Você Mente com os Olhos
Meus olhos cansados... vão se fechar,
devagar... bem devagar.
Minha mente cansada... não vai mais pensar.
Devagar, bem devagar
só vou divagar.
Esse silêncio que fala,
esse olhar que não cala.
Os olhos fechados... a mente inerte.
Ou você fala, ou você fala.
Meus olhos ardem de ódio
Minha consciência ordena perdão
Minha mente perdoa e esquece
Diante da situação
Eu sempre tenho esperança
Ansiedade me deixa uma questão
A duvida me traz o estresse
Meu cérebro registra uma ação
Lembre-se que enquanto os olhos não verem, os ouvidos não ouvirem e a mente não entender, a boca não terá como nos julgar para além de Deus.
Eu fecho meus olhos e faço sangrar este coração
De tudo que anseia para morrer
Quando rostos mentem e o amor esmorece
Sou deixado apenas com tempo
E o tempo trará
Os sonhos que levam a dor para longe
Sem motivos lagrimas saem dos meus olhos minha mente vazia não me da respostas para toda a dor em meu coração
Vé a amizade com os olhos da mente e sente ela com o coração assim poderas ver e sentir que um amigo é um irmão
A mente só cobiça o que os olhos podem ver, muitos querem já e não esperam acontecer, a mudança é algo certo e não pode ser forçada...pois você pode pular muitos degraus mas corre um alto risco de cair da escada...
Acordada olhei pro alto e passou pela minha mente nosso filme, fechei os olhos senti teu beijo, abri os olhos vi que era apenas mais uma imaginação minha que aquilo tudo nunca mais voltaria. Pensei em te dizer que ainda gostava de ti, que se fosse possível continuaria a correr atrás, mais lembrei o que um amigo me disse quando uma vez correr atrás de você "Se homem correndo atrás de mulher já é feio, imagina mulher correndo atrás de homem, vai ficar mal falada e o homem ainda irá ignora-la se amostrando na frente de amigos e etc.". Nisso eu pensei bem e vi que era verdade, poderia acontecer, é me arrumei toda, passei maquiagem, ajeitei o cabelo e deixei aquele jeito de menina que chora todo dia, todo instante de lado, continuei a caminhada mesmo chorando toda noite antes de dormir e tentando ser forte na frente de todos. Já tentei ser forte o bastante pra mandarem deixar minha vida em paz e dizer que eu sei cuidar da minha vida. Mais na verdade queria que você cuidasse da minha vida, é vários guris apareceram, fiquei com alguns mais foi desses que ficava e depois não queria mais, do tipo de guri que só queria brincar com sentimentos, que só queria iludir. Eles foram os minos que eu fiquei. É mais quando eu menos esperei, apareceu outro alguém, que além de me fazer feliz, me trata bem, me faz a mina mais feliz do mundo. É, e só agora tu vinhesse perceber o quanto eu te amei e o quando eu te quis ao meu lado, o quanto eu chorei antes de dormir. Mais agora é diferente, eu durmo sorrindo, acordo sorrindo e pensando nele. Ele me faz o bem que tu não me fez, mais que hoje tenta fazer, hoje eu te ignoro do mesmo jeito que tu me ignorou ontem. Como dizem "Agente só aprende depois que perde e só começa a doer depois que machucam também".
Vou sumir dos seus olhos, mas permearei a tua mente, pra que cresça em teu coração a saudade, e ver se realmente invade os pensamentos teus, ficarei a esperar a procurar, em que uma determinada altura, sei notara, a falta de minhas palavras a tua mente e coração sei que iram despertar, digo nesses, meios que em prosa, que da mais generosa teu coração habitarei, e mesmo que tente me arrancar levarei comigo uma parte, pra que não esqueça da saudade que um dia em tu eu deixei!
Apareceu em instantes e mudou minha mente , fez meus olhos brilharem derrepente.
Assim vou levando e seu jeito vou amando, seus carinhos me acalmam sua boca me chama, seu beijo me seduz sua alma me encanta ....
Assim a gente se ama!!
Diego Bosso
Não tente buscar o sentido da vida, se mantém a mente e os olhos fechados para o que realmente é importante ser vivido.
MADRUGADA ESTRANHA
(21.11 2018).
De uma madrugada estranha,
Minha mente abre meus olhos,
E sem conseguir dormir,
Ponho-me a ouvir o coração.
Tudo vem colaborar com o interior,
E no meu íntimo a revelação da vida.
Pergunto- me: - Por onde anda o amor?
Sim, o amor é a própria existência!
Que nossos olhos sejam livres, nossa boca segura e nossa mente e sentimento como o sol cheio de vida e luz própria. A demais no porvir emblemático e indivisível, âmago do nosso ser, que seja próspero, saudável e feliz, repleto de sucesso e realizações.
A máxima da vida é ser capaz de se refazer e a cada novo dia contar uma nova história ainda não vista e tocar com encanto os corações.
Os olhos devem enxergar a luz no meio da escuridão e iluminar a mente para nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.
o ruído da porta rangendo
ecoa vindo do fundo da mente
mesmo de olhos fechados
há o fato irreversível inegável
é preciso coragem
para encarar a entreaberta
porta seu feixe de luz
suas infinitas possibilidades
e da minha visão
metade é escuridão e
metade é amanhecer e
muito me faz falta a fé
para crer sem ver
nos contornos do invisível
