Eu poderia escrever sobre milhões de... Bárbarah Ingridd

Eu poderia escrever sobre milhões de coisas,me lembrar e começar a falar de inúmeras situações e momentos.
A verdade é que situações e situações tem acontecido,fatos ocorrendo,emoções percorrendo e invadindo meu íntimo.
Desejos surgindo,sentimentos aflorando...
Chegando e se instalando.Momentos invadindo planos,planos rasgando momentos.
E eu só consigo lembrar de um sorriso,pensar em um beijo,desejar um abraço e planejar um momento...
O momento em que estou a sós com você,sentindo seus olhos percorrerem meu corpo e me invadindo como luz solar,sentindo seus braços envolvendo minha cintura e junto com suas mãos uma sensação de energia e calor percorrendo meu corpo,me esquentando e me levando a te desejar,te querer e me entregar como uma criança que dá a mão a quem confia.
Adoro ultrapassar o limite dos centímetros com você,a barreira do pudor... Aliás que pudor? Ele não existe entre nós.Ele não precisa existir entre nós.
A brisa e o frescor que seus beijos me trazem,a energia que seu abraço me envolve,a sensação que seu corpo me dá.
É impossível negar,é improvável resistir,por que vai contra a cumplicidade de um sentimento,um corpo,um desejo,um instituto,um querer...
Na verdade,um te querer!
Jamais achei,pensei e imaginei,experimentar as sensações que tenho tido ao lembrar de um momento tão único com você.É como se a cada vez que eu lembrasse revivesse cada segundo nos seus braços,olhando pros seus olhos,sentindo sua boca quente e gostosa na minha e ouvindo sua respiração ofegante e cheia de desejo em me fazer sua.
Eu paro,penso,repenso e chego a conclusão que eu jamais conseguiria passar indiferente a cada momento com você,a cada vontade de te ter,a cada ''riso'' com você,a cada pensamento com você.
Eu tenho driblado o medo e passado por cima do pudor,desejando e aceitando ser sua com mais intensidade.E sim,eu corro riscos é inevitável não lembrar deles,mas já me perdi percorrendo o caminho que me levou até você e não quero voltar por que não tenho me preocupado em achar o caminho de volta.