Voce Nunca Deixa de Aprender
O que vulgarmente chamas de castigo, não é outra coisa se não a vida organizando a bagunça que deixastes pelo caminho.
O pecado é o inimigo da vontade, uma vez que a vontade sujeita ao pecado deixa de ser livre já que a vontade é o pressuposto fundamental para o julgamento do valor moral de nossas ações e decisões. Portanto, nunca se deve julgar alguém sem saber qual foi a real motivação para agir com tal vontade.
❝ ...Conserve o amor em seu coração,
faça o bem, deixa o recalque e a
maldade para os indesejáveis. Não
se rebaixe a maldade alhelas. Pessoas
mas já tem muitas, não pague o mal com
o mal. Perdoe os que te feriram, acolha
os que te amam, peca tempo com aqueles
que te querem bem, perca tempo fazendo
o bem. E vera como tudo em sua volta sera
muito mas feliz....❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf
Canta! canta para mim amor! me embale nos seus sonhos, deixa-me adentrar em todos os quartos do seu sonho, quero saber como sonha comigo, quero ver seus olhos fechados e sua boca a me chamar para dentro de você, quero ser o seu sonho preferido e fazer parte dele por inteira, quero ser o seu desatino sem fim... quero mexer com todos os seus sentidos, quero lhe amar sem pressa e bagunçar seus pensamentos, canta...quero loucamente ouvir seus sussurros nos meus ouvidos, quero muito!!! como quero!
Anfíbia, deixa de feiura, acha que é bonito, falar que não sabe fritar um ovo, só pra querer provar sua masculinidade,vantagem nenhuma nisso, burrice sim...
“O café, tomado sem açúcar, deixa, por um pouco, um gosto amargo na boca, - mas logo passa. Assim são certos momentos da vida da gente..., - alguns amargosos, muitos outros deliciosamente doces!”.
AJCMusskoff / Adi Jose Cichovicz Musskoff / Zhidam.
O resultado de conhecermos a Deus é que a religião passa a estar a serviço da vida, e a vida deixa de ser escravizada pela religião.
Sem Rumo Ao ser Sem vida
Es tu todo ao seu ser
Que me deixa assim,
Sem ao menos pensar,
Porquer meu pensar e so teu,
Meu viver es tu e nada mais,
Nao me diga nao,
Nao sofra pelo passado,
Nao,nao,nao
Es oque tu quer ser,
Torne-se quem queira ser,
Viva ao mesmo tempo que viveras,
Sonhe com futuro com alguem que almeja ao presente,
Pensamentos de um presente futuro e pasado interligados,
ao meu ser que esta ao mesmo tempo quer ser o seu ser.
Viva-te um momento de alegria sem precisar se angustiar com o pensamento de um ser estranho e sem rumo que nao sabe ou nao quer entender oque voce quer,
Viva-te
Sonhe
Cresça
E finalmente mude.
Andrew G.Barcelar
Antigamente a distancia era um grande problema para o amor , hoje em dia a distancia deixa de ser o problema e a falta de amor vira o problema maior no mundo!
Tenho arquivado nas córneas os traços da sua beleza ao extremo, cujo tal situação deixa-me extremamente em fase de estase.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp