Voce Nunca Deixa de Aprender
Seja livre, faça tudo que
te proporcione alegria,
porque fazer as coisas
que te deixa feliz e
radiante é um passo
muito importante
para começar o dia
florescendo sorrisos
com a leveza na alma!
Um dia!!!
Um dia talvez a gente se afaste das pessoas que amamos , para deixá-las viver suas escolhas.
Um dia talvez a gente se afaste , por elas não nos quererem por perto .
Um dia talvez a gente se afaste , por buscar algo diferente.
Um dia talvez a gente se afaste , por achar que já não fazemos parte da vida delas.
Um dia talvez a gente se afaste, para não querer sofrer mais .
Um dia talvez a gente se afaste , para não mais faze-los sofrer.
Mas um dia quem sabe a gente se encontre.
Encontre um caminho .
Encontro um amor.
Encontre um trabalho .
Encontre um grupo.
Um dia quem sabe a gente se afaste, e volte a encontrar , quem deixamos para trás, que nos deixou para trás.
Um dia quem sabe, a vida será brindada , com muito AMOR e União.
E quem sabe um dia, a gente nunca mais se afaste, esse dia , o dia em que nos encontramos interiormente ,e já não precisaremos nos afastar.
Por que discobrimos que tudo que precisávamos, estava em nós!!!!
Aurea
💗A Alice não me deixa desistir 💗👶
Há pessoas que tem sabedoria ao usar palavras duras de aconselhamento que, apesar dessa rigidez, não nos sentimos humilhados e sim em paz. Tem outras que até mesmo colocando mel nas palavras não nos acrescentam nada. Elias Torres
No dia que me virastes as costas, foi nesse momento que tive todas as suas respostas. Elias Torres
Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagarem, só quando meu espírito do meu corpo se afastar. Por enquanto, terás muito tempo para me suportar, pois te amo tanto, tanto, tanto que, me torno bobo por você! Elias Torres
💋
A corrupção mata!
Mas a sua ideologia e ódio pelo o atual governo te deixa tão cego que o único problema que você consegue ver nesse meses de pandemia é ele ainda está no poder.
Sempre me sobrará ao final, o amor
Escrever... É uma rota extra de fuga! Que extremamente me deixa em êxtase;
Posso não ser amado, posso até ser odiado, mas ainda sim as minhas primícias sempre serão o amor e a paciência
Sobre o meu talento, escrever não me oferece nenhuma garantia;
Mas se a vida me presenteou, então ao encontro dela irei!
E assim se morre... a cada pensamento engolido. A cada voo perdido. A cada descoberta, que deixa de ser, por medo do que é incerto. A cada palavra do outro não filtrada, abraçada, absorvida, encarnada. A cada novo dia que se finda sem sentido. A cada música, grito, palavra, engolida pelo silêncio, intolerância, ignorância, impersistência, falta de empatia, tempo e escutatória. A cada abraço arrebentado. A cada olhar não dado. A cada segundo ignorado. A cada beijo indelicado, curto, raso.
Hoje entendo que a morte se dá em vida, e é bem pior do que aquela tal morte que meus pais e a sociedade em geral adoram pintar... à qual entendo como mero desligamento, fim. Viver não é o oposto bom de morte. Não devo renunciar a morte, mas sim abraçá-la, compreendê-la, e transformá-la em algo novo. Até porque, caminhar pelo mundo atual sem esbarrar em uma dessas mortes que escrevi a cima, é caso para pessoas de outros planetas, não para nós... para nós é impossível, me permito dizer! Eu morro hoje, aos 25, na certeza que vou viver meus outros tantos anos. Espero que você também!
teu lábio carnudo
me deixa desnudo
teu conteúdo
me deixa miúdo
meu mento barbudo
n'teu corpo veludo
é tudo
Quando uma pessoa tem propósito bem definido, e empenha nele todas as suas forças. E deixa o mover de Deus agir em cada área desse propósito, não existe nada que irá o impedir de vive-lo, pois agindo Deus quer o impedirá.
Quando acerto com ela ganho felicidade pro mês todo, garota me deixa acertar mais, me deixa chegar mais perto.
Ele que revira meu mundo do avesso... que me deixa em silêncio...ele que me faz sonhar acordada...suspirar sem motivo ... ele que me deixa louca , desinquieta.. me deixa ofegante... ele que me tem nas mãos quando quer e consegue ... me fazer ficar impotente ... sem saída, sem ação, sem razão... ele que tocou meu coração, minha alma sem pedir licença... eu sou refém do seu amor... sou refém do seu prazer... do seu querer...
Deixa eu te dizersó mais uma vez: O amor já chegou e Ele está ao seu lado nesse momento, aliás, Ele vive em ti. O amor é Jesus!
Abra a janela
Abra a janela,
sinta o vento
viva o momento
liberta seu pensamento...
Deixa ir o passado,
afasta a cortina...
muda sua sina...
sobe a colina...
atravessa o vale,
chega até o mar...
Não olha pra trás...
busca ser feliz
pelo menos uma vez mais...
Felicidade é assim que se faz.
Solta as cordas que te prendem.
Larga a mochila que nas tuas costas pesa.
Dá um passo depois do outro.
Para pra descansar.
Pensa... que com o pensar você aprende.
O despertar do amor próprio
“ É como abri a cortina da janela e deixa o sol nos banhar mas o excesso pode nos prejudicar
Use protetor solar ..”.
O medo que deixa a criança ansiosa é a evidência de que ela temia pelo desamparo causado pela ausência de amor do outro.
Se alegrar dar boas gargalhadas faz bem à nossa saúde. Chorar também nos deixa bem, o que não podemos é prender o choro, porque pode se tornar prejudicial.
"Seja o enviado do Senhor, para ajudar aquele que precisa de uma mão. Vá e deixa Deus te usar para Glória Dele."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
