Voce Precisa Confiar em Mim
Sempre estive so em minha caminhada! Ateu, nao tive deus em que confiar. socialista, nao me apoiei em ninguem na esperança de crescer... busquei força no meu ego pra contruir minha historia e orgulhar-me em poder dizer que edifiquei meus pensamentos e fui justo ao andar...
falar menos e ouvir mais, estar sempre apto a aprender, preciptar-se? jamais! confiar no seu potêncial pois a alto estima é um fator primordial para o desenvolvimento mental, profissional e psíquico do individuo em constante formação de pensamentos.
O que é fé?
É confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, como movida por si mesma e sem se importar com ninguém, nem mudar em nada sua marcha, ante rogos e clamores, e contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente; não desejar nada, senão o que nos vem da sua mão; esperar pacientemente, pronto a morrer de fome vigiando para que não falhe a fé - tal é a vitória que vence o mundo, isso é realmente fé.
Amigos Perdidos
Por que confiar tanto em alguém?
Seria por causa de tantos momentos bons passados juntos?
Por que nos momentos de crise eles foram os únicos que estavam ali pra te ouvir ou mesmo ter tido paciência para ouvi-los, nos tornado assim vítimas de uma intensa e verdadeira amizade passageira.
Somos todos vítimas dessa situação.
Cada um com os seus problemas efêmeros.
Cada um com seus amigos momentâneos.
Impossível prever quando eles estão indos embora, uma pena.
Por que não vivemos mais coisas boas juntos?
Por que não demonstramos mais o amor quem sentíamos um pelo outro?
Por que isso não fica claro, já que somos/éramos amigos e amigos percebem o que estamos sentindo.
Por que alguns não dão o valor necessário e nos trocam por algo mais intenso e passageiro?
Por que confiei tanto?
Por que me envolvi tanto?
Por que eles se vão? =(
Não percebem que seremos mais felizes juntos, falando as mesmas besteiras que sempre nos deixa mais feliz... Rindo, ouvindo uns aos outros, enfrentando todas as dificuldades que virão como tantas já foram vencidas.
Será que já não nos completamos como antes?
Ou será que confiei demais naqueles que não me mereciam?(...)
O ser humano sabe...
Sabe quando pode confiar...
Sabe quando pode amar...
Sabe quando pode contar... com alguem importante!
Nunca,nunca esqueça que não importa a distancia e nem nada nesse mundo que me faça deixar de confiar,de amar...
Não importa aonde estejamos...importa o amor e a amizade que guardamos em nossos corações...pois o amor é mais forte que a morte!
Confiar em Deus é colocar os nossos problemas em Suas mãos e fazer a Sua vontade, ainda que não entendamos as respostas d'Ele, naquele momento."
Eu nunca imaginei um dia encontrar pessoas como vocês,
em quem eu pudesse confiar MESMO
e contar todos os meus segredos,
eu sei que a gente briga, mas e daí?
não dura nem um dia, e isso só fortalece a nossa amizade,
eu não saberia viver sem vocês,
ia faltar uma parte minha: a MELHOR parte,
vocês fazem de mim uma pessoa melhor, e
eu agradeço por ter vocês na minha vida,
porque amigos como vocês eu sei que
eu NUNCA mais vou ter,
e mesmo que a gente se separe um dia,
eu nunca vou esquecer o quanto era feliz tendo a amizade de vocês, e essa parte de mim que eu perderia se perdesse vocês só vai continuar comigo por saber que enquanto
a gente fazia tudo juntos nós éramos MAIS perfeito exemplo de uma AMIZADE VERDADEIRA!
Meus pais sempre dizem que não devo confiar em ninguém mais sempre chego a conclusão que existem pessoas verdadeiras.
"Mesmo quando temos coragem para ouvir e confiar no coração, agimos como se seu papel fosse apenas secundário. Prestamos pouca atenção nele porque as pessoas que fizeram a viagem antes de nós disseram: "Nunca, em nenhuma circunstância, confie em seu coração!" Ao tentarmos fazer com que a bússola funcione e nos dê uma indicação precisa, continuamos a explorar, procurar e investigar a casa, sem encontrar o tesouro enterrado lá dentro."
"A vida é como uma casa. Em casa nos é permitido explorar e examinar a arquitetura de cima a baixo, por dentro e por fora.A exploração é chamada viver. O propósito dessa exploração é aprender a ficar firme em cima do alicerce da vida. O alicerce da vida é lembrar e experimentar o amor puro e incondicional."
O único homem em quem devemos confiar é aquele que nós acompanhou por toda vida e vai nós acompanhar por toda eternidade... DEUS!
É errando, quebrando a cara e se decepcionando, que a gente aprende a confiar nas pessoas certas e dar valor a quem merece.
Confiar no seu coração é acreditar no poder da sua intuição, com a certeza de que irá encontrar o seu próprio caminho e de que as oportunidades irão aparecer....
As vezes é preciso ser traído para aprender a confiar nas pessoas certas.
As vezes é preciso derramar lagrimas para aliviar aquela dor estranha dentro de nós.
As vezes é preciso aprender com os nossos próprios erros para não errar mais.
As vezes é preciso parar de julgar os outros pela aparência e ver o seu interior.
As vezes quando pensamos que estamos sós, temos que lembrar que Deus sempre estará conosco.
As vezes é preciso amar, para ser amado, e sorrir para receber um sorriso...
Hoje em dia, as pessoas que nós achamos que deveríamos confiar ate nossas vidas, são as que mais nos decepcionam.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
