Voce Precisa Confiar em Mim
O que não conseguimos exteriorizar de nossa alma é porque só em Deus devemos confiar por nos compreender nos amar,nos acudir,nos ouvir e nós socorrer.
Amar é saber respeitar e confiar naquele que doa o seu tempo precioso e parte da sua vida d'entre desejos e realizações mútuas.
Buscar o melhor para nossa vida, correr atráz de nossos sonhos, não é ser ambicioso, é confiar em dias melhores, é ser perseverante, é poder atender nossas necessidades essênciais, é demonstrar que acima de tudo, temos dignidade!
Eu odeio chatinagem, ainda mais quando vem de alguém que confio.
Será que devo confiar confiando, ou figo que nada aconteceu e continuo sorrindo?
Confiar...
Confiar é costurar os nossos desejos na certeza de outro alguém. E, às vezes, por ingrata traição; rouba-nos a alma e despedaça o coração.
Amar é perdoar e confiar.
Perseverar com fé, esperança e muita alegria no coração.
Quem ama cuida e aconselha, porém compreende o outro.
E até aceita, mas trabalhando para melhorar a pessoa amada.
E assim, a liberta de suas prisões e limitações!
Buscar a Deus é se procurar.
Encontrar a Deus é se achar.
Orar a Deus é um auto-desabafo.
Confiar a Deus é paz e descanso interno.
Se entregar a Deus é fazer o bem para si próprio.
Aceitar a Deus é se libertar da escravidão.
Amar a Deus é garantia de salvação!
Sinto falta do meu passado sim, mas prefiro o presente, porque hoje eu sei em quem eu podia confiar e quem nunca iria me abandonar... Infelizmente a realidade me fez ver, que eu sempre estive sozinho... Mas Deus é fiel é justo, nunca desistiu de mim... Hoje só quero agradecer a ele🙏🙏
Ela é única, única entre sete bilhões, a única em 6,935 dias a me fazer sorrir
Mas como confiar se minha natureza é desconfiar
Como posso saber q não irei me decepcionar
Ou pior a decepciona-la
Não sei como reagir a não ser me oprimir
Sua grandeza me derruba
Mas ao msm tempo me faz sonhar
Sonhar q um dia serei grande
Tão grande q o mundo poderei lhe dar
Mas como lhe entregar o mundo...
Se meu mundo é ela
A cor da natureza q vejo em minha janela
Deriva de seu belo sorriso ao me encontrar
O amor q tanto busquei veio me abraçar
Com suas doces palavras uma vida penso em ter
"Nós dois juntos queremos estar"
Para mostrar oq Nietzsche não pode provar
Para mostrar ao mundo q podemos mudar
Agora volto a pensar como aquele sorriso simples e sincero pode me encantar
Numa mesa de bar
13/12/2018
Nessa data tudo começou a melhorar
Para chegar nesse trágico dia
Em q só consigo pensar em lhe amar
Porém tem a parte trágica da história
A tragédia q estou a pensar
Pensar q nada mais vale a pena
A não ser me matar
Estarei a sufocar
Mas o pior não é deixar de respirar
O pior fazê-la deixar de me amar
Fechasse o caixão
Assim como se fecha uma grande paixão.
Essa palavras q escrevo talvez seja uma simples
ILUSÃO
A ilusão de ter o fogo da paixão
A queimar dentro de meu pobre coração
Assim termino
Como o coração em pedaços devido a minha paixão.
Está muito difícil encontrar alguém pra confiar. Não se iluda! Nem todos que estão do seu lado, estão com vc.
Cheguei a conclusão de que viver é colecionar decepções.
Isso é o que dá em confiar, gerar expectativas e se dedicar tanto, seja para as pessoas que você mal conhece ou para as que você conhece demais.
Atualmente estou aprendendo a sobreviver com as consequências da minha própria imaturidade e reaprendendo a viver nesta realidade do "Cada um por si... e Deus"... para os que acreditam e temem.
Aos demais... Boa sorte!
Um bom amigo, vale mais que tudo nessa vida! Saber que se pode confiar em uma pessoa é tranquilizante de mais!
A construção da fé...
O deixar de suas raízes...
requer um amadurecimento de alma. Um confiar acima de sua capacidade de ver.
A fé, é saber que o impossível pode acontecer.
E compreender que as perdas farão de você um ser forte.
E saber que se atravessa rios, que por mais profundo e "mexidos" que suas águas se apresentam, ele tem margem que fazem você entrar e margem. Que fazem você sair de lá.
A fé é no invisível, é nó que não se toca, não se pode ver...
A fé se fortalece e talhada na adversidade, com vinco tão profundos que JAMAIS... em tempo alguém, será possível que seja arrancada de ti.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
