Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315787 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Deve-se confiar nos corações dos outros se quiséssemos manter a pureza em nossos corações.
Mas o mais importante é confiar primeiro em si mesmo e na própria intuição.

Inserida por TiagoAmaral

Frase do dia 25/09
Nunca estará satisfeito com nenhuma área de sua vida se antes não confiar no poder superior que lhe protege.

Inserida por Alevillela

Confiar em alguém era como segurar água nas suas mãos em concha - era tão fácil derrubar a água, e nunca mais conseguir recuperá-la.

Inserida por pensador

O homem jamais deve confiar cegamente no amor de uma mulher. A não ser que
ele seja o filho dela.

Inserida por TiagoAmaral

Perdoar, e mais fácil que voltar a confiar.
Te dou meu perdão minha confiança tem que conquistar.

Eu tenho amigos
Mas são verdadeiros?
Eu posso confiar?
Pois ando me enganando o tempo inteiro.

Inserida por sara_rosa

Pode ter certeza que em meio a muitos que não se deve confiar,existem muitas pessoas também que estão prontas a lhe ajudar .

Inserida por Cacio01

As decepções são tantas que chega um momento na vida que a gente aprende a confiar somente em Deus. Deixamos de lado aquela inocência que nos levava a desabafar com as pessoas, porque amadurecemos e aprendemos que só o Senhor vai nos ouvir sem criticar, sem julgar, sem rir da nossa dor pelas costas.
Deus é fiel, é verdadeiro, é justo, é amor, é conselheiro, é consolador e é perdoador. Devemos nos fechar em nosso quarto e abrir o nosso coração pra Ele e com certeza sairemos de lá com a nossa alma curada. Pense nisso!

Inserida por FatimaGiffoni

Confiar é: Acreditar acrescentando fé nesta ação!

Inserida por Dayanealmeida

Atente-se a quem confiar seu consolo, pois nenhuma beleza ou músculos irão conseguir segurar suas lagrimas quando elas precisarem cair.

Inserida por isnarmonzato

A minha força vem de confiar que quando eu chegar no limite da minha capacidade, Deus vai aparecer e me surpreender com um grande milagre.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

"É Preciso confiar em Deus, mesmo sem entender nada."

Inserida por ServodeEl

"Escrever é um dom, se comunicar é uma habilidade, confiar nas palavras é discernimento e ter dúvidas é questão de perguntar!"

Inserida por cesar_tuczynsky

“Nas mãos de Deus”

Estamos e devemos estar ligados... no alto do céu.
Temos que confiar no que vem do Senhor!
E a confiança exige...
... que coloquemos nossas vidas nas mãos de Deus.

Temos que entender que o tempo Dele... é perfeito para todas as situações em nossas vidas.

O homem é de uma natureza... em que quer exigir que tudo aconteça imediatamente…
... e nunca mais tarde.
Nós temos que aprender a esperar que as coisas aconteçam...
... no tempo perfeito de Deus…
Conforme o amadurecimento na vida cristã.

Daí sim!
Nossas vidas irão ganhar outras dimensões... outros caminhos.
Caminhos belos... e perfeitos.

Acreditar e confiar em Deus... significa não saber como Ele irá realizar algo em nossa vida...
... e sim esperar...
... pois Ele fará…

Não devemos procurar saber...
e nem se perguntar “como e quando”.
Devemos apenas confiar… pois a confiança...
... fortalecerá a nossa fé.

Temos que entender que a confiança não é herdada... ela é aprendida.
E o tempo é quem dará o papel principal no palco da vida... para que possamos aprender a confiar em Deus.

E conforme for o nosso entendimento... e experimentando a fidelidade do Senhor!
Nós desistiremos de confiar em nós mesmos…
... e colocaremos as nossas vidas...
... nas preciosas mãos de Deus.

E não há lugar melhor para se estar.
Pois este é um lugar único...
.... e magnifíco para se repousar!
Nas preciosas mãos de Deus…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Tudo que sofremos hoje, podemos confiar que amanhã teremos novas oportunidades de sermos melhores e mais fortes.

Inserida por RobertBraz

O homem só pode confiar no divino, o qual habita todos os homens, é o que chamamos de centelha divina, por essa condição é que só você pode trilhar o seu caminho, até o mais puro e santo pode lhe ajudar, mas não trilhar o seu caminho, a decisão é sua, já que todos temos a verdade em nosso interior, isso significa que você só pode confiar em você, porque é você que tem que evoluir e alcançar a verdade, e não receber de graça de alguém ... A frase maldito o homem que confia no homem, quer dizer que, ninguém será salvo por outro ... você só poderá colher o que plantou ... será que é difícil de entender, ou o seu ego é tão grande que tendo olhos não vê, e tendo ouvidos não escuta.
Kairo Nunes 04/02/2017

Inserida por KairoNunes

O primeiro sinal da ignorância é confiar que é inteligente! e reconhecer isto já me coloca em destaque no pódio! -;(sobre os que se acham inteligentes).

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quer mostrar ser desenvolvido
aprende a perdoar!
Mas aprende que se
perdoa, mas confiar
já é mais difícil,
porem a paz que você
tem não tem preço.

Inserida por Shirleimiriam

►Confiança

No passado eu me dei mal por confiar em alguém
Então o sofrimento me ensinou a não confiar em ninguém
Mas isso não significa que devo me esconder,
Devo fazer o que me faz sentir bem
Eu ainda tenho muito o que viver, muito o que aprender
Não posso me isolar sempre quando alguém me magoar
Posso chorar, tentar aceitar, mas não posso me distanciar
Esse tipo de ação a longo prazo vai me afetar
No presente pode se apresentar como algo sem muita importância
Mas depois terá uma relevância inimaginável.

Eu me magoei muito, eu contei muito
E infelizmente foi um grande descuido
Acreditei cegamente na frase "Eu te ajudo"
Mas as consequências surgiram no futuro
E agora sou perseguido, e estou profundamente arrependido
Cheguei uma vez em um ponto de estar quase desistindo
E encarar o meu erro todo dia, como um preso detido refletindo seu delito
Hoje só consigo pensar em como fui facilmente iludido.

Recentemente escutei que devo confiar apenas em mim
Discordo, pois as vezes eu mesmo me perco
Mas não há quem diga que existe outro jeito,
Então leio meus erros logo após escrevê-los em forma de textos.

Confiei, fui idiota?
Hoje? Nada mudou, ainda abro minha porta.

Inserida por AteopPensador

A dificuldade de confiar de novo foi a única coisa que restou do que nós tivemos.

Inserida por Dreamer7