Voce Precisa Confiar em Mim
Não confie tão rápido. Não desista muito cedo. Não crie grandes expectativas. Não fale mais que o necessário.
Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.
Um dos maiores erros que cometemos,
é o de acreditarmos que todas as pessoas
são iguais a nós, e por isso nelas acreditamos!
Não use vendas diante de alguém cuja confiabilidade é convidativa e não desconsidere aquele a quem nem sequer lhe foi concedido o benefício da dúvida.
Amanha, 2 de novembro.
Muitas famílias homenageiam seus familiares que partiram com flores e orações.
Visitam seus túmulos,
numa tentativa de uma ultima conversa,
um ato de carinho a alguém que tanto amaram...
Amaram?
Nunca deixamos de amar.
A ferida da partida sangra a cada lembrança.
Sinto falta de minha mãe e de minha avó todo santo dia.
Não há despertar que não me venha à memória
as ausências de suas presenças.
Não sei se irei ao cemitério amanha.
Talvez fique em casa, com minha família,
homenageando essas mulheres que forjaram quem sou, cuidando dos que amo.
Dói cada vez que tiramos a casca dessa ferida.
Rezarei pelos amigos que partiram e, principalmente,
por suas famílias que aqui ficaram.
Estamos de passagem,
mas como nos apegamos a essa estação terrena...
Somos carnais demais.
Particularmente, sou.
A percepção desse meu apego a matéria
me faz pensar o quanto tenho que evoluir em minha Fé.
Quem tem Fé, Confia.
Confio no Soberano Árbitro dos Mundos.
Acredito em sua ação nossas vidas.
Mas como temo estar longe de seus planos.
Senhor, meu Deus, perdoe minha pouca Fé.
Que seja sempre feita a Tua Vontade.
Amém.
___________100% dos brasileiros estão 'PISTANTROFÓBICOS'!
-> Só pra quem não sabe...
"PISTANTROFOBIA" ~ É o medo de confiar nas pessoas!
Atitudes precisam ser mudadas, medidas diferentes devem ser tomadas... nunca se entregue demais.... e confiança só é dada aqueles que merecem...
Quando sei a resposta, pergunto apenas uma vez. Assim, os que dizem a verdade saberão que confio neles, porém os que mentem não terão oportunidade de se redimir.
Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
