Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

O tempo é só uma desculpa pra você se acostumar com a dor (…) porque ela nunca sai de dentro de você , ela apenas diminui e se esconde em um canto qualquer do seu coração, mais quando as lembranças vem a tona você percebe que ela nunca deixou de existir.

Inserida por carolnunes

Sai Dai SplitFly

Inserida por IdC1502

Nada na vida dá errado, só não sai como planejado.

Inserida por LucasAmorim

Sai dessa mesmice, se arrume, fique bonita, vá sair, conheça gente nova, se divirta, cometa grandes loucuras…Porque ficar parada e sofrer por quem não merece, é uma grande perda. Perda de tempo!

Inserida por ThiaraMacedo

Nada é tirado de nós, acredite. Tudo aquilo que sai de nossa vida, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.

Inserida por luizagabriella

Quem cola saí da escola, prontinho para eleger os políticos de hoje.

Inserida por paulogranato

Estava entre o Bem e o Mal, e o que fiz?
Deixei os dois brigando e saí de fininho, afinal não quero ser bom com o Mal e nem mal com o Bem.

Inserida por vanartcollection

Tropeço nas palavras, me arranho com alguns delas. Porém não me calo. Se é pra sair, saí! Mas sai com vontade.

Inserida por rafaellakristinne

OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.

Inserida por sergiopinheirocoach

"Saí de lá e sentei em um banco, com a sensação de que havia aspirado o máximo de ti, e deixado também o máximo de mim."

Inserida por clarissalamega

⁠Se a tua segurança for como um morro de barro fácil desmoronamento, então Sai desse relacionamento antes que a idade de machuque.

Inserida por GigueiraPoesias

Quem usa o amor como arma e sai atirando para todos os lados.
É culpado pela morte do romantismo.

Inserida por abraatiko

Libertação:
Abra a janela
deixa que sai,
deixe que voe,
uma a uma de suas ilusões

Inserida por abraatiko

Nesta manhã no metrô, parei, sai de mim, me olhei e pensei ...cara, como você tem estilo..

Inserida por renatoborgeslider

O sabor da solidão é como de uma criança sem vizinhos para brincar e depois de uma chuva saí na rua e no horizonte ver um arco-íris que aos poucos vai sumindo de sua visão mas as cores cintilantes permanecem em seu coração.

Inserida por gnpoesia

⁠A poesia esta no coração do poeta, da sua boca apaixonada sai irradiação e seta contaminada, de amor e emoção, para atingir e aliviar a dor de cada coração, poetismo e romantismo também, juntos ao amor, ao coração faz bem.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

No romantismo você tira os pés do chão, sai do mesmismo e voa nas asas de uma paixão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

CASABLANCA (1942)
.⁠
O filme mais romântico
Que não sai da nossa memória
Combinava melodrama
Humor, romance e história.
.
Ingrid Bergman e Humphrey Bogart
Fazem o casal apaixonado.

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Ainda bem mesmo que eu tô preso. Com tanta liberdade, ninguém sai ileso.

Inserida por danmelga

⁠Será que dessa vida a minha alma sai ilesa?

Inserida por danmelga