Vontade
Conquiste seus objetivos de vida, sendo ousado e fazendo tudo por satisfação e vontade, porque depois de vencer vários obstáculos, cedo ou tarde a sua determinação, força e coragem farão coisas admiráveis e muitas impossíveis, que antes os outros não creditavam.
Hoje nao sinto que ela tenha a mesma vontade que eu tenho por ela, mas ela afirma que sente o mesmo amor por mim, me dá uma coisa tão ruim, porque o medo de perdê-la me faz sentir assim.
Sinceramente o silêncio vale ouro quando o outro só quer brigar e discutir... dá vontade entrar em um mundo paralelo e deixar de ouvir, deixar de se importar..tô me cansando de viver de cacos... amor quebrado revenda..mas ser como antes , isso nunca mais!!!
" E o choro venho como uma tempestade a vontade de gritar ficou preso em minha garganta como uma pessoa presa ansiando sair mas não vê como "
Você pode abrir a boca e até reclamar de tudo a vontade. Ou simplesmente ser inteligente e abrir a sua mente e aprender com o silêncio,o silêncio nos ensina a pensar e buscar soluções em momentos difíceis. Depois vem a calmaria e você assim, irá entender que o dia continuou sendo o mesmo. Mas o resultado será bem melhor.
Muitas das vezes passamos pelo dia difícil, tudo parece tá sem graça, sem brilho e não dá vontade de fazer nada. Ai você toma um banho, escolhe e veste aquela roupa da @mariapimentabq1
Consegue enxergar ali naquela hora a mulher linda e incrível que você é e a perfeição existente em cada detalhe.
Mude seu dia, mude sua rotina, venha, vista-se de vida e sinta a alegria ajustada ao seu corpo.
Ricardo Baeta.
VAGA... MENTE
Entre, sinta-se à vontade
O recinto é espaçoso
O café é saboroso
A ceia é farta
Só falta aspiração.
Aproveite da água em abundância
Que transborda da peneira e ecoa uma canção.
Seja compreensivo
Consuma com moderação
Pois a cólera aqui é louca
E o deserto é incerto
Então de certo meu jovem!
Deverias aproveitar mais deste ávido oases.
061222
Deixar de desejar, ou melhor, desejar sem as cadeias dos determinismos impostos pela vontade, é um sinal de evolução espiritual. Despir-se de expectativas, desacelerar o movimento dos desejos, acolher o que da vida vier, e só.
Em dias chuvosos a vontade
de ficar na cama é maior...
Mas a responsabilidade
alimenta o sentimento
com a vontade de ficar
ainda melhor;
Por isso, foco na luta e cuidado
na rua, atenção no trabalho
não faz o acaso...
Seja elegante, mas com alegria
Por que da minha parte, eu desejo
um Bom dia!
A gente morre quando deixa de sonhar,
quando o coração perde a vontade de acreditar.
Morremos para a vida, para a esperança de ser quem sentimos que nascemos para ser.
Enquanto você estiver vivo, sorria muito e aproveite para gargalhar à vontade. Acredito que no inferno você não terá motivo para isso e no céu, acho que não é permitido.
Este Livro -
Este Livro que vos deixo
é de mágoas e saudade
o que há em mim de sem vontade
que tantas vezes está por baixo!
Já não é nenhum segredo
vejam bem que triste sorte
nem me lembro que há a Morte
nem da vida tenho medo!
E às vezes ponho e minto
nestes versos que me dão
o que vivo mas não sinto ...
Pois os versos nunca são
mais que a hora que os pressinto
um travo amargo a solidão ...
Um ser errante -
Naquela Janela de fronte
há uma vida aprisionada
sem vontade nem horizonte
de voltar a ser amada!
Na verdade um Ser errante
alguém por trás de uma prisão
que entre as grades delirante
já não pensa em salvação!
E em que mais pensa aquele ser,
naquela Janela de fronte,
que ao fim do dia posso ver?!...
Não pensa mais do que penso eu
que em liberdade constante
me sinto preso neste breu! ...
Sem resposta -
Porque trago um coração
com vontade de parar?!
Porque trago a solidão
dos meus dedos a pingar?!
Porque trago no destino
tantos fados p'ra cantar?!
Tantas pedras no caminho
como dores p'ra chorar?!
Porque sinto esta agonia
como sendo o próprio frio?!
Esta noite que é meu dia
nas margens do vazio?!
Estou cansado de estar só
d'ir aos tombos pela vida
digo adeus calando a voz
só me resta a despedida!
Seja feita a sua vontade, pois não faz dois meses, que prometias dedicar-se mais no nosso relacionamento e esquecer aquilo que nos aflinge! Mas olha o que fizeste! Só acabaste de jogar fora a pequena confiança que estava a construir!! Porque de tudo que já me magoaste, se fosse alguém que se arrependesse de verdade só iria se dedicar em conquistar a nova confiança em mim!! Mas porque o vicio é vicio, é difícil!! Por isso meu querido faça o que quiseres! Pois eu já estou morta por dentro!!
