Voltando ao Normal

Cerca de 3825 frases e pensamentos: Voltando ao Normal

É engraçado se ver do outro lado.
Pensamentos insanos, voltando ao passado.
Mas isso não me impede mais de evitar o que deixei pra trás.
É passageiro, é inconstante. Me derrubou mas já esta distante.
Quem diria, logo eu, prisioneira de mim mesma, hoje isso desapareceu.
Espero assim, com calma, ir me encontrando mais e mais.
Minha alma, que hoje dança longe de ti, ta descansando em paz.

Inserida por ummaktub

Não dá pra ficar voltando no passado, isso nos leva tempo, e perder tempo nunca é bom.

Inserida por GabrielaStacul

Homenagem a minha filha: Lorena
28 de outubro de 1990.
Pela 6ª vez estou voltando ao hospital, já estou envergonhada de voltar pra casa e as minhas amigas perguntarem: _Ué? Voltou? Nada?
Isso já vem acontecendo há um mês... Vou para o hospital com minhas bolsas, a minha e a do bebê, mas dessa vez não trouxe bolsa alguma.
Depois de algumas horas de gritos, gemidos e de vai nascer! Vc chegou! Já era noite...
Seu pai teve que fazer “contrabando” de lanchinhos, feitos com uma corda pela janela do 4º andar, eu não como comida de hospital e eles não deixam subir com alimentos.
A volta pra casa dessa vez foi diferente, eu trouxe vc comigo.
O nome nós já havíamos escolhido se fosse menina: Lorena, na verdade ia ser Lorienna, mas algumas pessoas me chamaram a razão e eu desisti, (graças a Deus, né?)
Depois de alguns meses descobrimos que tínhamos um bebê cheio de vontades e manias. Tais como: Após devorar uma manga, gostava de passar o caroço pelo corpo, como se fosse sabonete. Sempre que bebia água queria colocar a mão dentro do copo,as duas mãos, para lavá-las,etc..Mais tarde o cadarço do tênis de escola tinha que ser bem, bem apertado e a meia não poderia ter uma dobra se quer, isso parecia uma novela, todo dia...
Que criança chorona, chora pq não gosta que se encostem a ela no banco do carro e no sofá da sala... Chora pq colocamos apelidos, em nossa família isso é de praxe, todos sofriam bullyng. Reclama quando alguém faz sons com a boca, tipo limpar os dentes e mascar chicletes... Aí por diante... E o pior de tudo isso que algumas manias ela conserva até hj, só não sei se ainda usa o caroço da manga para se ensaboar.
Pois é, essa é Lorena... Amada por uns e incompreendida por outros.
Menina leal, generosa e solidária. Voluntariosa, indócil e autoritária. Um pouco da mãe, um pouco do pai, o resto herdou com a vida e com os mimos sempre atendidos na infância.
Eu a amo por tudo isso, e se não fosse isso, eu amaria de qualquer jeito.
Lorena; sinto muito orgulho em ter uma filha como você.
PARABÉNS, DEUS TE ABENÇOE, QUE SUA VIDA SEJA PRÓSPERA E INFINITAMENTE FELIZ.
AMO VOCÊ!!!

Inserida por laurajacob

Aterriso mas não sei
Se estou voltando ou não
Se é chegada ou se é partida
Eu já nem lembro porque
Minha casa é só o mundo
Que eu despeço ao voltar
Dessas minhas que me deixam
Solto no céu azul

Inserida por poetafingidor

Ontem, voltando do serviço andando pela praca da Se, comecei a reparar na cidade onde vivo, no comportamento das pessoas, nas coisas vistas e nas coisas "nao vista" e confesso que ela tem muito a nos ensinar.

A beleza da noite me fascina! Luzes focando um canto mal iluminado, nos mostrando que nao precisamos brilhar para sermos notados, e sim ter o suficiente para focarmos no que realmente importa. Calcadas irregulares, nos dando a dica de a vida e isso, uma eterna "inconstância" onde devemos aprender a andar conforme as circunstancias nos fornecidas.

Moradores de rua buscando algo pra se alimentar, um lugar para dormir, e sobreviver a mais um dia ... apenas isso. Eles quebram uma regra imposta pela sociedade, que nos diz: "Quer lidar com circunstancias emergênciais? faca administração!" Situações emergênciais sao as que eles lidam todos os dias e nao precisaram aprender isso em nenhuma instituição de ensino...a vida os ensinou.

