Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Minha felicidade está em você. Mesmo não podendo te ter , minha mente não sai de você.
Queria muito poder te falar do imenso amor que não deixei escapa, da solidão que veio me procurar e mesmo assim nunca deixei de te amar

Inserida por Kleniolopesdf

me tornei na caneta rara k EDUARDO MONDELANE ou pra escrever lutar por moçambique... Prk ela ñ sai tinta sai sangue...

Inserida por Pedrito07

O barato da vida, é que tudo não sai barato.

Inserida por Juarezfsales

A rima agora sai na inspiração tipo tio PAC não tem um respiração só inspiração o Rap é tipo crack mais só que um tracção 4 por4 ñ tem um tenção só atracção tndeu , quando vc ler essa rima não tente entende só sinta .

Inserida por reinaldopenssador

E então, por que este misto de paixão e admiração?
Este sentimento que não sai do meu pensamento?
Cedo ainda pra saber, conceituar ou compreender,
Só sei que é tudo que tenho, que não me abstenho
E que vou fazer de tudo pra ele viver até eu morrer!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

O verdadeiro sorriso não sai necessariamente pela boca, começa pelas ações voluntarias pelo(a) próximo(a) sem pensar duas, três ou mais vezes e trabalhar de uma forma incansavel, não obrigatória e persistente, e suportá-lo(a) em todas as situações.

Inserida por tiagofassis

sabe aquela felicidade,. que brota do seu coração sem motivo. que sai num grande sorriso sem o pq,. que vem forte em seu coração e transborda em seus olhos,pois é esta felicidade que eu desejo a voce.

Inserida por cilamar

O problema não esta em que sai, e sim em quem continua no mesmo lugar, pois que sai esta apenas obedecendo a lei do "incomodado que se retire", quem continua é quem está incomodando !

Inserida por CristinaCostaS2

Não me deixe ir, eu sou como vento, volto mais não igual como sai.

Inserida por LauraPachecoo

Quando sai choraram ou quando voltei não tive a certeza que sorriram só sei que refletiram !

Inserida por Antoniosantpensador

No quadro atual da sociedade, onde todos querem levar vantagens, um favor sai mais caro do que um pagamento.

Inserida por mcpatinhas

Nao disprese a escuridao poque e na escuridao onde sai melhores beijos sao melhores na escuridao.

Inserida por Nelvoso

Momentos com você são inesquecíveis, momentos em que penso em você são mais ainda, pois você não sai da minha cabeça minha amada.

Inserida por Jadsonpain

Em coração fechado não entra amor, só sai rancor!

Inserida por sergiofornasari

Minha dor e tão grande que ela sai de dentro de mim, através de lagrimas.

Inserida por MAYASILVA

Tristeza... Por que insiste em me acompanhar? Dá a mão pra solidão e sai andando.....

Inserida por SalmistaGil

sai fora tristeza, sai andando que a alegria ta chegando, não sei como nem quando mas sei que ela vem, e não quero que esteja aqui quando ela chegar.

Inserida por SalmistaGil

Pego, olho pro teclado, querendo escrever...
Mas o que? O que penso não sai, falta a coragem!
Eu ein... essas coisas mechem com a gente...

Inserida por Regis-DaMatta

Sai à rua
sentei numa esplanada
e bebei dois copos... de sol.

Inserida por CordeiroClaudio

Quando durmo acho que minha alma sai do corpo e corre a São Silvestre e volta, por que eu só acordo mais cansado.

Inserida por rodrigosantosr3