Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
O fracasso não é necessariamente ruim. Na verdade, ele não é ruim. É uma consequência necessária de se fazer algo novo.
Não espere até que as coisas fiquem perfeitas para comunicá-las aos outros. Mostre logo e com frequência. Elas estarão bem quando chegarmos lá, mas não durante o caminho. E é assim que deve ser.
Saudades da época em que a gente só tinha que se preocupar se a pessoa era bom caráter ou não. Hoje, na era do Photoshop, a gente nunca sabe como é a pessoa de verdade...
Não devemos tratar a educação com menosprezo. Educação se faz com seriedade. É preciso uma educação seria para atender os propósitos, de uma sociedade justa e consciente das suas responsabilidades.
Jesus fez tudo por 12 pessoas...Ele não promovia eventos para atrair multidões, a multidão vinha até Ele, mas o foco dEle era o "Depois" dEle ir. A multidão de Cristo era 12 pessoas, 12 sementes que se tornaria em uma floresta enorme e num tamanho sem fim...o discipulado de Cristo era qualificar a semente, tratá-la, a fim de que de "um" produzisse milhares de frutos. É o cultivo inteligente. Todo nosso esforço para ter multidões nos seguindo é vã...só precisamos de poucos que façam florestas inteiras surgirem!
E talvez não seja a mais sensata ou acertada, mas a escolha quando feita não tem outro remédio senão a consequência.
Pensar, imaginar, sonhar, desejar e não sair da inércia é se jogar no precipício da ilusão absoluta.
"O mais sábio não é quem responde tudo que lhe perguntam,mas aquele que sabe ouvir os demais que lhe cercam pra conhecer o que todos pensam."
Olhe em meu rosto...
Eu quero chorar!
Estou perdido e definhando,
Mas não consigo lhe mostrar.
Um dia o choro sai...
Voltar no tempo, infelizmente isso ainda não é possivel
Se fosse, eu voltaria naquela data, naquele horário, naquele momento, e te diria palavras contrarias das quais te disse, das quais levaram o nosso fim.
Eu demorei, mas te juro que entendie aprendi,que você era sim o melhor pra mim.
Queria te dizer isso, queria poder olhar nos teus olhos e dizer tudo que se passa aqui, tudo que sinto.
tudo que EU sinto, e eu me pergunto aonde essa maldita consciênciatava quando eu tinha você e não soube dar o devido valor.
Eu poderia mentir, dizer que me sinto feliz ao te ver feliz agora sem mim, mas não.
Eu sei, é egoismo pensar dessa forma, você mereceser feliz, independentementede com quem seja.
Guarde pra si essa verdade.
Não sou do tempo da comunicação compacta, de sentir de forma compacta, de me doar de forma compacta, muito menos amar de forma compacta. Sou do tempo em que viver era ter amplitude no ser, expandir as emoções e estreitar as trocas
Há uma dor que carregas dentro de ti e não consegues suportar? Precisas de um tempo para te reencontrares? Chame pelo Espírito Santo, o Único que poderá manter o seu corpo aquecido quando o mundo se tornar cada vez mais frio! Somente o Espírito Santo pode ajudar-te a te reencontrares.
Os componentes do átomo é o prótons, nêutrons e elétrons; apenas "um" não determina o átomo, mas a interferência de ambos formam um átomo. Assim é o ser humano da espécie homo sapiens, que tem como composição componentes biológicos, psicológicos e sociais. Apenas "um" não determina o homem, mas a interação de todos forma o ser.
- Luan Sousa
Não se engane: onde há unanimidade há falta de verdade. Como dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra"!
Não é porque tu insistes em acreditar que tu não podes ser ou fazer algo, que então realmente não possas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
