneios do mundo
Fenecer em desespero, com esperança de libertar - se da loucura que é a vida.

Inserida por barbaramelosiqueira

Essa brisa que me toca o rosto me remete uma vontade de te rever.

Inserida por AnderssonPonciano

O amor é o único doce que se pode servir à vontade.

Inserida por NinoCarneiro

Vontade de chorar sem razão.
É uma força para o coração. :v

O consumismo é um querer doentio da vontade inconsequente e egoísta, visto que quanto mais se tem, mais se quer, como se o limite fosse apenas o espaço entre o céu e a terra e Deus é o homem.

Inserida por marialu_t_snishimura

Se a pessoa te faz raiva ao ponto de você sentir vontade de matar ela, pode apostar, você a ama. 😊
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Quando há vontade em fazer, nada pode lhe deter."

Inserida por nelio_wanderley

Que eu busque a vitória, em qualquer novo desafio; com força, vontade e improviso;
Que a paz, saúde e o amor, acompanhe meu caminho;
Que a parcimônia, o discernimento, a caridade e o conhecimento, sejam meu alento;
Que meu instinto se faça valer e permanecer a minha esperança;
Que a maldade, a mentira e a intriga, não aproxime e não me ameace;
Que meu riso seja fácil e faça hábil em cada dia e toda nova andança.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Ter

ter força acima da dor
ter fé acima da decepção
ter coragem acima do medo
ter vontade acima da rotina
ter respeito acima da diferença
ter calma acima da ansiedade
ter paixão acima da cobiça
ter paz acima de rancor
ter amor acima de qualquer outra coisa.

Inserida por HumanoDouglas

Se de repente lhe der aquela imensa e dolorida vontade de "chutar o pau da barraca", de "jogar tudo para o alto", acalme-se e pense: se chutar o pau da barraca, que não tem culpa do seu estado de espírito, você terá que recolhê-la e, além disso, depois você terá que rearmá-la se não quiser ficar ao relento. Jogar tudo para o alto também não resolverá, pois tudo de pesado que subir poderá desabar sobre a sua cabeça com um peso muito maior; e aquilo que faz mal de forma aparentemente leve não terá peso suficiente para subir. Continuará sobrevoando a sua consciência.
O que precisamos fazer é aprender a conviver com o que temos, sem dar a atenção desnecessária ao que não vale a pena, ao que não nos acrescenta nada de bom, deixando de lado as inutilidades e o lixo. Afastando-nos sutil e educadamente, até daquilo de ruim que nós mesmos atraímos pra nossa vida, mas afastar sem agredir e sem carregar conosco as mágoas que tentam nos impingir. Tudo e todos que passam pela nossa vida deixam alguma herança para o bem e para o bem. Cabe a nós decidir o que aceitar.

Inserida por RemissonAniceto

O melhor dos sentimentos é aquele que fica subentendido em nosso coração, sem despertar a vontade de demonstração.

Inserida por ricardo_barros_1

Eu tento não te amar!

Eu juro!

Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".

Inserida por francine_moraes

Eu tento não te amar!
Eu juro!
Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".

Eu tento não te achar linda!
Eu juro!
Mas todas as vezes que olho pra ti eu percebo que é impossível.

Eu tento não querer te beijar!
Eu juro!
Mas sempre que meus olhos fitam sua boca é tudo que eu mais quero.

Eu tento não te achar a coisa mais fofa do mundo!
Eu juro!
Mas me pego sorrindo quando vc chora durante um filme.

É sério!
Eu tento!

Pode não parecer!
Você pode até achar que não!

Mas todos os dias eu tento não te amar!
E todos os dias eu só consigo te amar cada vez mais!

Inserida por francine_moraes

“ saudade é o nome do meu cobertor”
Amo essa, te traz pra perto de mim.
Sabe, amor
Vontade de chorar, saudade machuca.
Tira essa dor do meu coração.
Faz oração.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Que vontade de olhar para você
Me perder no seu sorriso
Me encontrar nos seus olhos
E me entregar nos seus braços
Como eu te desejo, seus beijos
Como eu te quero e espero
Você é meu sonho mais real
Você é meu Porto
Você é meu homem
Você é o meu amor
Muito especial, único, incrível, maravilhoso, inteligente, afetuoso, espirituoso, gentil e romântico
Você é o colorido dos meus dias
Razão para sorrir e chorar
Me faz acelerar
Me faz viver
Eu te amo

Inserida por LoideFaria

Invade

Parte de você em mim
é saudade
Parte de você em mim
É vontade

Você faz em mim: arte

Um pedaço da gente
É flor
Um pedaço da gente
É calor

A gente faz do espaço: amor

A vontade de Deus revelada, é a conservação da vida de muita gente. Portanto, o papel do governante é o sustento de seus subjugados.

Inserida por Ricardogomesdl

"A crença está no fato de acreditar que precisa escolher; a vontade em querer escolher e a consciência no ato da escolha."

Inserida por ReidenGB

Não consigo dormir direito à noite, não sinto fome, não sinto vontade de nada, na verdade. E eu só queria conseguir sentir alguma coisa no meu coração, queria sentir que tenho um e que ainda bate aqui dentro. Mas os cacos se resumiram a pó e por serem pó é difícil juntar tudo novamente sem faltar uma parte. Porra, eu só queria sentir alguma coisa, eu só queria me sentir importante e amada; eu só queria que as mágoas sumissem, que as lembranças se esvaíssem ou fossem apagadas, porque por mais boas que sejam, só estão causando o mal. Eu só queria que isso tudo passasse, que as coisas melhorassem, que as pessoas se importassem de verdade, que os dias não fossem tão longos e sombrios assim. Estou no meu limite, estou exausta, estou sem animo, sem vontade, sem rumo, sem sentido, sem esperança, sem fé, sem amor e sem abrigo. Minha alma definhou, minha felicidade desapareceu, meu peito apertou, minha garganta sufocou e eu morri por dentro. Eu era tão cheia de coisas boas, tão cheia de amor e agora me tornei oca, vazia, sem sentimentos e ainda mais fria. Fecharam as janelas da minha alma e a escuridão tomou conta do meu ser, não existe mais aquela luzinha lá no fundo; não existe mais aquela voz sussurrando baixinho que tudo vai ficar bem; não existe mais aquele fiozinho de esperança que costumamos nos agarrar quando tudo está difícil. Não existe mais nada além de vazio. Minha alma morreu e eu também morri por dentro.

Inserida por velhopoema