Síntia Almeida Pereira: Se você sabe onde quer chegar, mas...

Se você sabe onde quer chegar, mas ainda não sabe como chegar lá, não se canse indo e voltando pelo mesmo caminho. Não gaste sua energia desnecessariamente.
Você precisa muito mais que apenas ter um destino definido na cabeça. Saber onde quer chegar é apenas o começo do processo. Use as ferramentas que possui, defina as prioridades e as metas a serem alcançadas no seu caminho até chegar ao seu objetivo.
Programe-se é preciso planejamento desde o primeiro passo, é necessário que tenha o combustível certo para cada etapa da jornada, sem esquecer de programar o que levará consigo para sustentá-lo fisicamente e emocionalmente durante a viagem.
Comece sabendo onde quer estar por exemplo daqui a 5 anos, depois faça um planejamento carregado de boas estratégias e prepara-se para trabalhar duro e agora sim dê o primeiro passo, siga em frente, que as paradas sejam só para tomar gás e CHEGUE a onde se propôs chegar.
Que DEUS presenteie seu coração e sua vida com o Amor de Deus e a Graça de JESUS em todos os teus passos até o seu objetivo ser alcançado e que permaneçam contigo em todos os dias de sua vida.