Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315779 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

​"Confiar em Deus não é ver o caminho inteiro, é saber que o Guia nunca se perde. Desperte e faça da gratidão a sua primeira oração."

Entre confiar e desconfiar, sigo observando.

Talvez não haja golpe mais cruel que confiar a alma ao diabo para “salvar” o país e vê-lo tentando vendê-lo para se salvar.

⁠Confiar demasiado rápido, só te faz decepcionar demasiado cedo.

Pdemos confiar?
Quando confiamos em alguém e pensamos que não estaremos sujeitos a decepções, estamos vivendo uma alucinação intensa. Por incrível que pareça, somos vulneráveis as maiores decepções por parte de pessoas amadas.
o que nos resta é vivermos de forma racional. Mas quem consegue?
Viver uma vida de cautela , pisando em ovos?
Será possível não nos envolvermos com emoções?
Somos naturalmente racionais, mas apesar disso somos emocionais e não podemos negar isso. Mesmo que estejamos em pedaços por magoas recentes ou antigas.

Inserida por hosnir

Um rosto bonito encanta, mas não devemos confiar, apenas, na embalagem sem verificar o conteúdo.

Inserida por 14581458

A fórmula da felicidade está no sonho

Sonhar e confiar
Tem o poder de levar
Aonde a motivação determinar
Seguindo vários caminhos
Até conquistar os objetivos
Mesmo caminhando devagar
No fim do infinito pode chegar
Mas primeiro tem que acreditar

Na escada da vida
Cada degrau é um dia
Continue a andar
O tempo nunca vai esperar
Mesmo ao adormecer e sonhar
Que é possível voar e voltar
Pra trajetória tentar mudar
Pro erro concertar
E outra vez reiniciar
Antes de o fim chegar

Infelizmente ao amanhecer
Todos podem perceber
Que tudo era ilusão
Sonhar é a segunda visão
A verdade esta na retina
Hoje é um novo dia
Existe uma barreira imaginaria
Que às vezes separa
O sonho da realidade
E o que será verdade
Pra quem vive em ambas as partes
Aguardando o fim da eternidade

Com criatividade e arte
Momentaneamente em insanidade
Alguém achou a fórmula da felicidade
Que não esta em nossas mãos
Muito menos na visão
Mas sim na própria mente e coração
Pra tão buscada felicidade encontrar
Tem que sonhar com fé e acreditar

Inserida por RobertoFabricio

Confiar, é arte ! Tomar na cara, faz Parte !

Inserida por GessicaDhuka

O problema em confiar demais nas pessoas, são as consequências que isso trará.

Inserida por tamaraoliveira

Tola fui eu, que por sentir segurança, achei que poderia confiar.

Inserida por Marirodriigues

Tenho fascinação pela fidelidade,
pela solidez... pela certeza
de que posso confiar em seu pensamento mais profundo.

Tenho fascinação pelo prazo indeterminado,
pelo compromisso...
pelo tempo sem fim... pelo ir até o fim do mundo.

Por outro lado...

É apavorante a perspectiva
da liquidez... da incerteza,
de desconfiança...
do prazo determinado
para estar ao seu lado.

É apavorante você se afastando de mim...
a ideia do fim...
é apavorante você no mundo sem mim!

Inserida por RosangelaCalza

Confiar em Deus é descansar a mente n’Ele e trabalhar apenas com o corpo. 2 Cr. 14.11-12

Inserida por oseiasareas

PENSEI

Pensei em confiar no sol… anoiteceu
Pensei em confiar na lua… amanheceu
Pensei confiar no passado… ele se foi
Pensei em confiar no presente… e já não era
Pensei em confiar no futuro… ele é incerto
Pensei em confiar em um amigo… ele me traiu
Pensei em confiar nas flores… elas secaram
Pensei em confiar em mim… eu me enganei a mim
Nos corredores do labirinto de minha mente o pensamento não encontrou ninguém em que eu possa confiar… quando eu PENSEI em desistir, avistei JESUS que me falou: “Confia em Mim e Eu satisfarei os desejos que farão feliz o teu coração”

Inserida por Eudenis

Confiar demais nas pessoas e se decepcionar depois, nunca sai de moda né?

Inserida por Rafaeldisouza

A vida ensina, que podemos confiar, somente em nós mesmos, por isso a cada dia busco força, conhecimento e capacidade parar ultrapassar todos os meus limites, e descubro que é na minha fraqueza que sou forte!!! Estou de Volta...com mais disposição para correr atrás dos meus objetivos e desta vez sei que mais nada pode me impedir de ser feliz!!!! Só quem suporta a dor, a humilhação e a adversidade, consegue se levantar em meio as cinzas, e prosseguir em mais uma batalha...objetivo?? Vencer a Guerra!!

Inserida por CaahCullen

Poder confiar numa pessoa, saber que ela é verdadeira, é o mesmo que desfrutar da realidade de viver um sonho lindo e maravilhoso em vida.

Inserida por GilNunes

"Não erramos por confiar demais ou amar demais, erramos por pensar que nossa confiança e até mesmo nosso amor nunca pode ser traído."

Inserida por rafaelRocha

Em quem confiar além das paredes de minha casa, mesmo aqui ainda existem olhos e ouvidos por trás delas.

Inserida por JTJLS

Vc tem confiar desconfiando

Inserida por myholdwy

O maior defeito de um homem é confiar em tudo e todos.

Inserida por teiixeiraaa