Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315796 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

O medo às vezes paralisam as pessoas.
Medo de confiar, medo de acreditar, medo de sofrer, medo de errar, medo de amar.
São tantos medos que uma pessoa pode trazer no coração.
Algumas vezes ter medo pode ser bom, pois pode te livrar de um passo que poderia dar errado, outras vezes o medo atrapalha pois vc evita ir adiante por ter medo de dar errado.
E talvez esse passo te levaria onde vc mais deseja.

Inserida por selmacastilho

É maravilhoso
ter alguém em quem realmente
se possa confiar.
Alguém a quem se possa abrir o coração,
sem receio de ser mal interpretado
ou que seus sentimentos mais pessoais
sejam levados adiante...Alguém que saiba
diferenciar um desabafo sobre algo passageiro
da sua realidade de vida. Alguém capaz
de compreender que: o que se diz ou ouve,
num momento difícil, é apenas reflexo daquele momento,
não, necessariamente, a totalidade de sua vida.
Um verdadeiro amigo ouve, conforta, auxilia... se possível.
E o mais importante: guarda apenas para si o que ouve.
Feliz de quem é abençoado
pela presença de um amigo, desse quilate, ao seu lado.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

AS VEZES É MELHOR CALAR. CONFIAR POR DENTRO. ENCHER DENTRO DE SI UM BAÚ DE SEGREDOS, HISTÓRIAS COMPARTILHADAS, VIDAS, SONHOS, ALHEIOS E PRÓPRIOS... MAS CALAR...NÃO FALAR... O SILÊNCIO É ALMA TÃO PODEROSA QUE ATRAI AS VOZES DO MUNDO INTEIRO E FORMA OUVIDOS DE MESTRE.
O SILENCIO É TERRA FECUNDA QUE PREPARA A PALAVRA PARA SER DITA NO MOMENTO CERTO.

Inserida por MilaMedeiros

Em tempos de angústia seja ousado e use sua fé para confiar em Deus.

Inserida por RianCustodio

Confiar sempre , o tempo todo e em qualquer circunstância , pois Deus não age no nosso tempo e sim no d'Ele , mas devemos confiar pois Ele' é soberano , onipresente, onisciente sabe o momento certo de nos dar a vitória !

Inserida por RaquelSantana

Desconfiar antes de conviver para confiar, previne um erro.

Inserida por fyfane

Para confiar pasta sentir..

Inserida por brenoshaw

Quem disse que é preciso confiar para amar? ...
O amor ensina saber dar ,sem esperar...
Para lidar na convivência ,quando encontra-se diferenças.

Inserida por MCBETH

Eu decidi...

Que ao invés de desanimar ... em Deus vou confiar...
E de lado toda preocupação vou deixar...
Que vou contar pra Ele cada desejo do meu coração
e esperar no tempo certo do Senhor ...
Porque ainda que outros duvidem e achem que esperar não
vale a pena e que estou apenas perdendo tempo
Quando Deus realizar meu sonho, aqueles que de mim
zombaram irão ficar assustados do quanto Deus é fiel e
grande em tudo aquilo que cumpriu em minha vida...

Eu decidi esperar...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Para ser feliz, basta olhar a vida de vargar, suspirar fundo e confiar.
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

Bom dia

Confiar

Quando comecei a me encaixar no meu novo modo de vida me senti tão maravilhado que queria trazer todos para perto de mim para que pudessem desfrutar desse novo modo de viver, só que com o passar do tempo vi que não é assim que funciona emprestei minha boca e meus ouvidos a quem não estava nem ai para o que eu falava. Por isso hoje vou continuar na minha luta diária, porém com restrições a ajudar quem realmente quer ouvir não apenas escutar é grande a diferença, entre ouvir e escutar. Eu escuto música, porém ouço a Deus.

Inserida por Alevillela

Deixar de lado toda preocupação é confiar em Deus! É saber que independente da circunstância Deus está fazendo o melhor! É colocar os pés e deixar Deus colocar o chão quando Ele quiser!

Inserida por PriscilaPrestes

Sabe, é bom ter alguém
Em quem confiar, contar tudo...
Tipo uma melhor amiga, uma irmã...
Tipo você.

Inserida por ilovelenoir11

Orar,esperar e confiar, estas são as minhas prioridades
de todos os dias, é o que me faz ficar de pé diante
das adversidades, é o que alimenta a minha fé em Deus
e me faz continuar mesmo que tudo pareça não ter
mais jeito. É através da oração que eu me coloco na dependência do Senhor, é pelas esperas que me refaço, que aprendo, que cresço é e pela minha total confiança nEle que descanso o meu coração

Inserida por Ceciliasfalsin

Ser confiante em algo tem lá suas desvantagens. O fato de confiar nas pessoas que estão presentes em seu círculo vicioso faz de você um ser ingênuo. Mas se isso é algo bom, restam algumas montanhas para serem escaladas e objetivos para se cumprir. Você certamente não deixou todas as suas cicatrizes neste planeta, está apenas começando.

Inserida por SixxSense

Confiar não passa de uma característica de uma pessoa ingênua que acredita em um mundo melhor...

Inserida por Enailly

O meu jeito é:
Confiar e não duvidar;
não esconder o talento que tem;
pensar nas coisas boas;
surpreender;
deixar a minha marca no mundo;
pensar grande;
ser reconhecida;
humildade sempre.

Inserida por NegaDoBorelli

Tudo o que não se pode confiar, não vale a pena ter.

Inserida por JefersonGuerreiro

Amar é cuidar, confiar e se preocupar um com o outro.
É abrir chance do outro ajudar nas adversidades da vida, seja em que âmbito for.
É ser verdadeiro um com o outro, buscando fortalecer o relacionamento.

Amar é querer fazer de duas pessoas uma só, diante de Deus e de todos.

É não frustrar.
É não decepcionar em nenhuma ocasião.

É querer o bem estar um do outro.

É querer estar por perto para juntos olharem na mesma direção e buscarem o mesmo objetivo...

É se esforçar para serem felizes juntos, independente da opinião de quem quer que seja.

Amar é ter cumplicidade e vontade de andarem juntos, participando das alegrias e momentos de dificuldades.
É se olharem com carinho e respeito para juntos viverem esse grande sentimento chamado AMOR !

Inserida por claudiocotts

Não devemos esperar em ninguém, mas devemos confiar nas pessoas.
Criar expectativas é bom, mas que não venhamos nos abalar se derem errado.

Inserida por A-Santos