Voce Precisa Confiar em Mim
Seja EXAGERADAMENTE alguém em quem se pode CONFIAR.
O mundo tem carência de CORAÇÕES que sabem AMAR.
Ter amigos que são amigos de Jesus é lindo de bonito.
Porque esses sim podemos confiar.
Compartilham dos mesmos cuidados e amor.
São verdadeiros e sempre oram e cuidam de nós.
Amizades simples e que não visam interesses.
Fazem o que todo amigo de verdade deveria fazer: nos levar para perto do Pai.
Almejar as coisas do alto.
E fazer o bem sem nada desejar em troca.
Eu quero pessoas assim para sempre na minha vida.
Eu tenho anjos enviados por Deus para me ajudar a caminhar com fé e esperanças.
Sou ricamente feliz por ter amizades abençoadas e cheia de luz.
nossas fraquezas so nos atingem no momento que as deixamos escapar ou por confiar em alguem ou por fraqueza pessoal...o segredo e saber a hora de ceder e a quem confiar nossos segredos...
Não dá mesmo para confiar em nossos superpoderes quando são estimulados pela indústria do entretenimento.
Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.
Jesus, em Ti eu posso confiar
E quando me perguntarem quem é meu melhor amigo, sempre irei responder : JESUS.
Porque a Ele eu posso contar os meus segredos, todos eles, sem que no dia seguinte todos saibam.
Eu posso falar os meus medos, sem que zombe de mim.
A Ele eu posso contar os meus sonhos sem que diga : "é impossível", "não vale a pena", "até parece que você vão realizá-los", ou simplesmente rir da minha cara com sarcasmo.
É nEle quem confio plenamente, sem porquês, sem nada a temer, sem desconfiança alguma.
Porque eu sei que Ele não vai falar-da-boca-pra-fora "CONTA COMIGO PRA TUDO", e quando eu precisar ele não vai estar lá.
Jesus não vai me julgar, não vai me invejar, e muito menos querer meu mal.
Eu sei que Ele vai me consolar quando eu chorar, e vai se alegrar com minha felicidade.
Ele não vai ficar com raiva por bobagem, e não vai se afastar sem motivos e me deixar. Pelo contrário, pois Ele mesmo deixou escrito 366 vezes na Bíblia : "Não Temas, Eu Sou Contigo."
Aprender a confiar em Deus....
Aprender a buscá-lo tanto nos tempos de calmaria quanto nos de tempestade.
Aprender que a relação com ele não é de investimento e saque, mas sim de interação e convívio.
Aprender a ser parte da obra dele, a ser seu discípulo.
ACREDITAR,CONFIAR
Pessoas ou seres humanos pensam que um dia sua mascara jamais ira cai, mas aquele que acredita em anjos e na benevolência, acreditam que estarão acima de tudo e de todos... Mas a verdade sempre impera sobre tudo e todos e nas bondades que Deus nos própria. Sempre PLANTE O BEM, QUE COLHERÁ o BEM.
E assim o ano se vai...
Um ano em que com tudo que passei Deus me ensinou tanto...
Que confiar Nele é um caminho seguro, mesmo com as pedras da ansiedade e inquietação que quiseram me fazer parar quando olhei para o alto e vi Nele razão para prosseguir...
Houveram dias de deserto onde a dúvida parecia querer secar dentro de mim a esperança mas então me voltei para Sua Palavra que é Agua viva que me saciou renovando meu ser....
Mas também muitos foram os dias em que a Vitória do Senhor sorriu para mim e me convidou a festejar as conquistas que Ele me deu...
E então me despeço de 2013 deixando para trás o que é vellho, os pesos e bagagens que Deus tirou do meu coração... e dando graças a Deus por ter sido Tudo o que eu precisei e por continuar comigo na caminhada a este Novo Ano....
.... Débora Aggio
Analisando uma conversa de um ignorante percebi que
não da para confiar em tolos e capachos, pois uma vez falado sempre é esquecido pelos própios assim não adianta entrar em debate mais sim manter o 'silencio'.
As maiores decepções ocorrem por confiar em pessoas que fingem ser amigos, sendo que na realidade são verdadeiros lobos em pele de cordeiro.
Ele; me ajuda??
Ela; claro pode falar
Ele; mas é segredo ta?!
Ela; pode confiar, amigos sao pra isso
Ele; eu to apaixonado mas ela nao gostava de mim
Ela; mas diz pra ela, pega o telefone e liga...
Ele; mas o q eu digo??
Ela; diga que a ama
Ele; hmm ok
Ela; pera meu cel ta tocando... alo?
Ele; eu te amo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
