Você Nasceu pra Mim
A morte
O amor que nasceu no olhar, morreu nele mesmo. Por que ele nem se criou, só destruiu o que tinha se iniciado a aparecer.
Este amor que morreu, renasceu novamente, mas com um nome; ódio.
Ele se tornou mais forte, pois agora ele não precisaria chorar por mais ninguém. Agora ele fazia as pessoas chorarem.
O olhar ficou no mesmo lugar onde estava, pois ficou traumatizado com a dor que sentiu quando o amor foi destruído.
Ai por isso deve se dar para concluir, que o amor não serve pára alegrar, serve somente para fazer sofrer.
Pois quem ama de mais, so cria uma ilusão caótica e uma expectativa inútil de achar que o amor e bom. O tempo vai passando e as pessoas vão percebendo que cultivando ele dentro de si, estão criando algo muito mais poderoso que o amor; que e o ódio.
A LUZ DO TEU SORRISO
Sei que ao abrir meu coração nasceu uma ferida que não pude ver. Foi algo que aconteceu sem ao menos sentir.
A brisa que entre nós soprou foi o suspiro de um ano. E neste fôlego de vida nasceu a nossa paixão. Sei que hoje caminho sozinho, mas eterno ainda é o meu amor.
A solidão abate-se sobre mim cobrindo-me com suas asas escuras. Mas a luz do teu sorriso ainda persiste em minha alma. Fazendo-me em tudo um completo menino que descobre a razão da vida. E neste momento lúcido pela razão. Alento meu coração e deixo você nele entrar novamente e fazer dele sua eterna morada.
*Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal*... *O extraordinário só pode ser percebido quando se voa além do convencinal*
"Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal". (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual' - Seja o Autor de Sua Própria História - Pág. 183 - Ed. Komedi - Campinas-SP - 2008).
Sobrou aquela sensação de que sou um balão flutuante, livre e desesperado no céu, que nasceu pra estar preso pelo barbante numa mão afetuosa, juvenil e apaixonada, e não pra perambular solto e murcho por aí".
Gabito Nunes
Compêndio sobre o Amor
O amor nunca é pouco
O amor nunca é demasiado
O amor nasceu para se ter
O amor só morre quando não compartilhado
O amor vai embora para viver em paz
O amor pode ser tudo o que nunca se viu
O amor é um viajante que não olha pra trás
O amor é uma medida que nunca existiu
O amor é o prelúdio...
O amor é o singular e o plural
O amor é um monologo forjado
O amor é um dialogo natural
O amor é o Bem
O amor é o Mal
O amor pode ser profano
E pode ser também transcendental
Não conhecemos o amor
Não sabemos onde ele quer nos levar
O amor nos surpreende
Como uma fera á se domar
O amor é nosso cicerone
O amor tudo sabe, só não sabe o que quer
Se o amor por um lado é o Homem
Pelo outro o amor é a Mulher.
A Internet nasceu para ser democrática, mas os ditadores disfarçados de democráticos, tentam impor a ditadura na Internet com ar de defenderem a Democracia.
Tem gente que nos abre portas. Tem gente que nasceu para abrir portas e tem outras que são a própria porta.
Prenda-se, mas mesmo amarrada, continue solta, como nasceu, de coração leve e livre de pressões ou temor algum de desapegar-se do que atrase, atrapalhe, não compense ou tenha qualquer resquício de pretensão de te fazer algum mal.
Prenda-se, é permitido e não é ruim, mas não amarre-se totalmente, isso sim, é um tanto quanto perigoso. Entrelace-se ao Amor pelo outro da forma mais plena e harmoniosa, um nó apertado, mas não cego, intenso no coração, mas não a ponto de confundir e emburrecer a cabeça; um laço firme e, ao mesmo tempo, totalmente escorregadio, forte mas, tanto quanto, fácil de desatar, para que, ao menor sinal de 'amor' enganoso ou destrutivo, possa então soltar-se, libertar-se, com toda facilidade do mundo do que por instantes pareceu verdadeiro, apenas pareceu.
Entregue-se sem medo ou neuras, afinal, esse Amor pode ser, sim, realmente verdadeiro, o da sua vida e como tal deve ter todos os momentos bem vividos, mas cautelosamente, ele também pode perfeitamente não ser e sofrer jamais será imagem de felicidade.
Ame cegamente, mas só no modo de dizer, porque no fundo deve-se ter olhos bem arregalados e de excelente visão, daqueles que enxergam muito bem, porque ao contrário do que alguns dizem, o Amor não é cego e nem muito menos burro.
Ame intensa e profundamente, mas bem no raso e isso não quer dizer de forma superficial, diz apenas que é correto e esperto procurar enxergar sempre e atentamente o que acontece na superfície, do lado de fora das profundezas desse seu coração.
Ame, mas antes, ame-se.
- Relacionados
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