Me lembro de uma construção antiga em tons de cinza onde havia na torre três pirâmides sendo igualmente parecidas, apenas uma pequena diferença na pirâmide da ponta, pois estava visivelmente danificada, talvez por estar em um local de difícil acesso ou por fugir um pouco do método padrão das demais. Deixando bem claro que sermos metodistas nao nos torna uma pessoa mais organizada ou alguém mais inteligente, eu vejo simplesmente uma pessoa com medo de se arriscar, arriscar a ganhar ou perder sentimentos que a vida nos oferece, e se refugiam na mesmice de serem o que sao sempre.

Inserida por lusandro

Tem ex que é igual boomerang: Gira, gira, e acaba voltando.

Quando é assim, eu o jogo em um canil para que uma cachorra o abocanhe! Só gasto o meu suor com o que vale a pena, o resto jogo ao vento para nunca mais voltar...

Inserida por AlineAbdalah

Eu to correndo mais atrás do tempo perdido. Eu to voltando atrás das besteiras que eu digo. Eu to engolindo o meu orgulho pra ir até você - coisa que eu nunca fui acostumada a fazer - mas por você eu faço! E faço feliz!

Inserida por renatafabricio

Vou voltando sobre a sombra da noite da escuridão
Caminhando pelas ruas sem nenhuma razão
Começo a refletir o que faço aqui
Sem expressar aqui o que sempre escrevi
Olhando para o céu tentando descrever
O amor e a saudade que sinto por você
Vejo uma estrela
Que brilha como os teus olhos
Que podem dizer como é difícil amar você
Se amar é sofrer , sofrerei por você.

Inserida por myshhitomi

E ao te levar em casa caminhando do teu lado foi como ver o passado mais perfeito que vivi, voltando para mim.

Inserida por luizhenriquecaldas

Uma pagina do meu diário, Saudades dos velhos tempos.
(04 de maio de 2006)

Voltando da aula, rosto na janela do escolar.
O vento forte jogam meus cabelos no meu rosto
Mais não impedem que eu olhe pra lua,
Que esta maravilhosa. (Eu sempre reparo na lua)
O som ta ligado, passando musica da Roupa Nova
Fecho os olhos e penso em eu e você (como se existisse “eu e você”)
Aii, Lindos pensamentos.
Quando eu os abro, retorno meu olhar pro céu,
Aparecem uma ou duas estrelas,
Passa algum tempo e o céu já esta cheia delas.
Tem coisa melhor?
Lua, estrelas, vento no rosto, musica da roupa nova e eu e você.. Mesmo que seja apenas em pensamento!
Mais a noite passa rápido, logo estarei em casa, e tudo isso vai acabar,
Amanha terá um belo Sol, ou talvez possa ate chover,
A Lua não será mais cheia, a musica com certeza será outra.
Mais uma coisa não vai mudar... EU VOU SEMPRE ESTAR PENSANDO EM VOCE’

(Dedicado a W.T.)
Jéssica Neto

Inserida por jessicaneto

Em busca de Jesus

Depois de uma longa noitada, o bêbado está voltando para casa quando se esbarra em um pastor que se prepara para batizar um grupo de evangélicos à beira do rio.

Sentindo o cheiro de álcool, e querendo dar um exemplo a seus fiéis, o pastor o segura pelos ombros:

- Gostaria de encontrar Jesus?

- Sim, claro. Gostaria de encontrar qualquer pessoa para discutir sobre a vida, e beber mais um gole.

O pastor não se dá por vencido. Pede aos fiéis que dêem as mãos, todos entram no rio, mergulha o bêbado, retira-o da água, e grita:

- Irmão, encontrou Jesus?

- Não, não encontrei.

O pastor pede a todos que cantem Aleluia, e o mergulha mais uma vez.

- Agora, irmão, encontrou Jesus?

- Ainda não encontrei – responde o bêbado.

Desta vez o grupo inteiro começa a fazer um longo exorcismo, e no final o bêbado é mergulhado pela terceira vez no rio. Triunfante, o pastor o retira da água, clama aos céus que as bênçãos desçam sobre todos, e virando-se para o homem, afirma com toda convicção:

- Tenho certeza que desta vez encontrou Jesus!

- Sinto muito, mas não consegui encontrar. O senhor tem certeza que ele se afogou aqui mesmo?

