Vontade

Cerca de 16382 frases e pensamentos: Vontade

⁠Eu tenho vontade de sumir, ir para um lugar bem longe, com um céu cheio de estrelas quem sabe assim eu lembro do brilho que carrego em minha alma.
Ou talvez ver um pôr do sol na beira da praia, talvez eu me lembre que minha intensidade é quente como os raios de sol e tão profunda quanto o oceano.
Mas não importa o lugar que eu vou, pois, os meus sentimentos vão me perseguir, eu tenho um paraíso dentro de mim, mas também tenho um inferno dentro da minha cabeça e de vez enquanto meus demônios vão visitar o meu paraíso e deixar rastros de escuridão dentro dele e quanto eu penso que está tudo perdido no meio de toda escuridão nasce uma flor e seu brilho expulsa toda a escuridão e matam os demônios.

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠A solidão é tudo o que tenho de real, agora, e a cada uma hora a vontade de jogar tudo pra cima e sumir, é o que me devora.

06/09/2021 20:17
- Ana paula

Inserida por _n4paula

⁠Nesta noite fico desse jeito,
Com vontade de inundar o peito,
De lamber o céu imperfeito,
Engolir toda a chuva a eito,

Inserida por Madasivi

Quantas vezes mais vou precisar dormir angustiada, triste e sem vontade de viver por causa das suas palavras ásperas? ⁠

⁠Todo excesso tem vontade de essência.

Inserida por thaisdifreitas

⁠Tinha muita vontade presa naquele medo.

Inserida por thaisdifreitas

Muitos dias podemos estar fracos e desanimados, mas o que vai realmente importar é nossa vontade de lutar mais uma vez e encarar a realidade de um mundo injusto e cruel.⁠

Inserida por RizzardoGois

⁠Minha língua está lavada com vinho,
Mas não é o teu,
Minha boca sente vontade de comer,
Mas não do teu prato,

Inserida por Madasivi

⁠O que o mundo tem pra nós, pensemos
Amor não certificado, sabemos
Deixar tudo de lado, da vontade
E se tudo, com a realidade, se acabe ?!

Inserida por robson_ribeiro_3

Na paz!

Serei a calmaria,
a sabedoria, a boa vontade,
a pessoa certa para toda a verdade.
a bondade e a plena harmonia,
a alegria e a consciência sã
do melhor dia a dia
Entre o hoje e o amanhã.

Inserida por lurdes_bernardo

⁠Existem momentos em que é tão difícil a vida, que dá vontade de chorar, de desistir, é tão frustrante algumas situações, elas doem machucam mas não há nada que você possa fazer em algumas delas, você se sente impotente em meio à tantos problemas, só te resta a fé e pedir a Deus, aguardar que o milagre aconteça, e que a vitória chegue🙏

Inserida por Silviastaunetchey

⁠"Tudo se alinha, quando é a vontade da vida. E no desejo da vida, tudo será alinhado!"

Inserida por AgoZeus

⁠Se o outono traz vontade
De uma casa nova comprar
Então chegou o momento
De seu desejo realizar

Contacte já a sua agente
Para o imóvel mostrar
Comece já as visitas
Para no ano novo se mudar

Inserida por EleuteriaPires

⁠A vontade de realização e crescimento tem que ser de forma natural e vir do âmago do nosso ser, e não para querer competir ou provar algo para alguém.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Crise

Muitas angustias sem saber o porquê
Frio na barriga que só sente você
Vontade ou necessidade de algo
Mau momento para ser contado

Vive assim quem tem ansiedade
Vive assim quem sente saudade
Sofre assim a busca do desconhecido
Descobre tudo menos os motivos

Quando passa, tudo passou
Sofrimento já não aparece
Receio da volta faz-se a prece

Não é falta de fé
Nunca é ser fraco. Jamais
Aconchego é vida cheia de paz.

Inserida por RoberthSousa

⁠"Não seja escravo do pecado, faça a vontade do espírito e não da carne."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Porquê esse sentimento de vazio?... porquê essa vontade de imensa de chorar… porquê eu estou sentindo tudo em simultâneo…
porquê tudo isso, o que eu fiz de ruim para sentir isso essa vontade de morrer sem fim essa volta de desaparecer de todo o que estão pôr perto... ninguém e feliz se verdade, ninguém ama, ninguém se importa com o que eu estou sentindo, porquê ele finge não ver sendo que estou gritando pôr ajudar gritando para eu poder viver...
a resposta e simples as pessoas só importa com quem elas gosta, as pessoas podem até fingir mais na hora da sua dor você saber o que e ser sozinho de verdade…

Inserida por fadasatc

⁠Uma coisa eu sei,
Se tem uma coisa que não tem como mudar.
E a vontade de Deus de nós ver juntos.

Inserida por VagnerSpirit

⁠O senhor firma os passos de um homem quando a conduta deste le agrada dentro de sua vontade; ainda que tropeça nao caira, pois o Senhor o leva pelas maos, conduzindo,guiando, e levando por caminhos que sozinho nunca consiguiria passar . Confie em Deus.Ele e fiel siempre.


Salmos 37.23-24

PEGOU?
SABE AINDA PORQUE ESTA DE PE; PORQUE DEUS TE SUSTENTA E ESTA NA SUA FRENTE ABRINDO CAMINHO.
Pr.midevaldo

Inserida por debora_ribeiro_3

⁠sinto uma imensa vontade de gritar para que todos possam ouvir, mas ao mesmo tempo desejo que quando gritar todos estejam surdos

Inserida por yanci