Você Mente com os Olhos

Cerca de 696 frases e pensamentos: Você Mente com os Olhos

Vou sumir dos seus olhos, mas permearei a tua mente, pra que cresça em teu coração a saudade, e ver se realmente invade os pensamentos teus, ficarei a esperar a procurar, em que uma determinada altura, sei notara, a falta de minhas palavras a tua mente e coração sei que iram despertar, digo nesses, meios que em prosa, que da mais generosa teu coração habitarei, e mesmo que tente me arrancar levarei comigo uma parte, pra que não esqueça da saudade que um dia em tu eu deixei!

Inserida por elber

Abra os olhos para ver como as coisas são; abra sua mente para imaginar como eles podem ser.

Inserida por Diego5ilva

Apareceu em instantes e mudou minha mente , fez meus olhos brilharem derrepente.
Assim vou levando e seu jeito vou amando, seus carinhos me acalmam sua boca me chama, seu beijo me seduz sua alma me encanta ....
Assim a gente se ama!!


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Não tente buscar o sentido da vida, se mantém a mente e os olhos fechados para o que realmente é importante ser vivido.

Inserida por MaykonJhonathan

´´os olhos são a boca da mente e da vontade´´
Leonardo Kerigma

Inserida por LeonardoKerigma

Pomba é sua mente, alimento dos seus olhos.

Inserida por DavSilva

MADRUGADA ESTRANHA
(21.11 2018).

De uma madrugada estranha,
Minha mente abre meus olhos,
E sem conseguir dormir,
Ponho-me a ouvir o coração.

Tudo vem colaborar com o interior,
E no meu íntimo a revelação da vida.
Pergunto- me: - Por onde anda o amor?
Sim, o amor é a própria existência!

Inserida por ricardo_oliveira_1

Que nossos olhos sejam livres, nossa boca segura e nossa mente e sentimento como o sol cheio de vida e luz própria. A demais no porvir emblemático e indivisível, âmago do nosso ser, que seja próspero, saudável e feliz, repleto de sucesso e realizações.
A máxima da vida é ser capaz de se refazer e a cada novo dia contar uma nova história ainda não vista e tocar com encanto os corações.

Inserida por paulo_educapelli

Os olhos devem enxergar a luz no meio da escuridão e iluminar a mente para nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.

Inserida por Plattinno

o ruído da porta rangendo
ecoa vindo do fundo da mente
mesmo de olhos fechados
há o fato irreversível inegável

é preciso coragem
para encarar a entreaberta
porta seu feixe de luz
suas infinitas possibilidades

e da minha visão
metade é escuridão e
metade é amanhecer e
muito me faz falta a fé
para crer sem ver
nos contornos do invisível

Inserida por pensador

A mente é cega, pensa!
Os olhos é que vêem mas nem sempre o ver é a verdade que achou ter visto. A mente acredita no que os teus olhos acha que é a verdade. Por isto te digo nunca acredite no que os olhos te dizem para tua mente e nunca se firme no que tua mente pensou e os seus olhos nunca viram. Em suma não deixe que sua mente e seus olhos,destrua o que o teu coração acredita.e nao permita que os seus olhos e mente te diga o que não é a realidade. Mas é pura imaginação. A mente,mente quando os olhos não te dizem nada.

Inserida por GeovaneSantos

A vida nos abre os olhos, a maturidade nos abre a mente.

Inserida por Edersonfilimberti

menino franzino da mente malhada
olhos atentos e a língua afiada
ouvido macio, alma brilhante
coração colorido, peito cintilante

ohh menino
nas ruas do mundo a quiçá
ohh menino
crê que não se aprisionará

menino no rio nadando com esperteza
vê gente igual vai contra a correnteza
seus olhos atentos faz vê a esperança
buscais lindas flores meio a tanta lambança

ohh menino
não te desanimes com a humanidade
egos são maleáveis
independe de idades
não te cale que não falhas
acreditar na mudança é enfrentar as batalhas.

Inserida por rubobrobsky

"A música ecoando na mente.
As lágrimas presas nos olhos.
Um abatimento sem cura na face.
O coração bate silenciosamente enquanto sobrevive com a dor constante.
Um solo de piano conhecido,cantarolado pelo subconsciente.
A memória projeta uma bailarina dançando a melodia triste.
Enxergam mas não vêem,porque não está aqui.
Escutam,mas não conseguem ouvir,porque um silêncio profundo é o barulho."

Inserida por RFraser

Um dia descubriras a verdade é ela te enchera os olhos, a mente e toda tua existência e estarás livre!!

Inserida por RangelCRodrigues

sou daquelas
de peito aberto
mente escancarada
olhos arregalados
boca arreganhada
pronta pra dar um grito
quando necessário
e mãos estendidas
este é meu lema de vida
aqui o papo é reto
sem nenhuma calamidade
e sou toda ouvidos
quando de mim precisam
com uma precisão absurda
podem chegar a qualquer hora do dia
ou da noite se preferirem
então veremos as estrelas juntos(as)
em todo caso a coluna é ereta
barriga pra dentro
e o nariz não é empinado
a amizade é seleta
e a alma é sensata
aqui é coracao mole e arreganhado
tudo é sonho e também realidade
sorrisos e cumplicidade
aqui tem amor de verdade
podem chegar sem vergonha
sem mistério
sem máscaras
porque língua afiada todos temos
basta ouvirmos mais
observarmos mais
e falarmos um pouco menos
exagero em tudo
mais ainda na beleza
e nos acessórios
que fazem de mim
uma bela companhia!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Abra seus olhos e diga Olá, abra sua mente e apenas deixe a ir, me manda pegar o controle remoto então podemos assistir seu programa favorito, bagunça meu cabelo diga que está ruim, me fale que tem chocolate na sua bolsa, me diz o quanto eu cresci, e deixe-me saber que não estou sozinho.

Inserida por breno_luan

Essência


Era só uma semente
Plantada na minha mente
Atrás dos meus olhos fechados

Invadiu como enchente
Cada lugar escondido
Frestas e cantos mofados

E se tornou um grande jardim
Que regro em seu beijo molhado
E aqueço em meu corpo suado

E que na sua ausência
Trago no peito apertado
Presa em meu lábio calado

Era só uma semente
Uma pequena rosa

Inserida por joao_carlos_marrao

aqui eu sigo
de coracao aberto
de olhos bem abertos
de mente aberta
de boca aberta
de braços abertos
e mãos abertas
por um caminho aberto
por um sentido coberto
de razões e emoções
por um horizonte amplo e infinito
imperfeita eu sigo
somente meu corpo é fechado
pra toda forma de violência
e indignação
tenho dó de quem tá
com minha bonequinha de vudu
não vai conseguir nada
absolutamente nada
além do meu amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não vejo a hora do teu rosto desbotar da mente, dos teus olhos deixarem de ser o meu pôr-do-sol, o timbre da tua voz canção, o tom da tua pele meu contraste e teu toque meu anceio...
Não vejo a hora de lembrar que teu silêncio apagou as letras, tirou o som, descoloriu os dias, congelou as mãos, arrancou o pranto e não levou o amor.

Inserida por Bhertalet