Inserida por Renatinho

Voltando no final de mais uma canção

Filipa saiu de lá com um vazio. Ela não sabia do que se tratava, mas aquilo doía. Doía dentro. Dentro do nada, dentro do vazio. Como é que um nada podia doer? Até onde ela sabia, coisas que não se tocam não podem doer. Mas doía, o nada doía, e pronto. Talvez não fosse nada. Talvez fosse o coração dela. O velho, bobo, inconstante e fácil coração de sempre; aquele que agora estava machucado, sem saber o que realmente queria. Chovia. Parecia que o tempo queria levá-la para outro lugar, para alguns meses atrás... Talvez o tempo quisesse ajudá-la a decidir como é que as coisas ficariam: se o relógio esquecido na casa de João ficaria por lá mesmo ou se todo o amor deles merecia algo melhor. Talvez ainda existissem muitos "e se" no meio do caminho, mas quem sabe isso não acabaria com um daqueles abraços sem fim?

Como que um jeito de fazê-la pensar, a chuva trazia aquilo que ela tentava não lembrar num momento de raiva desses. A cada gota que pousava em sua pele, Filipa se lembrava de tudo que já passou ao lado de João: o começo, algumas brigas, uma carta dele, a foto que mais gostava, a música que ele fez, as pétalas da primeira flor que ele deu pra ela e que permaneciam coladas na agenda. Depois vinha a briga mais estúpida que tiveram e o seu resultado. Ela odiava lembrar disso. Dava dor de cabeça. Devia ser o coração subindo aos ouvidos e gritando que sentia falta. E como sentia.

Dois dias se passaram arrastando e talvez Filipa nem se importasse mais com o que João havia feito. Ela só tinha medo de que pudesse acontecer de novo ou de que ele não gostasse mais dela tanto quanto dizia. Resolveu que não ia mais ficar sentada na varanda olhando pro céu e lembrando das cores que viveu com João - cada momento junto deles remetia à uma cor diferente, ou várias, ou era tão inconstante e mutante quanto um brilho furta-cor. Decidiu que dali iria sair, e sair atrás dele, como uma criança que procura por seu brinquedo favorito. "Dois dias se passaram! Dois dias pularam no tempo enquanto fiquei aqui! Pensei demais. Tá na hora de deixar meu coração agir, como sempre foi". Saiu de casa correndo com a mente, andando num passo ainda mais apressado, com o coração embrulhado na sua mão. Filipa acompanhava o passo do mundo.

...

Acordou com um daqueles barulhinhos chatos do celular quando se recebe uma mensagem. Era de Filipa. "João, tô chegando aí... Desce. Beijo." Olhou pro relógio, eram 11h da manhã. Num pulo, saiu da cama e foi se arrumar. Contrariando seu jeito de sempre, João demorou. Demorou no banho, demorou pra se aprontar. Ele não conseguia pensar. Sentia. Sentia medo. Sentia o frio na barriga, como se fosse a primeira vez que via Filipa. Sentia o amor bater forte. Sentia seu coração batucar tambores como era no princípio. Desceu e esperou ela chegar.

...


Filipa chegou. Estava no portão, quando viu João. Olharam-se de longe. Ambos correram por dentro, ansiosos pelo o que estava por vir. Acho que os dois sabiam o que aconteceria ali; era óbvio. Filipa quebrou o silêncio.


- Pulando todo o blá-blá-blá, me diga logo de uma vez: você ainda gosta de mim? Digo, você ainda me ama, como tantas vezes já disse e diz?

- Filipa, quando você foi embora daqui naquele dia, eu senti meu coração correr atrás de você naquele seu passo apressado. Me peguei pensando nesses dois dias em como eu amo tudo o que é seu. Sabe, amo até aquilo que possa ser feio, estranho ou sei lá o quê. Eu amo como você fica vermelha quando te faço ficar com vergonha, amo seu jeito pulante de andar, seu jeito de se vestir, seu jeito meio louco de se posicionar sobre alguns assuntos, seu sinal perto da boca, seu beijo pulsante e carinhoso. Acho que o amor é assim, só amar e pronto. O amor deve ser um estado de não saber. A gente não sabe de nada quando ama, a gente não sabe definir o que é que sentimos. Ninguém sabe. Só o que se sabe é que se ama. E é isso. Se amar for sentir afeto por cada pedaço seu, então eu te amo. E acho que esses dois dias só me fizeram pensar mais nisso. Eu senti a sua falta. Talvez sentir falta ajude a pensar melhor. Eu até pensei em como você conseguiu me atingir. Ninguém nunca chegou onde você está hoje. Você está no lugar mais alto de mim. Eu sempre me protegi, nunca quis que ninguém chegasse lá, sempre tive medo. E agora tenho. Tenho medo de te perder, de fechar esse lugar de novo... É tão bom quando alguém chega e fica, sabe? Eu só quero você. Quero que você fique, cada vez mais. Quero que você perdure aqui dentro.

