Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348588 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Não pensei viver pra ver escravizados exaltando capitão do mato.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Cabe aos mente forte, absorver o lado bom dos fatos, saborear da boa vida é viver os bons conselhos e praticar os bons atos.

Inserida por Luizrochavanderson

Viver é esquecer do passado
Começar e terminar
Sempre, novamente e mais uma vez.
Aliás tudo tem um fim
Viver é bem mais que respirar, isso é simples
Mas não se consegue chegar na simplicidade de uma flor ou até mesmo de um grão de areia
Aliás, é como sonhos em meio ao universo, viver o agora que nos é necessário. Mas, como cortar o passado e todos o "e se"... As raízes são profundas e transbordam ego.

Grande é Deus meu ídolo senhor da minha vida no qual tem o poder de me deixar viver e de me levar desse viver quando quiser.

Inserida por Cacio01

Seria ótimo se evitássemos de viver reclamando por coisas bobas.A vida é muito curta e muitos nem chegam a viver a vida toda!

Inserida por Cacio01

Viver sob as ordens coercivas de um sistema desumano é morrer aos pouquinhos sob tortura do mesmo...

Inserida por AlbaAtroz

Ser cordato e viver entre máscaras é fácil; o difícil é ser autêntico.

Inserida por edson_caserna

Nada pode ser tão real quanto se viver aquilo que se escreveu.

Inserida por rachellvidal

Não tenha pressa de viver pq a vida é eterna,A gente não morre apenas parte pra outra dimensão e essa ída é chamada de morte

Inserida por Cacio01

A percepção das minhas deficiências não vão diminuir a minha diversão de viver.

Inserida por NinoCarneiro

Nossos valores estão cada vez mais desumanos e para mudar isso temos que viver o amor.

Inserida por gabrielhassan

desejo único translucido...
lucidez morta por viver,
meus sonhos vulgares
tenores dos teus corpos...

Inserida por celsonadilo

Eu não quero voltar ao passado, tampouco, adiantar o futuro; quero apenas viver o presente.

Inserida por ednafrigato

A solitária Rosa no campo nu
enfeitou o dia de quem passou.
Eis a razão de seu viver.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"O que é o viver senão este estilhaçar de vidros, o passo cauteloso para não acordar o que pode fazer doer?

Passamos pela vida neste perene duelo com o tempo...este senhor caprichoso que nos subtrai, inclemente e a seu bel prazer, o que bem entende.

Pelos vãos do que nos importa, escapam amores, sonhos, certezas, mudanças em nossa história, outrora inimagináveis.... escorre a vida.

Perene espanto e dor ante a impotência do que não podermos reter.

Mas, se viver é assim, quem sabe possamos fazer do tempo um aliado? Pois se todos têm o seu preço...Também não o teria o tempo? Vã ilusão....

O caminho talvez seja buscar permanecer neste eterno equilíbrio entre viver e não nos permitirmos o desencanto.

Buscar evitar a queda sem rede. Ao longe, sempre é possível divisar o indecifrável horizonte... Quem sabe as respostas não estariam lá, em alguma curva do caminho?
Quem sabe? "

Inserida por jussara_marinho

O ser humano viver em um mundo de utopia isso torná ele humano muitas vezes.

Inserida por MAISouMENOS

A escravização ideológica adestra o povo a viver numa contínua subalternização, anulando quase por total qualquer reação.

Inseridos na falsa liberdade, condicionados há eterna obediência, matam e morrem sem saber o real motivo, causa, o porque.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Vida para ser VIDA,tem que ser vivida,curtida....
Viver é fazer o que sentimos vontade,sem maldade,sem pré conceito,com respeito.Ser livre e aventurar,sem nos amarrar.
Esposa,marido,filhos e companheiro,levamos juntos,mesmo sem dinheiro,porque o que conta mesmo é o amor que se conquista com respeito,um pouquinho de força e um punhadinho de jeito.
Viemos a este mundo para ser feliz e externar a nossa beleza,a que vem do espírito.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,logo,nossa vida é nos quem escolhemos como queremos viver.Mesmo que outros venham nos criticar,reclamar e até nos trapacear,sigamos em em frente sem questionar.porque a inveja infelizmente existe. Muitos nos julgaram e ainda irão julgar,porém,não precisamos nos preocupar,pois devemos sempre lembrar,que só cabe a nós aceitar.
Que nunca nos falte a vontade de amar para que nosso viver não seja apenas um sobreviver.Que cada coração possa renovar os ideais e impulsionar,gerando coragem para realizar os sonhos,trazendo de volta a realidade da alegria de viver,com muito prazer!

Inserida por Fluxia

Para aceitar o peso da cruz que insiste no viver,a pessoa sempre tem que está disposto a suportar mais um pouquinho.

Inserida por Cacio01

Não se tira a paz de quem quer viver em paz.Mas vivemos em tempos que buscam mais tirar a paz do que construir.

Inserida por Cacio01