Voltei a Escrever
continuar a escrever
As vezes em meio a multidão do centro de São Paulo,paro e tento observa as pessoas e vejo algumas sorrindo outras chorando,observo também algumas bem serenas e outras iradas com uma simples pedra em seu caminho.
No mesmo instante me lembro de uma frase que dizem que a felicidade está dentro de cada um de nós basta buscá-la,onde andas tu ó felicidade que procuro desde do dia em que nasci chorando.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Vamos encontrar tantas muralhas em nossas vidas, que talvez eu até desanime de escrever um belo texto, teremos controle de muitas coisas, porém muitas dessas muralhas e obstáculos não teremos controle algum, são coisas que estão no controle de Deus realmente, e nesses fatores que não podemos escolher o caminho, a direção, o objetivo, etc... existem sonhos a serem conquistados que por fatores externos ficam engasgados em nossa garganta, as vezes por problemas pessoais, a nossa condição social, nossos sentimentos pouco valorizados podem nos fazer levar a adiar esses sonhos ou infelizmente até desistir deles, porém o que podemos realmente fazer para transformar um simples desejo em algo concreto é dar o nosso melhor, é dar tudo que temos sem ter que realmente pedir algo em troca, é se doar em toda a plenitude até não sobrar nada, e quando vemos que realmente é feito por amor as coisas começaram a conspirar a seu favor, pois quando desejamos o melhor para nós e principalmente para as pessoas que amamos realmente o mundo vira maravilhoso, tudo faz sentimento na vida.
Enfim para o termino desse breve texto contextualizo a ideia que cada um de nós sabe o potencial que tem, é nossa a escolha ser grande ou não.
A vida é como um livro em que o destino escreve página por página e para escrever uma nova página, precisa apagar a história escrita e para que isto, aconteça, só com a total permissão de Deus. A chave só Ele tem.
E eu não sei mais como escrever pra você, as palavras parecem tão mínimas e ficam tão distantes da imensidão que está aqui dentro.
Essa noite eu sinto chuva de inspiração... Me empenho para escrever as palavras mais lindas que refresque o seu coração;
É ilusório a sensação de escrever algo, que, por mais estando protegido pelos limites da computação, não esteja alcançável ao limite humano. O computador querer ser maior que o humano é como se o humano queira ser maior que Deus. (e se existe, é estúpido pensar que não haja algo maior que ele, nem algo menor que nós)
A vida não é um filme e não é uma partida de Football, então não adianta tentar escrever ou mesmo torcer...é preciso ir a luta para fazer acontecer se você quiser vencer.
UM ADENDO!
Se você não tem perspicácia em escrever isso não o faz ladrão, agora pela ABNT se não coloca o dono do que escreve isso é roubo.
Agora que já te dei um descanso Posso voltar a lhe escrever Versos simples, palavras doces Pra você não me esquecer
Sei que voas ao infinito Seus sonhos não tocam o meu chão Como uma águia observa de longe A presa do teu coração
Longe estão teus horizontes Muito além do que posso calcular Em palavras estou tão perto Quase posso te tocar
Em paralela observo a chuva Deslizar pela janela O coração voa em silêncio Encontrar a minha bela
Linda por natureza No limite da perfeição Quisera eu achar palavras Pra tocar teu coração
Deves me achar um louco No mínimo...um sonhador Um poeta matemático Um coração com muito amor
Não embarques no meu sonho Ouça apenas a minha voz Nessa equação da vida Deixa que eu sonho por nós
O arco íris cobre a terra Numa parábola de beleza No mundo da fantasia Fiz de ti minha princesa.
Não é só Deus que escreve certo por linhas tortas, você também pode escrever. Contanto que você entenda o que está escrito, o resto é apenas resto. Você pode escrever algo lindo, acredite."
:(
Hoje até ia escrever... ia, né?
Mas, bola pra frente. Ergamos a cabeça.
Então fica combinado assim... ;)
Eu poderia escrever sobre milhões de coisas,me lembrar e começar a falar de inúmeras situações e momentos.
A verdade é que situações e situações tem acontecido,fatos ocorrendo,emoções percorrendo e invadindo meu íntimo.
Desejos surgindo,sentimentos aflorando...
Chegando e se instalando.Momentos invadindo planos,planos rasgando momentos.
E eu só consigo lembrar de um sorriso,pensar em um beijo,desejar um abraço e planejar um momento...
O momento em que estou a sós com você,sentindo seus olhos percorrerem meu corpo e me invadindo como luz solar,sentindo seus braços envolvendo minha cintura e junto com suas mãos uma sensação de energia e calor percorrendo meu corpo,me esquentando e me levando a te desejar,te querer e me entregar como uma criança que dá a mão a quem confia.
Adoro ultrapassar o limite dos centímetros com você,a barreira do pudor... Aliás que pudor? Ele não existe entre nós.Ele não precisa existir entre nós.
A brisa e o frescor que seus beijos me trazem,a energia que seu abraço me envolve,a sensação que seu corpo me dá.
É impossível negar,é improvável resistir,por que vai contra a cumplicidade de um sentimento,um corpo,um desejo,um instituto,um querer...
Na verdade,um te querer!
Jamais achei,pensei e imaginei,experimentar as sensações que tenho tido ao lembrar de um momento tão único com você.É como se a cada vez que eu lembrasse revivesse cada segundo nos seus braços,olhando pros seus olhos,sentindo sua boca quente e gostosa na minha e ouvindo sua respiração ofegante e cheia de desejo em me fazer sua.
Eu paro,penso,repenso e chego a conclusão que eu jamais conseguiria passar indiferente a cada momento com você,a cada vontade de te ter,a cada ''riso'' com você,a cada pensamento com você.
Eu tenho driblado o medo e passado por cima do pudor,desejando e aceitando ser sua com mais intensidade.E sim,eu corro riscos é inevitável não lembrar deles,mas já me perdi percorrendo o caminho que me levou até você e não quero voltar por que não tenho me preocupado em achar o caminho de volta.
Escrever poesia é como recitar para os anjos...
onde os poemas transformam-se em nuvens de todas as cores!
Preciso escrever nesse momento. É o que me resta para espantar o tédio. Mas além dele, preciso espantar a solidão e a depressão de minha mente delirante. Hoje foi mais um daqueles dias que destroem o emocional da gente. E olha que o dia mal começou. Ontem à noite também foi assim. Mas hoje cedo foi pior. Eu não consigo mais sorrir. Isso faz com que as pessoas ao meu redor deixem de desejar minha companhia. Eu compreendo. Ninguém quer se deixar levar pela tristeza quando está feliz. E agora eu a compreendo ainda mais. Ela, que diz que perdeu o sentido de sua vida, mas não sabe por quê. Eu. Eu perdi o sentido da minha também, mas acho que sei aonde. Na verdade não houve exatamente um motivo, mas vários. Vários que me fazem pensar que nada mais faz sentido. E nenhum que me motive a prosseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp