Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 498863 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠Todo ser humano um dia será enganado, aquele que diz que nunca será enganado já engana a si mesmo!

⁠"O passado é um reflexo do quanto a sua essência, enquanto ser pensante, necessita de cura."

⁠Como uma ferida que acabou de ser aberta.


Como uma ferida que acabou de ser aberta, as palavras rasgam meu peito e deixam uma dor angustiante. A dor é tão intensa que não penso em mais nada. Me corto na tentativa de passar esse sangramento que ninguém consegue ver, e NUNCA é o suficiente, então eu me corto novamente, mais não passa, a dor ainda no fundo de meu peito, ainda dói e dói muito.
As lagrimas escorrem do meu rosto, e como se alguém me enforcasse, não consigo respirar, o ar simplesmente não sai. E é nesse momento que começo a me perguntar se a morte dói mais do que essa ferida aberta que nunca sara. O peso da minha vida vem em minhas costas e começo a me culpar por tudo e a desejar não ter nascido.
Chega uma hora que passa, tudo passa, a tristeza, a raiva, a culpa, a angustia, tudo vai embora, e não resta nada. Mas eu sei que ela volta, esse alivio que eu sinto quando tudo passa, não é duradouro, eu sei que a dor vai vir novamente, e eu já me acostumei. A diferença é que ela vem mais forte, vem com mais frequência e intensidade, e demora cada vez mais para ir embora.
Chegará uma hora que estarei no fim, não terei mais a sensação de alivio, e eu já estou rendida a dor, só esperando o momento em que não haverá mais luz.
Remoendo aquele momento, aquele instante em que vocês me quebraram por completo. Meu coração está em pedaços e não consigo achar os cacos.
Eu me mordo, me corto, me queimo, na esperança de parar a dor que ninguém vê, dói mais do que qualquer mordida, corte ou queimadura. O sangue escorre pelo meu braço, é uma cor tão viva, que eu me pergunto, como pode ter algo tão vivo dentro de mim se eu já morri faz tanto tempo?
Engraçado né? meu coração ainda bate, por mais que esteja em pedaços.
Será que alguém vem me ajudar?
Começo a sentir paz na dor, e esse se torna o único lugar conhecido e familiar para mim.
A luz aparece, e some constantemente, como o ar dos meus pulmões, como as pessoas em minha volta. Finjo sorrisos, e ninguém percebe o quanto estou afundando em minhas próprias lagrimas. Eu cansei de chorar, mais isso virou rotina, todas as noites em meu quarto, sozinha no escuro. Me pergunto se isso terá fim, se a dor constante em meu peito um dia chegará ao fim e virará uma lembrança tão distante que parecerá um sonho, ou se ela não vai passar e se fundirá em meus ossos, até se tornar parte de quem eu sou.

⁠As pessoas nascem querendo pertencimento

Querem ter amigos, querem ser amadas, querem ser aceitas

Levam a vida querendo encontrar alguém que a ame que a respeite, que faca o sorriso acontecer

E no meio desse trajeto encontram pessoas que entregam tudo que ela não deseja

E quando isso ocorre a pessoa pode perder o ânimo pode perder o brilho nos olhos, perder o entusiasmo

Pois cada pessoa que passa por sua vida só confirma que o mundo tem mais podridão pra dar e oferecer

Do que aquela felicidade de uma criança pura e ingênua e assim o mundo vai se tornando cada vez mais distante da pureza de um olhar de uma criança

⁠Nenhuma pessoa, passa pela vida, sem ser percebida.

Vida


⁠Qual o sentido da paz
Perdoar e ser perdoado
Amar e ser amado
Aceitar o que a vida traz

Querer justiça quando injustiçado
Fazer graça com o humor alterado
Dormir tranquilo quando cansado
Acordar disposto para o trabalho
Um drink com um cigarro
Sem destino dentro de um carro

Chorar quando triste
Sorrir quando feliz
Saber que amor existe
Curar e ver a cicatriz

Vida que roda em ciclos
Dias bons dias ruins
Adquirir novos vícios
Ser o palhaço desse circo

Vida, vida , vida
Quanto tempo ainda temos
Qual a hora da partida
Aceitamos tudo que perdemos?

Seja bem vinda , chegue mais
Ou até logo , até mais

⁠A guerra não foi feita para ser vencida; ela foi feita para ser contínua.

⁠Eu só quero um amor,
seja ela quem for,
ela pode ser morena loira ou afim,
mas quero um amor pra mim.


Quero que ela acalme o meu sofrer,
quero que ela seja minha musa,
mas ela tem de fazer por merecer,
quero que ela seja minha Deusa.


Quero acaricia-la durante o dia,
e por toda minha vida,
À noite, quero com ela dançar,
e na próxima manhã, com ela sonhar.


Quero aquela boa sensação de medo,
aquele que não vai embora tão cedo,
quero, ao tardar, morrer de saudades,
E contar a ela da vida, as particularidades.


Quero de madrugada dançar o forrobodó,
e dizê-la que é meu xodó,
quero, com ela, passear por toda São Paulo,
E depois dar o tão sonhado ósculo


Quero com ela cantar,
além de muito por ela zelar,
e quero que o sentimento perdure,
para todo o sempre,




Por enquanto não avisto ela,
só sei que ela será uma estrela,
Mas só sei que eu quero um amor,
seja ela quem for.

⁠O mais terrível não é ser amado, é não se amar.

⁠Ajude-me a crescer, mas deixe-me ser eu mesmo.

⁠Se houver ajuda e salvação para a humanidade, só poderá ser através das crianças. Porque as crianças são as criadoras da humanidade.

Na juventude, vivemos encantados por miragens que juramos ser realidade, mas somente o tempo revelará o que realmente interessa em nossas vidas.

⁠Um #casamento não é estar
ao lado ; é ser UM .
Quando existem #vírgulas ;
são DOIS lados.
A #dor , as #lágrimas, impedem
trilhar o mesmo #caminho .

O amor, na verdade qualquer relacionamento, necessita de três pontos fundamentais para ser forte, firme e duradouro: Respeito, Admiração e Diálogo! Ou seja, é preciso se D.A.R..

Qualquer relacionamento necessita de três bases para ser forte, firme, consistente e duradouro: Respeito, Admiração e Diálogo!
Sem qualquer uma dessas atitudes, o relacionamento não será próspero!

⁠No 25 de abril, lembramo-nos que a liberdade é como um cravo que precisa ser regado diariamente para florescer, pois sua garantia não é um destino, mas sim uma jornada perpétua de renovação e crescimento.

⁠Bom dia!
Um pequeno gesto
pode fazer surgir um
novo jeito de ser e de viver.
Feliz dia!

⁠Ninguém me deve nada a não ser eu mesmo.
Me devo o respeito,o amor próprio e principalmente a desculpa por ter colocado em minha mesa tantas pessoas que não mereciam nem mesmo meu desprezo quem dirá meus bons sentimentos!

⁠Quando o amor deixar de ser apenas um sentimento em nosso interior, e tornar-se uma atitude onde ele possa expressar todos os seus princípios e valores, então nós amaremos e seremos amados como nunca fomos antes.

⁠Tu és meu grande amor,
Que arrebata minha alma, inflama meu ser,
Me consome até o último alento,
Mesmo quando machuca, sou incapaz de te abandonar.

És fonte de incertezas e esperanças,
Um paradoxo que desafia a razão,
Mas entre nós, surge a clareza:
Há diferença entre o grande amor e o amor certo.

O grande amor, um fogo ardente que consome,
Deixa cicatrizes profundas, marcas da paixão desenfreada,
Enquanto o amor adequado é o fogo que aquece,
Que acalma a tormenta e traz serenidade.

É o amor que não causa dor, que não traz sofrimento,
Mas sim paz e plenitude,
Aquele destinado a mim,
Que nunca deixa dúvidas, simplesmente é certo e perfeito.