Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315788 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Seja EXAGERADAMENTE alguém em quem se pode CONFIAR.
O mundo tem carência de CORAÇÕES que sabem AMAR.

Inserida por EdileneMatoso

Fé, querer e poder.
Tudo é questão de confiar.
Deus tem o melhor.
Vamos orar e esperar.

Inserida por EdileneMatoso

Ter amigos que são amigos de Jesus é lindo de bonito.
Porque esses sim podemos confiar.
Compartilham dos mesmos cuidados e amor.
São verdadeiros e sempre oram e cuidam de nós.
Amizades simples e que não visam interesses.
Fazem o que todo amigo de verdade deveria fazer: nos levar para perto do Pai.
Almejar as coisas do alto.
E fazer o bem sem nada desejar em troca.
Eu quero pessoas assim para sempre na minha vida.
Eu tenho anjos enviados por Deus para me ajudar a caminhar com fé e esperanças.
Sou ricamente feliz por ter amizades abençoadas e cheia de luz.

Inserida por EdileneMatoso

nossas fraquezas so nos atingem no momento que as deixamos escapar ou por confiar em alguem ou por fraqueza pessoal...o segredo e saber a hora de ceder e a quem confiar nossos segredos...

Inserida por victorzamboni

Não dá mesmo para confiar em nossos superpoderes quando são estimulados pela indústria do entretenimento.

Inserida por frasesdetirinhas

Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.

Inserida por LarissaSS

Jesus, em Ti eu posso confiar


E quando me perguntarem quem é meu melhor amigo, sempre irei responder : JESUS.

Porque a Ele eu posso contar os meus segredos, todos eles, sem que no dia seguinte todos saibam.

Eu posso falar os meus medos, sem que zombe de mim.

A Ele eu posso contar os meus sonhos sem que diga : "é impossível", "não vale a pena", "até parece que você vão realizá-los", ou simplesmente rir da minha cara com sarcasmo.

É nEle quem confio plenamente, sem porquês, sem nada a temer, sem desconfiança alguma.

Porque eu sei que Ele não vai falar-da-boca-pra-fora "CONTA COMIGO PRA TUDO", e quando eu precisar ele não vai estar lá.

Jesus não vai me julgar, não vai me invejar, e muito menos querer meu mal.

Eu sei que Ele vai me consolar quando eu chorar, e vai se alegrar com minha felicidade.

Ele não vai ficar com raiva por bobagem, e não vai se afastar sem motivos e me deixar. Pelo contrário, pois Ele mesmo deixou escrito 366 vezes na Bíblia : "Não Temas, Eu Sou Contigo."

Inserida por Juuhfelix

contamos de dedo as pessoas que podemos confiar !

Inserida por isaacerlondias

Nos dias de hoje não da pra confiar nem no que respiramos.

Inserida por rebecaalmeid

Aprender a confiar em Deus....
Aprender a buscá-lo tanto nos tempos de calmaria quanto nos de tempestade.
Aprender que a relação com ele não é de investimento e saque, mas sim de interação e convívio.
Aprender a ser parte da obra dele, a ser seu discípulo.

Inserida por Nassor

Confiar no ser humano é um desafio bem difícil.

Inserida por rmora3s

Como posso confiar em alguém que muda de opinião a cada minuto?

Inserida por vilmagalvao

Não poder confiar nas pessoas. Isso me assusta.

Inserida por laurocoelho

ACREDITAR,CONFIAR
Pessoas ou seres humanos pensam que um dia sua mascara jamais ira cai, mas aquele que acredita em anjos e na benevolência, acreditam que estarão acima de tudo e de todos... Mas a verdade sempre impera sobre tudo e todos e nas bondades que Deus nos própria. Sempre PLANTE O BEM, QUE COLHERÁ o BEM.

Inserida por ADREAL

E assim o ano se vai...

Um ano em que com tudo que passei Deus me ensinou tanto...
Que confiar Nele é um caminho seguro, mesmo com as pedras da ansiedade e inquietação que quiseram me fazer parar quando olhei para o alto e vi Nele razão para prosseguir...
Houveram dias de deserto onde a dúvida parecia querer secar dentro de mim a esperança mas então me voltei para Sua Palavra que é Agua viva que me saciou renovando meu ser....
Mas também muitos foram os dias em que a Vitória do Senhor sorriu para mim e me convidou a festejar as conquistas que Ele me deu...
E então me despeço de 2013 deixando para trás o que é vellho, os pesos e bagagens que Deus tirou do meu coração... e dando graças a Deus por ter sido Tudo o que eu precisei e por continuar comigo na caminhada a este Novo Ano....
.... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Analisando uma conversa de um ignorante percebi que
não da para confiar em tolos e capachos, pois uma vez falado sempre é esquecido pelos própios assim não adianta entrar em debate mais sim manter o 'silencio'.

Inserida por Ekson

Talvez eu devesse parar de temer e passar a confiar.

Inserida por Thirt6en

As maiores decepções ocorrem por confiar em pessoas que fingem ser amigos, sendo que na realidade são verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

Inserida por LindomarBatista

Ele; me ajuda??
Ela; claro pode falar
Ele; mas é segredo ta?!
Ela; pode confiar, amigos sao pra isso
Ele; eu to apaixonado mas ela nao gostava de mim
Ela; mas diz pra ela, pega o telefone e liga...
Ele; mas o q eu digo??
Ela; diga que a ama
Ele; hmm ok
Ela; pera meu cel ta tocando... alo?
Ele; eu te amo

Inserida por camichinchilla

Todo mundo quer alguém em quem confiar, o melhor a se fazer é confiar em si mesmo!!!

Inserida por GeniferAraujo