Coleção pessoal de JonasMello

Encontrados 4 pensamentos na coleção de JonasMello

Não basta a pessoa tocar com o dedo em sua ferida ainda aberta. Ela precisa tocar com o dedo coberto de areia, pra aumentar ainda mais o efeito avassalador da dor.

Banalizando do que dispõe agora? Haaaa, vamos mudar um "cadin" e deixar mais escasso as coisas pra valorizar muito mais.

O PARADOXO DESTINAL
As vezes me pergunto, onde foi que erramos!
Será que esse erro foi tão substancial pra quebrar todo o encanto que tínhamos antes e nos afastar tão bruscamente da forma que ocorreu? Foi tão forte quanto um tsuname, que devastou todos os sentimentos que fruíam como a água brota da fonte ? Mas contudo, ainda vamos nos reestruturar de forma tão extraordinária, que os sentimentos poderão se entrelaçar formando um só é com rigidez inabalável ?
Respostas para todas essas perguntas não podem ser respondidas sem que possa apontar alguém ou o que foi a mola motriz que impulsionou o estopim do tal 'erro'. Então, tudo deve ser retomado aos poucos e com o tempo, pois o tempo tudo pode curar, até as mais profundas lembranças ruins que puderam ser substancial pra tudo o que de mal aconteceu.
Mas nosso sentimento ainda é forte. Tão forte que é capaz de ser cúmplice do destino que de tal forma consegue nos unir sem qualquer consentimento, tornando-nos tão impotente pra controlar o coração que começa á aflorar desejo e sentimentos. Só sei que vivemos em um paradoxo tamanho, que o racional vira irracional e só irracionalmente pode ser entendido e sentido.Essa história de desencontro no final vira encontro, assim como o desapego vira apego , e a vontade de não querer mais fica tão intenso que na verdade não queremos nos separar e sim ficamos juntos.
Tudo aconteceu pra fortalecer talvez o que ainda não aconteceu, mas que pode estar por vir (falei que era um paradoxo), filtrando o 'eu' egocêntrico e individualista, transformando-nos em alguém melhor, que só o amor pode transformar.

Escrever... uma ação que não dá vontade de parar.