- "Eu não nego, eu me entrego... Você é meu grande amor e hoje eu vou te dizer 'Eu te amo'. Eu imploro, eu te adoro. Você tem meu coração a bater pra você mais uma canção!". Lembra?



Deram um daqueles beijos pulsantes e urgentes, clamando pelo sentimento que quase se perdeu. E aquilo seria eterno, como um abraço que fazem os corações se encostarem. Dali em diante, só o tempo os acompanharia, se roendo de inveja daquele amor.

Inserida por alinemariz

O Fim Estará Próximo Quando Todos Pararem de Lutar Pela Paz! Jesus Está Voltando!

Inserida por WeltonBarbosa

Voltando pra casa
vou cantando pela estrada
estou sorrindo
pois não há hoje
nada
Que me tire esta alegria
de Olhar pelo caminho a luz do Sol
As verdejantes folhas
passeando no caminho
Os pássaros alegres
Num alegre vai e vem
Pelos seus ninhos
e outros
Num alegre vai e vem
a formar novas famílias
borboletas e romãs
Maçãs e silhuetas
de anjos
alguns tocam trombetas
outros Harpa
e outros banjo
Eu estou à caminho de casa
Mas não da casa
Aonde não gostavam de mim
Eu estou a caminho de outra casa
De onde eu parti há muito tempo
E volto hoje com o sentimento
e a certeza
de ter finalmente cumprido uma missão
cuspiram no meu rosto
Me enganaram
Recusaram-se a apertar a minha mão
então
Estou feliz
Pois mesmo assim
consegui fazer
tudo que eu fiz
e nada mais me resta
A não ser
caminhar
caminhar de volta
para a linda festa
que me aguarda
no meu lar
de onde
há muito parti

Inserida por edsonricardopaiva

(Em conversa)

Jesus está voltando. E nessa "última hora" Deus procura por pessoas que lhe sejam atalaias.
O mundo está se perdendo dia após dia. Precisamos lançar as mãos à Obra!
Poucos são os ceifeiros. Deus quer nos usar.
Estejamos dispostos.


(Fabi Braga, 22/09/2014)

Inserida por fabitech2

De repente as coisas vão voltando pro seu lugar e vai ser como se não houvesse existido toda essa dor. Eu estou voltando a ser quem eu era só que agora mais forte e claro com mais cicatrizes. É, eu continuo sim achando que do nada vai aparecer alguém que vai mudar minha vida pra sempre, continuo acreditando no amor verdadeiro e que existem sim homens bons (apesar de cada dia ter menos fé nisso). Eu conheço a realidade, mas gosto mesmo é de viver sonhando, é o que me mantém viva.

Inserida por isisgabriele

Pendura meu coração por ai, estou voltando, vou levá-lo comigo e colocá-lo dentro de mim, onde é seu lugar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Minhas vistas estavam embaçadas por causa do uísque e das lágrimas, mas pude ver você voltando pra cama. Sua pele tão branca, suas pintinhas… eu conhecia de cor o caminho que elas faziam no seu corpo.

Inserida por teodoriando

Eu tô voltando pro Brasil pra jogar em casa. E nada vai me parar!

Inserida por PensamentosdoDia

"E sempre que estou voltando
pela praça, espero te ver.
Olho por todos os lados, na espe-
rança de te encontrar.
Não precisaria nem falar com você,
só te ver, saber que está bem, me
deixaria um pouco feliz, mesmo que
por um segundo.
Mas ao mesmo tempo é triste o fato
de que você é feliz sem mim. Sei que
estou sendo egoísta, mas ver que você
está melhor sem mim me deixa triste.
Quero seu bem, que você seja feliz...
Mas custa ser feliz do meu lado?"

Inserida por gabrielabtambelini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp