Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315802 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Aprendemos com o sofrimento
a dar o devido valor
pelo erro de confiar.

Inserida por EdsoNBastoS

O que não conseguimos exteriorizar de nossa alma é porque só em Deus devemos confiar por nos compreender nos amar,nos acudir,nos ouvir e nós socorrer.

Inserida por IvaniaDFarias

Amar é saber respeitar e confiar naquele que doa o seu tempo precioso e parte da sua vida d'entre desejos e realizações mútuas.

Inserida por erika_gasbarro

De tanto confiar nos outros e não se dar bem, Já não sei se posso confiar em min mesmo.

Inserida por JoanMelo

Buscar o melhor para nossa vida, correr atráz de nossos sonhos, não é ser ambicioso, é confiar em dias melhores, é ser perseverante, é poder atender nossas necessidades essênciais, é demonstrar que acima de tudo, temos dignidade!

Inserida por Inovatyon2016

Eu odeio chatinagem, ainda mais quando vem de alguém que confio.
Será que devo confiar confiando, ou figo que nada aconteceu e continuo sorrindo?

Inserida por JoabRamiro

Confiar...
Confiar é costurar os nossos desejos na certeza de outro alguém. E, às vezes, por ingrata traição; rouba-nos a alma e despedaça o coração.

Inserida por Talvani

Eis-me um aprendiz, aprendendo a confiar em Deus!

Inserida por MaViTri

Não tem atitude melhor que confiar em Deus. Ele sabe , Ele faz, Ele é Deus.

Inserida por flavialeticiaoficial

-pensando bem,tem que se pensar muito antes de confiar em alguem...

Inserida por RamonFerreira8852

Amar é perdoar e confiar.
Perseverar com fé, esperança e muita alegria no coração.
Quem ama cuida e aconselha, porém compreende o outro.
E até aceita, mas trabalhando para melhorar a pessoa amada.
E assim, a liberta de suas prisões e limitações!

Inserida por MaViTri

Buscar a Deus é se procurar.
Encontrar a Deus é se achar.
Orar a Deus é um auto-desabafo.
Confiar a Deus é paz e descanso interno.
Se entregar a Deus é fazer o bem para si próprio.
Aceitar a Deus é se libertar da escravidão.
Amar a Deus é garantia de salvação!

Inserida por MaViTri

Sinto falta do meu passado sim, mas prefiro o presente, porque hoje eu sei em quem eu podia confiar e quem nunca iria me abandonar... Infelizmente a realidade me fez ver, que eu sempre estive sozinho... Mas Deus é fiel é justo, nunca desistiu de mim... Hoje só quero agradecer a ele🙏🙏

Inserida por franklin_albert

Ela é única, única entre sete bilhões, a única em 6,935 dias a me fazer sorrir
Mas como confiar se minha natureza é desconfiar
Como posso saber q não irei me decepcionar
Ou pior a decepciona-la
Não sei como reagir a não ser me oprimir
Sua grandeza me derruba
Mas ao msm tempo me faz sonhar
Sonhar q um dia serei grande
Tão grande q o mundo poderei lhe dar
Mas como lhe entregar o mundo...
Se meu mundo é ela
A cor da natureza q vejo em minha janela
Deriva de seu belo sorriso ao me encontrar
O amor q tanto busquei veio me abraçar
Com suas doces palavras uma vida penso em ter
"Nós dois juntos queremos estar"
Para mostrar oq Nietzsche não pode provar
Para mostrar ao mundo q podemos mudar
Agora volto a pensar como aquele sorriso simples e sincero pode me encantar
Numa mesa de bar
13/12/2018
Nessa data tudo começou a melhorar
Para chegar nesse trágico dia
Em q só consigo pensar em lhe amar
Porém tem a parte trágica da história
A tragédia q estou a pensar
Pensar q nada mais vale a pena
A não ser me matar
Estarei a sufocar
Mas o pior não é deixar de respirar
O pior fazê-la deixar de me amar
Fechasse o caixão
Assim como se fecha uma grande paixão.

Essa palavras q escrevo talvez seja uma simples
ILUSÃO
A ilusão de ter o fogo da paixão
A queimar dentro de meu pobre coração
Assim termino
Como o coração em pedaços devido a minha paixão.

Inserida por junior_terra

Fé é orar, confiar e esperar que em seu determinado tempo a sua prece será atendida.

Inserida por ednafrigato

As preocupações vão embora, quando eu decido a confiar nas promessas de Deus.

Inserida por Stamer

Está muito difícil encontrar alguém pra confiar. Não se iluda! Nem todos que estão do seu lado, estão com vc.

Inserida por FatimaGiffoni

Cheguei a conclusão de que viver é colecionar decepções.
Isso é o que dá em confiar, gerar expectativas e se dedicar tanto, seja para as pessoas que você mal conhece ou para as que você conhece demais.
Atualmente estou aprendendo a sobreviver com as consequências da minha própria imaturidade e reaprendendo a viver nesta realidade do "Cada um por si... e Deus"... para os que acreditam e temem.
Aos demais... Boa sorte!

Inserida por ketantonio

Um bom amigo, vale mais que tudo nessa vida! Saber que se pode confiar em uma pessoa é tranquilizante de mais!

Inserida por KayraLima

A construção da fé...

O deixar de suas raízes...

requer um amadurecimento de alma. Um confiar acima de sua capacidade de ver.

A fé, é saber que o impossível pode acontecer.

E compreender que as perdas farão de você um ser forte.

E saber que se atravessa rios, que por mais profundo e "mexidos" que suas águas se apresentam, ele tem margem que fazem você entrar e margem. Que fazem você sair de lá.

A fé é no invisível, é nó que não se toca, não se pode ver...

A fé se fortalece e talhada na adversidade, com vinco tão profundos que JAMAIS... em tempo alguém, será possível que seja arrancada de ti.

Inserida por rosanefarias