Voce Precisa Confiar em Mim
Aprender a esperar, a confiar, a respirar, a saber o que manter e o que soltar, aprender a dar ouvidos ao coração e orar agradecendo o dom da vida.
Quando passamos a confiar e acreditar em qualquer um,estamos lançando um risco seríssimos q pode ñ resultar bem
Toda oração tem uma resposta,basta esperar e confiar....
Se a nossa confiança estiver abalada,teremos de verificar como está o nosso conhecimento sobre as coisas de Deus. É hora de pararmos para ver o que Ele tem feito em nossa vida antes de recebermos a graça.Gratidão,atitude que garante resultados!🙏
A fé é o abandono do barco do esforço humano que está naufragando e ação sobre-humana de confiar em Deus andando sobre as água de sua vontade.
Para confiar no tempo de Deus é preciso entendê-lo. Para entender o tempo, o planeta ou plano de Deus, é necessário observar a natureza.
Se ainda não encontramos
respostas para as nossas perguntas,
devemos orar, confiar e esperar.
Deus sabe de todas as coisas, e
no tempo dele a resposta chegará.
23/02/2018
Confiar é ter no outro um espelho de si mesmo. Sentir-se cego às próprias dúvidas. Deixar a insegurança tomar conta sabendo que o outro não fará mal algum. É viver sem reagir.
Não seja tolo em confiar a sua vida, seus sonhos, problemas e vitórias a alguém que somente tenha um belo sorriso, muitos bens, ou bom orador, pois esse alguém envelhecera também, e morrerá um dia, e todos os seus pensamentos irão junto, e seus bens serão motivo de conflitos. Portanto confie somente no senhor teu Deus, que tudo fez e fará e Ele te mostrará a verdade é o conduzirá por caminhos certos, Ele te dirá o que deve renunciar, é o que realmente lutar, e se tiver fé e confiança irá conquistar. Lembre-se, Ele te criou, te formou e te renovou... Deus te ama da maneira como você é, quem gosta de modismo são homens, Deus é acima de tudo isso. Tenha fé e confie. Ele faz as coisas de modo sutil e correto, e com tempo certo, tira e repõe peças que edificam. Não existe vitória sem lágrimas e suor, pois tudo que é de graça não tem valor...
A oração nos faz confiar na provisão divina e não nas nossas próprias forças. O mestre nos ensina a colocar a nossa vida diante do Pai e confiar nele para tudo!
Em dias tão difíceis onde não sabemos em quem confiar, pois todos no governo que deveriam fazer o bem para nós..se tornaram corruptos, mentirosos, amantes de si mesmos, e a cada dia só nos trazem decepções e tristezas,..então só nos resta orar e orar, e nunca perder a fé e esperança no nosso Deus que é o único que pode nos ajudar..mudando a nossa sorte..suprindo nossas carências e nos dando paz ao coração. Vamos em frente...cada vez mais unidos, fortalecidos na graça, força e justiça de um Deus que está sempre presente cuidando da gente com muito amor!
Ela só quer poder se entregar por inteiro, poder confiar num olhar verdadeiro. Sem meias palavras, nem meias verdades. Ela quer abertura e lealdade. Ela só quer amor real e entrega de seu companheiro. Não, isso não é difícil se houver amor que vem do coração
Somos tão burros ao ponto de cometer o mesmo erro tantas vezes. O erro de confiar tanto em uma pessoa e acabar "quebrando a cara" depois.
Mas que ano!!!
Esse ano está sendo um ano de aprendizado..
Aprender a não confiar!!
Chato ter que ser assim...
Se não houvessem pessoas ruins seria mais fácil...
Mas elas existem...
E as vezes mais perto do que a gente imagina.
Portanto se eu posso passar uma lição que estou aprendendo é:
Não confie 100% em ninguém;
Não espere que as pessoas ajam como você;
Não se diminua por ninguém;
Valorize se!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
