Voce Precisa Confiar em Mim
Temos que respeitar o inverno de nossas vidas
E confiar
Que a primavera logo chegará
Trazendo seus merecidos frutos
Muitas vezes, o inverno pode parecer estar se prolongando
E o frio surgente insuportável ficando
Porém devemos respeitar o tempo determinado pra cada um de nós
Cada estação é necessária para nosso crescimento
E quando alcançarmos esse discernimento
Será mais fácil compreender o porquê de sua duração
Como confiar se também não confia em nós ¿ Como da amor carinho se não e retribuído ¿ Devemos seguir na mesma aceitando, ou aceita a realidade deixar pra lá é seguir em frente está e a pergunta que vc faz pra si , mas só vc msm tem a resposta ...
“O ato de confiar em algo ou alguém, pressupõe o ato de confiarmos em nós mesmos e não atribuirmos aos outros a responsabilidade sobre nossas falhas e fraquezas! A mente cria o que somos e na ansiedade transmitimos isso como se os outros fossem iguais a nós!”
Confiar em nosso potencial, nas suas qualidades é de extrema importância, porque as vezes confiamos em todos ao nosso redor menos em nós mesmos.
Eu estou perdida.. não sei mais em quem confiar, meu segredo foi revelado logo iram me encontrar pra enfim me julgar
"Na vida, é preciso correr risco em tudo: rir, sonhar, amar, chorar, confiar, lutar. Quem não se arisca nessa vida torna-se um fracassado, não vive e não consegue nada. Ser ousado é correr risco na certeza de ser uma pessoa livre, que tenta enfrentar os problemas da vida. Portanto, o mundo é para aqueles que se atrevem a viver sem ter medo de enfrentar os desafios do dia a dia".
A confiança no outro se estabelece quando a gente se torna confiável. Não dá pra confiar no outro, se eu não confio em mim mesmo.
Anoiteceu...
Depois de um dia cansativo é hora de descansar e confiar os seus cuidados ao Senhor. Enquanto você dorme, Ele trabalha em teu favor para te dar um lindo amanhecer.
Apenas confie e durma em paz!
Boa noite!
Existem duas supremas responsabilidades, a dos seres humanos em confiar plena e completamente em Deus, e de Deus em conceder o seu cuidado e favor para com aqueles que em nada duvidam do seu favor.
Com o tempo aprendi que são poucos em quem posso confiar
“Amigos são passageiros, família é pra sempre”. Foi exatamente o que disseram, mas onde os familiares estavam quando eu precisei? Contei com minhas 4 amigas, mas não pude contar com meus próprios pais. Família pode ser pra sempre, mas o amor não é!
NIetzsche amava o homem.
Não dá pra confiar em deus e também não dá para confiar no homem. é o niilismo verdadeiro?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
