Vontade
Às vezes, mesmo depois de tanto tempo, bate uma vontade danada de ligar e saber se ela está agasalhada, ter certeza sobre o guarda chuvas ou simplesmente desejar bom dia.
Vontade de gritar teu nome, correr para teus braços e te cobrir de beijos. Aqui, chove lá fora e o dia está cinza. E eu? Sem cor.
Quero alguém que me fale de amor, que faça do meu sentimento o seu bem maior; que sinta vontade de ficar, de me abraçar espontaneamente. Não posso e não quero mais amar por dois.
Os tristes fatos da vida, nos deixam muitas vezes para baixo. Mas é com força e vontade de viver, que seguimos adiante.
Eu tenho vontade de ser sei lá o que, que me deixe um pouquinho melhor comigo. De gritar não sei pra quem na esperança de ser ouvido. De ser aquilo que eu não sei o nome e que deixa todo mundo aparentemente bem.
Às vezes me bate uma vontade de libertar-me de você, de todos os sofrimento, angustias . Mas há algo em mim mais forte que suplica pra eu permanecer, que depois te todos os fracassos vem a recompensa ..
O branco do papel
Acordei hoje com uma enorme vontade de escrever. Escrever sobre tudo. As idéias fervilhavam em minha mente com tanta velocidade que os meus gestos não acompanhavam.
Há uma vida com tantas experiências, uma gama de acontecimentos comuns, incomuns, pitorescos. Há sonhos que foram vividos e que estão por se viver.
Há personagens, idéias, desejos, acontecimentos e cenas que podem ser transcritas para o papel com muito bom humor.
Acordei hoje com uma enorme vontade de escrever, mas cadê?
Olho para o branco do papel que me afronta e não consigo delinear uma linha sequer.
Olho para o branco do papel e penso em fazer um origami, mas lembrei-me, de repente, que não aprendi esta milenar arte japonesa.
Olho para o branco do papel e sei que nenhum sabão o faria tão branco.
Olho para o branco do papel e penso que o reciclado é nobre em sua função de reaproveitamento, mas por isso não é tão branco.
O branco do papel me afronta.
Quero compartilhar o meu amor pela escrita, quero compartilhar pensamentos transformados em frases, mas o branco do papel me afronta.
Penso que talvez não seja o branco do papel, mas o branco da minha massa cinzenta é que esteja rindo-se de mim em afronta.
Quero jogar fora o papel branco que me afronta, mas não posso porque não devo desperdiçar. Ele continua branco, vou guardar. Lembro-me também que não posso amassá-lo porque é virtual, assim como o lápis que são, na verdade, meus dedos coordenando a ordem das letras e formando palavras.
O branco do papel continua tão branco no fundo com letras negras em linhas retas. As letras contam experiências, sonhos, desejos, virtudes e faltas.
As letras contam pessoas, amizades e borram o branco do papel com vida.
O branco do papel continuará sempre, se escrevermos, ao fundo; se não escrevermos em sua totalidade. Mas não escrever é não deixar uma estória e não ser.
Lucia Carmen Peixoto Fonseca
Sabe aquela vontade de falar tudo que está preso na garganta?
Sabe aquela euforia ao lembrar do que não volta mais?
Sabe o que é não ter você aqui? Sabe como isso dói? Eu sei que você não dá a mínima, eu já deveria saber e eu sei que devo lidar com isso, só não é fácil.
Percepção, lembranças e vontade são reflexos da mente.
É nela que os sentidos se tronforman em sensações provocando sentimentos e vice-versa.
Algumas pessoas quando notam que tem algo ao seus pés, sentem uma quase que incontrolável vontade de chutar... E é fato que raramente damos valor as coisas que conseguimos com facilidade... então fica a dica: nunca se rasteje por ninguém... pense nisso antes de mendigar o afeto de alguém.
Lembre-se! Ninguém é melhor que ninguém. O que defini nosso nível é o esforço, a força de vontade e a paixão pelo que gostamos de fazer.
A vontade que tenho é de te expulsar aqui de dentro mas como não posso guardo-te num lugar bem guardadinho onde eu sei que la ficarás e deste jeito consigo seguir em frente sem ter medo de perder essa coisa linda que sinto por ti
Prefiro a simplicidade e a leveza de estar em lugares que me sinto a vontade e pessoas que me deixem a vontade
Você nunca irá me dar um beijo diante minha vontade de te dar um aperto de mão. Não quer dizer que eu nunca irei apertar sua mão quando tiver vontade de lhe beijar.
Não importa quando e nem como, ser feliz é a força que move a minha imensa vontade de continuar tentando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp