Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315802 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

O que adianta confiar na pessoa? Sendo que ela já pisou na bola.

Inserida por leandro_dos_santos

Relaxar é confiar em Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

“É fácil se impor sobre aqueles que se sujeitam a confiar na incerteza.”

Inserida por MrUmbrela

"O problema não é idealizar, planejar, sonhar, confiar e criar expectativas bonitas.
O problema está em fazer tudo isso com a pessoa errada."

Inserida por brunastamato

Não há necessidades de confiar em seres que também pecam.

Inserida por WeslleyHenrique

Confiar em alguém é colocar uma arma apontada pra sua cabeça, esperando esse alguém puxar o gatilho.

Inserida por HenriqueSamael

⁠Confiar é um ato de coragem. É um pedaço de nós mesmos, dado ao outro pelo íntimo da alma.
Deus abençoe os meus amigos!

Inserida por CandidaMoraes

⁠Nunca confiar em quem não te apoiou numa injustiça e toma cuidado com quem se neutraliza em uma votação, principalmente quem aja pela emoção, eles sempre serão capazes de te trair quando lhe convém.

Inserida por valdirene_pereira

Ouça, quando a hora chegar, só podemos, no máximo, confiar. É isso que os pais devem fazer.

Inserida por pensador

⁠Por que as pessoas que menos se deve confiar na vida , são sempre as mesmas que vivem dizendo , confie em mim .

Inserida por RAFA16

⁠Confiar em político é o mesmo que dar um tiro no próprio pé

Inserida por SidneidaSilva

⁠Toda oração tem uma resposta ,basta CONFIAR e saber ESPERAR!!!
No início eu reclamei, fiquei com raiva, chorei, entristeci, mas depois entendi que a separação no caminho não foi para sofrer e sim aprender....

Inserida por leonete_silva

⁠Se aceitarmos confiar cegamente nas pessoas, seremos não apenas puros, mas tolos. Porém, se passarmos a desconfiar
de forma generalizada e intensa demais, viveremos em amargura.

É justo que para se livrar do sofrimento da decepção nos outros, você escolha o sofrimento da paranóia?

Inserida por anderson_vidal_2

⁠Confiar em Deus depende de conhecê-lo. Viver corretamente diante de Deus depende de saber o que agrada a Ele. Quando você sabe e pratica o que é reto, isso é sabedoria.

Inserida por dominici01

Peço a Deus todos os dias que me livre da maldade daqueles em quem acho que posso confiar.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠⁠O Homem Não Pode Confiar No Outro Porque Todos Os Outros Incluindo Ele Mesmo Sempre Estará Sujeito A: mudar/renovar/transformar »⟩ opiniões/conclusões/verdades/mentiras/pensamentos... Independentemente De Ser Positivo, Negativo, Neutro, Consciente Ou Inconsciente.

Então Como é que Você Pode Confiar Naquilo Que Não Está Em Seu Poder, Incluindo Você Mesmo Para Com Os Outros!

Inserida por Jeferson3251

Metade da lua

⁠Acreditar em sonhos confiar no destino
Sentir-se menino impotente diante do que ama
Não ter baú para guardar o que sente
Acreditar num milagre para o destino ser a gente.

Olhar a lua no céu uma metade está com seus olhos menina...
A outra está na minha retina olhar constante de ver escuro céu.
Desejo que o futuro seja um doce mel ao seu lado
Para unimos as duas metade da lua que se esconde...

Como se não soubéssemos pra onde vai,
Esse rio quente dentro das veias, das mãos
Fazendo do coração areia movediça
Sugando a esperança único tesouro que se possui

O que eu tenho é o brilho de um sonho
Lugar divino que a imaginação sustenta com leveza.
Talvez eu seja teu casulo conservo a tua beleza
Para quando a esperteza me permitir chorar.

Quando te vejo acho tudo tão belo
Arde saber que o amor precise de castelo
Esse elo tão estranho que a morte pode levar
Uma águia no ar expressa melhor o desejo de amar.

Eu daria tudo para te-lá agora...
Não possuo nada dentro dessa hora
Só uma dor lenta de amor que não vai embora.
Tomara que um milagre me abrace bem antes da aurora.

Inserida por Itaoe

⁠"Não temos nenhuma segurança da transformação do mundo, em contrapartida podemos confiar e termos certeza de podermos mudar a nós mesmos, com determinação, hábito e resiliência.
E quem sabe, talvez esse caminho, da transformação interior, também seja o mesmo da alteração da realidade à nossa volta."

Inserida por wandermedeiros

⁠Um Rei sábio nunca confiar a defesa de sua cidade nas mãos de aliados, apenas os estúpidos tem confiança absoluta nas pessoas sem nunca duvidar.

Inserida por angelomichael

AÇÃO DE GRAÇAS

Estimo a minha unção. Posso confiar,
Onde partilho com os entes queridos
Louvores e glórias dos anos já vividos.
E, na aprovação, rezemos algum pesar.

Brotam no peito, vivedouros, ungidos,
Bênçãos; assim, felizes, pomos a cantar,
Libertos do mal, e tão prontos pra amar.
Dádiva prometida aos olhos e ouvidos.

Amo cada um, irmão, plenitude celeste,
E tudo que nos cerca, ó Pai, o clamor.
Na posse, penso viver o que me reste:

— Paz e Bem! Sem na palavra ter rancor,
A virtude desejada, zelo que me deste,
Gratidão, Deus, perdão a este pecador!

Inserida por LucianoSpagnol