Voce Precisa Confiar em Mim
Aquele ser sem alma
Aquele que não ama
Aquele em que não se pode confiar
Aquele que só pensa em si
Estamos rodeados
Ser “humano”
Reflexão diária 23/06/2016
Confiar
Quando abrimos nossas vidas às pessoas, devemos ter o cuidado e o bom senso para avaliar até que ponto isso fará bem ou mal aos outros ou a nós mesmos. Esse tipo de reflexão vai nos revelar o grau de confiança e até onde podemos ir com as pessoas sem criar expectativas, seja ela qual for à situação que se apresente. Isso me leva a conclusão que antes de confiar em alguém preciso confiar em eu mesmo ser honesto com meu eu interior, assim evitarei situações de desconforto tanto a mim quanto a outras pessoas. Nunca posso deixar minha autoconfiança e egocentrismo ser maior que minha honestidade.
Oportunidades não aparecem todos os dias, o comodismo sim. Confiar no nosso potencial e falhar é melhor do que se acomodar e não tentar. A maioria das oportunidades esperadas somos nós que criamos e conhecemos essas oportunidades como, Atitude. Devemos aprender, crescer e ensinar aos demais o que aprendemos. Você pode aprender a nadar numa lagoa, mas não tenha medo de sair e encarar o oceano.
Nos sabemos quando os amigos são realmente amigos?.......Será que a partir daqui posso confiar em alguém?
Prefiro me calar pro mundo e confiar em Deus. Explicar demais nunca impedirá que eu seja mal compreendido.
Reclamam que eu não sei confiar nas pessoas, mas como é que eu vou confiar em alguém que não demonstra nem um pouco se importar comigo?
Falar “Eu te amo” é fácil, agora quero ver amar em atitudes, em demonstrações, em ligar, em se preocupar, em se importar de verdade. Impossível confiar apenas em palavras. Chega disso, dessa falsidade, mediocridade, hipocrisia.
Chega de palavras vazias, sem valor algum.
Mais atitudes por favor, porque palavras.... Palavras não amam ninguém!!!
Ser forte toda hora, as vezes dói .
Ser intensa demais dói.
Ser sincera demais dói tbm.
Confiar demais dói.
Amar demais dói muito, ainda mais qndo perdemos.
Queria poder esquecer.... haa como eu queria... simplesmente fecho os olhos e nao vejo mais nada.. Mas o que adianta? Se a mente insiste em ficar mais um tempo te colocando imagens, que gostaria de esquecer?
Felizes foram as noites em que tive alguém um amigo(a) que mesmo a distância transformaram essas imagens, até que peguei no sono...
"Em algumas situações não temos mesmo o que fazer, apenas confiar em Deus. A fé nós fortalece, ainda que tudo esteja difícil, sabemos que Deus nos ama e sempre está ao nosso lado, e nos piores momentos, nos carrega em seus braços...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
