Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 732959 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Talvez eu goste de voce, talvez, talvez eu goste mesmo. Talvez voce seja a razão pela qual eu não paro de checar meu celular, a razão pela qual eu me pego rindo do nada. Talvez seja por isso que só voce vem a minha cabeca. Mas eu não quero estragar essa amizade, eu não quero perder esse conforto. Quero te ter como eu tenho hoje, só que mais. Mais papo furado, mais eu te amos, mais abraços, mas olhares. Não quero perder isso que temos, quero que voce sinta o que temos do mesmo jeito que eu. E se sentir por favor nem me diga, nem me mostre, pois assim, juntos, perderemos.

Inserida por belfernandes

VAZIO

Mesmo te amando, te querendo, sonhando com você todos os dias, estando acordada ou não, eu ainda sinto falta de suas belas palavras, de uma simples frase reconfortante quando estamos distantes, pois, a sua companhia muitas vezes não cura o tempo que a distância simplesmente deixa vago.

Inserida por naayalmeida

As bênçãos de Deus são omitidas e o casamento fica fracassado, quando você não faz a sua parte!!!

Inserida por dalmomiranda

A inveja não leva a absolutamente nada, pelo contrário, só trás inimizades para você...

Inserida por ihaveheadstrong

Não me diga o que falar só por que você não teve coragem de falar.

Inserida por CesarBr

Se minha mente e uma loucura para você então não entre nela.

Inserida por CesarBr

Amor não e uma pedra na vida que você carrega e leva mas sim uma que você tem que lapidar e criar uma obra de arte

Inserida por CesarBr

Você não é bobo, sabia que não seria fácil, mas não imaginava tudo isso, pessoas correndo de um lado para o outro, gritos, lágrimas, dor, noites e noites insones, uma sensação terrível, um prisão interior, é difícil, a culpa que corrói, a dor que consome tudo, seus pensamentos, fome, sono, tudo, não sobra nada a não ser dor, culpa, lágrimas e lágrimas.

Inserida por NathyCarvalho

E o pior, se é que ainda é possível ser pior, é que apesar de a culpa ser toda sua, você não vai resolver sozinho, mesmo que queira, mesmo que suplique, não é possível que resolva sozinho, mais sofrimento e dor, serão causados a todos, mais devastação virá, mais noites insones passarão, e em todos esses momentos a culpa e a dor, irão te arrasar, seu interior, está como um campo de guerra, e a única coisa que você tem a fazer é tentar reconstruir tudo

Inserida por NathyCarvalho

Meu mundo está bem longe daqui, mas ele não existe sem você.

Inserida por laaryt

Você se dá conta de que não entendo nada de política?

Inserida por Terry

Eu só consigo não pensar em você, quando eu penso na gente!

Inserida por juuniioor

Não digo que te amo porque amo,
E sim porque você me conquistou.

Inserida por democlito

Não digo que te amo por amor
E sim porque você me conquistou.

Inserida por democlito

Quanto menos você quer, mais você encontra a pessoa, mas, ao contrário isso não dá certo. Você percebe?

Inserida por misr

O universo em que você vive e o resto, são todos coisas da sua cabeça.Caso contrário, você não saberia e muito menos poderia entender!

Inserida por rodrigodimmy

Com os olhos fechados
Você falou que viu alguém
Fazendo coisas que não se faz
Com ninguém,
Mas com os olhos abertos
Você não enxergou
A consideração
Que alguém presenteou.

Inserida por ariellisboa

Eu não sei o quanto ainda posso respirar,
Só sei que cedo ou tarde você vai entender,
No fim da tarde ou no amanhecer
Eu vou poder te mostrar.

Inserida por ariellisboa

Pra te abraçar, pra te beijar, pra te ver sorrir
Pra ouvir você cantar,
Pra dizer te amo, pra não deixar em branco
E não me arrepender do que quis fazer,
Pois agora não há chances de eu poder te dizer

Inserida por ariellisboa

Muito antes de ver chorar eu vi
A pedra que te fez cair,
Mas eu não sou ninguém pra você
Eu sabia que você não ia me escutar.

Inserida por ariellisboa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp