Você não Sai dos meus pensamentos
O tempo é só uma desculpa pra você se acostumar com a dor (…) porque ela nunca sai de dentro de você , ela apenas diminui e se esconde em um canto qualquer do seu coração, mais quando as lembranças vem a tona você percebe que ela nunca deixou de existir.
Sai dessa mesmice, se arrume, fique bonita, vá sair, conheça gente nova, se divirta, cometa grandes loucuras…Porque ficar parada e sofrer por quem não merece, é uma grande perda. Perda de tempo!
Nada é tirado de nós, acredite. Tudo aquilo que sai de nossa vida, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.
Estava entre o Bem e o Mal, e o que fiz?
Deixei os dois brigando e saí de fininho, afinal não quero ser bom com o Mal e nem mal com o Bem.
Tropeço nas palavras, me arranho com alguns delas. Porém não me calo. Se é pra sair, saí! Mas sai com vontade.
OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.
"Saí de lá e sentei em um banco, com a sensação de que havia aspirado o máximo de ti, e deixado também o máximo de mim."
Se a tua segurança for como um morro de barro fácil desmoronamento, então Sai desse relacionamento antes que a idade de machuque.
O sabor da solidão é como de uma criança sem vizinhos para brincar e depois de uma chuva saí na rua e no horizonte ver um arco-íris que aos poucos vai sumindo de sua visão mas as cores cintilantes permanecem em seu coração.
A poesia esta no coração do poeta, da sua boca apaixonada sai irradiação e seta contaminada, de amor e emoção, para atingir e aliviar a dor de cada coração, poetismo e romantismo também, juntos ao amor, ao coração faz bem.
CASABLANCA (1942)
.
O filme mais romântico
Que não sai da nossa memória
Combinava melodrama
Humor, romance e história.
.
Ingrid Bergman e Humphrey Bogart
Fazem o casal apaixonado.
