Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315779 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Ninguém pode confiar em si mesmo longe de Deus.

A espiritualidade é essencial: rezar, confiar e entregar.
Mas assumir a direção da própria vida é inegociável.
Terceirizar os nossos problemas é um caminho fácil.
É muito confortável sentar-se na posição de vítima e esperar que algo maior resolva aquilo que, na verdade, é nossa responsabilidade.
Mas a maturidade emocional exige que a gente sustente o peso das próprias escolhas.
Deus ajuda, mas ajuda quem está na arena.
Quem levanta todos os dias disposto a fazer o seu melhor, tendo a coragem de olhar no espelho para reconhecer e acolher os próprios defeitos.
Usar a fé para se isentar de tomar decisões difíceis é parar no tempo.
É abrir mão de escrever a própria história.
A vida pede movimento e coragem para lidar com as nossas limitações reais.
O que você tem deixado para depois que, no fundo, é responsabilidade sua resolver?
Dra Andréa Vermont

Para ganharmos a confiança do mundo que nos rodeia, primeiro precisamos aprender a confiar em nós mesmos.

"todos nós precisamos de alguém em quem confiar - até mesmo os animais"

Confiável, segura e interessante!
Uma mulher em quem não se possa confiar não é apenas aquela que trair o seu parceiro, mas também aquela que é golpista, mentirosa ou que fala demais.
A segurança depende muito de quem está do seu lado. Há homens que são homens, e moleques que querem ser respeitados como homens. Se sentir insegura ou não, depende da maturidade de cada mulher e das atitudes de cada homem.
Mulheres interessantes são inteligentes. Mulheres interessantes não dependem dos homens, são determinadas e têm atitude, se viram sozinhas. Mulheres interessantes têm vida pessoal, profissional e familiar.

Minha melhor lição de vida é não confiar demais. O preço que se paga é alto.

Confiar e esperar no momento certo de Deus é ter a paz que o mundo não oferece.

É só confiar, pedir, jogar ao vento e esperar acontecer... Deixar de lado todas as dúvidas e confiar mais no sobrenatural. É a vida te dando uma nova chance de ser feliz, então... Porque resistir mais e não ser ? (Thaís Fernanda)

DE 💕MIM💞PRA💕VC MEU AMOR
❤️
Obrigado por confiar no meu toque
Por deixar o corpo falar o que a boca não dá conta
Você é minha paz
Mas também é minha tempestade preferida
Aquela que molha tudo e não pede desculpa

Pensava que tudo fosse fácil, simples
Pensava que pudesse sempre confiar
Pensava que a sinceridade existisse
Com o tempo fui aprendendo a lidar

Já tive amigos de todos os tipos
Da infância que lembro vagamente
Da rua o futebol, o gol era o lugar
Da escola de colas e cabuladas

Da adolescência, as muitas traquinas
No trabalho querendo aquela vaga
Na vida conquistar suas conquistas
No boteco beber e correr da partilha

Alguns já me emprestaram livros
Outros me contaram suas historias
Tomou emprestado e esqueceu
Ajudaram e ensinaram a pescar

Alguns já partiram desta vida
Deixaram muitas saudades
Nas lembranças suas histórias
Dos alegres momentos vividos

Estar ao seu lado quando mais precisar
Nem sempre isso realmente acontece,
Mas amigos são assim, eles vem e vão
Difícil é ter somente um, mas verdadeiro.

Confiar no senhor foi uma experiência enriquecedora ao longo de 2025, e aprendi muito para aplicar em 2026.

Aprendi a confiar mais nos meus instintos do que nas minhas emoções.

"Confiar não é errado, errado e perder a confiança que lhe foi dada..."

Confiar e esperar em Deus é uma coisa, esperar somente Dele e por Ele é outra coisa! Isso se chama comodismo irresponsável!

“Crescer incansavelmente é desafiar a dúvida todos os dias, abraçar o esforço e confiar que cada passo aproxima você da conquista.”

Quem coloca Deus no centro aprende que prosperar é consequência de amar, servir e confiar n’Ele acima de todas as coisas.

Mesmo machucado, escolho confiar que Deus sabe o que faz com meus sonhos.

"Confiar no intangível e ignorar o humano é construir um palácio sobre a areia; a verdadeira vida se sustenta no solo da compaixão."

⁠Acho que fiz a escolha certa ao ir embora, mesmo que eu não pudesse confiar em ninguém que não ama você é apenas uma forma de deixá-lo tentar e ver o quanto ele pode machucá-la.

Não preciso enxergar o caminho inteiro... basta confiar que, onde piso, Deus já preparou o chão.



Janice F. Rocha