Você não Chegas aos meus Pés
Se tudo o que fazes quando se depara com ideias distintas das tuas é tentar falsear, você é uma pessoa com pouca flexibilidade cognitiva, percepção e sensibilidade, portanto, pouco inteligente.
Não podemos ficar olhando a vida passar, é preciso se jogar, pular com os dois pés, mesmo que não saiba onde vai cair.
Sabe quando em um filme, alguém deixa um papel escapar de suas mãos e é carregada pelo vento? a pessoa corre loucamente atrás pois, é algo importante. E quando finalmente esta quase conseguindo alcançar, o vento sopra novamente. Levandao a folha para mais longe.
E fica nesse ciclo, até finalmente a pessoa conseguir a folha novamente,ou a folha se perder para sempre. As vezes na nossa vida é assim. A diferença é que, se a folha se perder, Deus vai estar ali para te dar outra, e outra. Até finalmente termos a estrutura necessaria, para não deixa -la escapar pelos os nossos dedos.
Chegando ao destino final.
Só um pensamento.
" A folha que dança no ar
Que vem cair aos teus pés
Que canta ao teu pisar
E não sabe quem Tu és.
A folha que acorda no chão
E procura companhia
A folha que já foi verde
E alegrou teu dia..."
Desperto contra meu próprio olhar
Entre as brasas frias de um sonho
Queimando no céu com ínfimo pesar
Fugindo de um semblante tristonho
Em situações de conforto traiçoeiro
Meu cérebro encontra suas ruínas
Entre as gélidas garras do nevoeiro
E na distância de uma voz trêmula
Meio ou totalmente ofuscada
Tento me erguer perante à flâmula
Envolto em sua bruma dourada
Em pisos de vidro num jogo mental
Cegado por seu olhar sorrateiro
Me encontro em um desejo carnal
Entre eu, eu mesmo e o nevoeiro
Agora sou um corpo que navega
Em um riacho vivo em tormenta
Dedilhada em uma onda incerta
Confundido em cinza e magenta
Navegando por sóis em inércia
Ordenado por lascívia e desejo
Despejado em escárnio e covardia
Me encontro no calor de um beijo
Abaixo de uma lua outrora fria
Flutuando no tártaro do nevoeiro
Quanto mais você espera das pessoas, mais chances você dá a si mesmo de se decepcionar, pois as pessoas não pensam como você, não agem como você e sequer imaginam o que você espera delas.
Queria pedir desculpa para mim mesma por estar me machucando tanto, por fazer tanta questão das pessoas, por sempre colocar elas em primeiro lugar por ter necessidade de fazer as pessoas se sentirem bem, quando na verdade, nem eu estou bem.
Eu passei tanto tempo pra pisar melhor sobre os meus pés. Eu lutei tanto pra sorrir novamente e olhar pro céu e ver beleza nas coisas, pra me achar merecedora de mim mesmo. Não posso e não vou admitir ninguém me intoxicar com a sua covardia. Sinto muito, mas eu prefiro o silêncio e a paisagem do vazio que dividir meus sentidos com quem não respeita um ser humano.
Afasta-se
Em uma rede encostada
Cheiro agreste e pés descalços
És o príncipe leão de si
Será o prazer de seu coração
Juntos somos total emoção
Quase aberto o roupão
Solto o cabelo
Jasmineiros e galhos encurvados
Era um quadro celeste
O caminho mudou apenas em aparência
Os pés são os mesmos
Antes descalços, hoje protegidos pela validade
E caminhamos
Caminhamos em círculos
Outro dia um jovem repetiu os erros de seu avô
A menina usou a saia da avó e foi dançar
Se conehceram no baile
O filho se chamará João, em homenagem ao avô do rapaz
Na parede um quadro velho daqueles pintados,
Têm 3 pessoas muito parecidas
O artista não manjava muito de caricatura
Mas quem liga?
A alegria é relembrar
As esquinas gritam o passado
Até o cheiro é igual
O pão ao menos não mudou muito de uns mil anos pra cá
E nem a fome
Minha pestana é idêntica a de um primo de minha mãe, ele era bem engraçado, não lembro o nome.
O Criador não só me deu pernas, braços e membros.
Me deu asas nos pés pra me levarem mais longe que meus próprios sonhos.
Sensíveis dos pés a cabeça...extremamente intuitivas ...doces e femininas ...carinhosas , românticas e muito doces ....felizes , bem resolvidas , sorridentes .. esse é seu charme ...mulheres fortes , destemidos, guerreiras ..mulheres de pulso firme ...sabem o que querem , correm atrás e fazem acontecer literalmente...mas não se engane..não pise no seu calo ..elas revidam com frieza ... são boas nisso ...apronte com elas e receba um ice Berg de emoções em forma de retribuição...são exageradas nos sentimentos tanto nos bons como nos ruins ..então pode ter certeza com elas vc vai do céu ao inferno em minutos .. recebem o que merecem no ato ...raciocínio rápido não perdem tempo..detestam enrolação, papo furado ...são de opinião própria não caem em joguinhos , chantagem com elas não funciona..odeiam manipulação...são amorosas , são família...seu porto seguro..sua casa..mas magoam com facilidade ..então meu bem cuidado por onde pisa... o que faz elas guardam tudo .. e dão o troco também do jeitinho que vc merece..
Água cristalina que banha
Os pés, a cabeça, a vida
Água de beber, de nadar, navegar
Precioso néctar da Terra
Fonte da renovação e do despertar
Traga de dentro de nós a consciência
A cura,fé, esperança
Mergulhados na límpida essência
Para nos renovar...
Viva com os pés no chão,sempre na realidade da vida!Não viva flutuando vce pode cair e se machucar.
Já me quebrei, me rasguei, me dobrei, me amassei e tudo isso para me encaixar e ser aceito pelas pessoas e mesmo assim nunca foi suficiente... então eu parei de tentar e hoje sou inteiro novamente.
Nossa Senhora
Perdoa todas as minhas
Imperfeições e fracassos
Quero colocar-me aos teus pés
Dá-me o dom da humildade
