Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 487021 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Prefiro não estar onde, ou com quem, não possa ser eu mesma!

Inserida por LucianaSeluque

Ame a si próprio, cultive o amor próprio, não dependa de ninguém para ser feliz. Cultive o amor no mundo, não a guerra... a guerra deixe-a aos tolos.

Inserida por RobinS25

Ao sonharmos com uma história com final feliz, logo declaramos ser Deus soberano e autor da mesma. No entanto, quando o roteiro choca a nossa lógica, é pelo Livre-arbítrio que gritamos.

Inserida por _Chris_

Ser poético perto dos ouvidos é como recitar sem falar, o próprio corpo produz a sua poesia, molhada ou friorenta.

Inserida por WesleyNabuco

Viver numa sociedade na qual fazer o que é correto deve ser por imposição de uma "lei", é perceber que a coisa está literalmente fora do eixo.

Inserida por Eraldocunha

Suas raízes tem que ser muito bem fincadas para poder florescer amor...

Inserida por ValMoni

É fácil ser otimista?
Não, não é.
Vivemos cercados por mazelas, problemas dos mais diversos e, isso nos afeta.
Toda negatividade existente, tende a criar em nós, uma barreira que visa em um primeiro momento nos proteger.
Só que essa barreira, nos isola para o mundo a nossa volta. Ficamos menos receptivos, ficamos presos em nossos conceitos, aprendemos a não ouvir os outros, começamos a desconfiar de uma boa ação, pois sempre achamos que há um interesse por trás. Enfim, criamos barreiras que impedem que nós acreditemos nas pessoas e, até mesmo, a duvidar de nós.
Ora, pessoas são pessoas, possuem algumas qualidades, alguns defeitos. Por isso, elas irão lhe agradar em um tempo e, desagradar ou desapontar em outro.
Entender que somos seres frágeis e dependentes, principalmente no campo emocional, não nos torna mais ou menos ser humano.
Você se tornará um ser humano ruim, se colocar barreiras em tudo. Pois se você se tornar um ser isolado do mundo, começará a se achar que ê uma joia rara, e, pelo seu comportamento, se tornará mais um ser, menos humano.
Derrube suas barreiras, ouça o que as pessoas têm a dizer, e depois de muito ponderar, se concordar, parabéns. Se, não concordar, parabéns também. Mas, isso deve ser feito, após uma ponderação, não antes.
Se você começar a derrubar as suas barreiras, se permitir encontrar seus momentos de alegria, ou, quem sabe de felicidade. Você começará a acreditar mais em si, e com certeza, o otimismo virá.
Não tente ser otimista pelo resultado alheio. Antes, acredite que a mudança está em si e na sua percepção de vida.
Acreditar e confiar, são elementos chave para o otimismo. Descrédito e desconfiança, sempre serão seus antagônicos.
No íntimo de sua razão e de seu coração, você aprenderá a tomar e a viver essas decisões. Não tenha medo.
Acredite.
Pense nisso.
Paz e luz.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

Até o dia mal pode ser aproveitado por quem se prepara para ele.

Inserida por israellopess

A força de ser mãe

Ter a ternura daquele olhar que buscava o acolhimento de uma mãe
Deus me fez mãe
Me fortaleceu me dando paciência
Fui forte onde muitos cairiam
Estava segura na rocha
Não foi fácil nada é facil

A luz daquele olhar me fez ver que os dias seriam dificeis,
mas seriam alcançados
Deus me fez forte no momento certo
Pra pessoa certa
Minha pequena luz...
Shirlei Miriam de Souza...

Inserida por Shirleimiriam

Feliz por ser inacabado. A cada novo pensamento me incompleto, ainda mais.

Inserida por ricardovbarradas

Eu quero te seguir
Eu quero ser achado em Ti
Pra mim eu morrerei
Pra viver somente em Ti
Se eu ganhar a própria vida, não sou digno de Ti
Se eu negar a minha cruz, não sou digno de te seguir

Inserida por pensador

O ser humano tem o dom de fazer o amadurecimento de ideias doentes, ou seja, principalmente um profissional na área da saúde e dependendo do profissional, ele é especialista nisso, ele tem o dom de fazer você acreditar que é doente! Ele ganha pra isso, ele vai se esforçar para você acreditar nisso!

Se você não pensa ou nunca pensou em acabar com a sua vida como eu, não corra atrás de problemas que não existem!

Eu torço que muitos tenham o equilíbrio da alma e do corpo para não cair nessa tentação, quando algo frusta, quando alguém te machuca, quando existe histórico de depressão em família ou até mesmo de morte!

Inserida por Sanglard

Baixo astral.
Ser normal.
Não é viral.
Merece seu alto astral.
Merece um contato legal.
Para onde vamos,
Se não
Arrimamos
Mais gente
Que pode ser legal?

Inserida por MartaXavier

Enquanto houver um coração pra ser criança , lutemos juntos e não vamos desistir... Natal é esperança de uma vida nova!

Inserida por Conceicao23

APRENDIZ DE SOLIDÃO


Aprendi a ser só
Aprendi seguir e ousar!
Percebi que para voar
é deixar-me ser levado...
Planar nos ventos sem suas asas.
Vi o quanto posso...
Eu, pássaro de rapina!
Não perco na noite imensa ou curta.
Aprendi a usar minha retina
tal qual a azul luz da mira de um fuzil.

Inserida por joanaoviedo

QUERO


Quero ser o sonho que te faz bem...
Que te faz dormir e sonhar.
Eu quero ser sua poetisa a cantar
as melodias mais profundas
das sereias no fundo do mar.
Deixa-me cantar!

Sou também jardineira das flores
E posso uma semente lançar...
As sementes dos amores.
E pintar um jardim tão perfeito
Que não haverá outro jeito
a não ser amar, amar, amar...
Nas profundezas do mar,
ou no mais simples leito.

Inserida por joanaoviedo

Ficamos estarrecidos com tantas barbaridades praticados pelo ser humano. Paralelo a isso, os animais domésticos, continuam a nos amar com toda intensidade, na tentativa de amenizar as nossas selvagerias.

Inserida por DamiaoMaximino

"O ser humano tende a temer a morte - porque a desconhecemos. Quando estamos, à noite, em uma rua escura - e um indivíduo vem em nossa direção - nós cruzaremos a rua para o outro lado da calçada. Somos animais e tememos àquilo que nos ameace. Quem disso que no pós-morte não há um paraíso?"

Inserida por Domith

A lágrima pode ser também a gota gótica que habita um sentimento abstrato!

Inserida por RobsonRuas

Família, é para ser cultivada.
Como uma sementinha regada.
E plantada no jardim do coração,
Porque não ter uma, é o vazio, escuridão.
Um barco sem direção.

Inserida por iolandabrazao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp