Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 751566 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não seja egoísta e só pense em você, não seja mentiroso e faça sofrer, e não seja careta e não saiba viver.

Inserida por Bordonau

Você pensa em tantos problemas que não há espaço para enxergar a solução.

Inserida por PARETA

Amar não é achar alguém que tenha os olhos que você acha bonito, não é encontrar alguém que tenha o cabelo do jeito que você gosta, não é encontrar a pessoa que goste do mesmo livro, que ouça as mesmas músicas, ou que tenha as mesmas opiniões que você. Amar não é isso, amar é encontrar alguém que faça com que tudo isso, olhos, cabelo, opiniões, gostos, se tornem incríveis, porque fazem parte daquele alguém que de alguma forma mágica, mexeu com você.

Inserida por Santos0392

Se sua realidade não reflete o que você gostaria, reflita sobre as mudanças que precisa realizar para sua realidade externa refletir o melhor que habita dentro de você. Transforme-se!

Inserida por DeboraSallesVital

Não importa o quanto você me desestabiliza, porque as minhas raízes são profundas. Não se surpreenda, eu ainda me erguerei.

Inserida por macelysilva17

Não quero estar aqui quando você se for, não quero mais sorrir se o amor deixar de existir.

Inserida por GuilhermeReis

quem e você ?
não responde apenas escuta,pois e oque a sociedade faz, ela te envulta.
mais envultar e oque ?
e não mostrar oque você tem de bom pra oferecer,
afinal de contas a sociedade não ta nem aí pra você.

Inserida por dyels

Se você não quer ser rico, a outra opção é ser pobre.
Pense nisso...

Inserida por nelsonsganzerla

Ter bajuladores ao redor

Não quer dizer ter um ombro para se apoiar.
Não quer dizer que você usufruirá para sempre de generosidades.
Não quer dizer que você pode desabar no choro.
Não quer dizer quer o seu ego era satisfeito a troco de nada.
Quer dizer que você causa inveja.
Quer dizer que você está rodeado de pessoas que valorizam as aparências.
Quer dizer que os sorrisos não são honestos.
Significa que nos tempos de glória você terá muitos “amigos” ao eu redor.
Significa que você ainda se magoará muito.
E muitas lágrimas rolarão.
Seu ser e seu caráter não têm a menor importância, o que vale é seu dinheiro, sua beleza, seu status.
Confie nessa teoria e não se deslumbre.
Sinta-se um estranho no ninho quando tudo for perfeito, legal e agradável.
Cedo ou tarde você terá sua vidinha de volta, bajuladores se cansam quando não conseguem tirar vantagem.
Eles estarão presentes nos momentos inadequados.
Não suportam o fato de você ter conseguido fama, sucesso e dinheiro por talento e dignidade.
Não se influencie e continue pensando e sendo você.
Sua humildade é discutida como falsidade.
Seja lúcido e coerente na hora de presentear bajuladores.
Aprenda o que a vida ensina e os sinais que ela emite.
Não vislumbre o reino encantado do seu mundo particular.
Cuidado ao frustrar bajuladores eles sabem muito da sua vida, você contou.
Se precisar recomece do zero e filtre sempre que puder as amizades.
Tudo que ele fala acontece, ele está acostumado com essa vida, não são previsões.
O humor dele não flutua, está sempre ótimo, mas não esqueça os humores é “planejamento estratégico”.
Feche a porta para nunca mais colocar de volta bajuladores em sua vida.
Não seja ingênuo e influenciável.
Bajuladores têm ciúmes e baixa autoestima.
Aprenda a valorizar a vida.
E sempre que receber propostas e convites, alguns até podem parecer bons e inocentes verifique se não há interesse por trás.

Inserida por Arcise

Pensei pra fazer aquela foto, disse o fotografo.
Mas, não saiu como pretendia,
Ou você pensou desse jeito,
Ou o problema é a fotografia.

Inserida por rafaeloleme

Não é por que você prega que você é profeta,por que se você prega e não vive o que prega o nome não é profeta,Jesus em seu ministério chamava os tais de HIPÓCRITAS .(Hipócrita é o mesmo que mascarado ou demonstrar ser uma coisa que não é )....Graça & Paz!!!

Inserida por TiagoLima87

Não é a cor, raça, gênero, religião ou ideologia de uma pessoa que você deve respeitar, é o ser humano.

Inserida por ednafrigato

"Voce nao esta deixando uma história pra trás. Esta simplesmente escrevendo uma nova história"

Inserida por PauloSergioFilho

"Aprenda! Não se preocupe com quem nunca se preocupou com você.

Inserida por carloswandel

As vezes o tempo não explica todas as coisas, Pois é preciso que você mesmo explique-as para o tempo

Inserida por DavidJackson

Você não precisa mostrar tanto o que faz. Basta ter consciência do que faz para o engrandecimento da obra.

Inserida por auriceliabrito

Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.

Inserida por CarolAlvesOf

E mesmo não se informando, você pode conhecer o nada.

Inserida por RubensRezende

O que você ama não deve ser o que você gostaria que fosse, pois quase sempre você ama sua ideia de um desejo construído sobre aquilo que você espera do outro. E sua ideia sobre o que deseja esperar do outro torna se concreta e vira uma "realidade", a isso damos o nome de paixão, mas não passa de um amor próprio, um amor egocêntrico. O problema é quando prevalece o "amor egocêntrico" após a paixão.
Então tu deve amar não como pensa nem o que deseja, mas como é, sem se prender na ideia, só no aqui e no agora. Isso meus amigos, é Amor-Fati.
Pois esse "amor egocêntrico" te impede de ver o outro como ele é, e tudo aquilo que vai contra a imagem que você criou, do próximo, fere o seu eu, o seu ego, e ainda te faz culpar o outro por algo que nunca existiu, só você que não viu.
Ame como é, não como deveria ser ao seu desejo.

Inserida por 2Math2

06/10/16
São 3 da manhã
Não durmo
Não como
Não paro de pensar em você
Peço a Deus por você
As vezes por vocês dois
E na minha cabeça
Sempre aquela imagem
Aquela mensagem: "sempre será sua escolha, #melhor parte de você"
O que significa que não passei de um tolo.
Como pude me enganar tanto.

Inserida por DaniloFilho