Voce me faz Querer Viver
Algumas pessoas são como árvores frutíferas...Elas se arraigam no solo do nosso viver, e ainda adocicam os nossos amargores.
Que tenhamos saúde para viver os bons momentos e mesmo nos dias ruins possamos lembrar dos tempos bons com extremamente gratidão, que nos sobre tempo para ser feliz e que o amor e a felicidade ande lado a lado nas nossas vidas, sabedoria para entender que felicidade não é só o que sonhamos e sim o que possuímos!
NOSSAS AÇÕES, NOSSOS PENSAMENTOS
Marcial Salaverry
Para que possamos viver
com felicidade, é preciso saber
que devemos realmente acreditar
que precisamos saber orientar
nossas ações e pensamentos
para caminhos sem lamentos...
Não precisamos esperar reconhecimento alheio,
pois nada poderá substituir
a alegria em poder ser como realmente somos,
pois podendo viver com plena sinceridade,
e certamente se cuidarmos mais do aspecto interno,
de nossa alma, sobrepondo-a ao aspecto externo,
pautando a vida sempre com boas ações...
Marcial Salaverry
Reflexão diária 05/04/2017
Precisamos voltar aprender a viver em uma sociedade de ser humanos, e agir como tais.
Doce na vida e amar!
E da a mão a quem precisa,
E matar a sede dos pássaros,
Doce de viver é sorrir com alegria da criança,
E dá comida a quem tem fome,
E da um abraço apertado,
Doce e dá beijo na testa... o doce bom de viver !
E sentir os olhos molhados e saber que e amor...
"Se é pra viver, viva pelo evangelho. Se é pra sofrer, sofra pelo evangelho. Se é pra correr, corra pelo evangelho. Se é pra morrer, morra pelo evangelho."
Siga!
Pode ser preto ou albino
que o importante é viver
quem sabe ser peregrino
e qualquer terra escolher
escute a voz do destino
se quiser ser nordestino
ainda dá tempo de ser.
O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.
O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.
porque ?... chorar se o viver é eterno no amor... entre outros sois as lagrimas...
... para o qual se queimou a paixão...
Pensamento do dia 09/04/2017 (Domingo)
Há momentos que precisamos decidir se queremos viver sob uma liberdade condicional ou infinita.
"É preciso saber viver"!
Vamos viver um dia de cada vez! Jesus não nos disse para "não nos afligirmos com coisa alguma, pois a cada dia, basta o seu próprio mal"? Então? Do que adianta preocuparmo-nos com o que vai acontecer daqui a 3 dias ou 50 anos? O máximo que podemos fazer é tomar HOJE as providências que irão nos ajudar daqui a 3 dias ou 50 anos! Lembremo-nos que a vontade de Deus é soberana e que sua justiça é perfeita! Passaremos pelas situações que tivermos que passar e o grande segredo é o modo como enfrentamos nossos desafios. Vamos viver com fé, "Porque a fé não costuma falhar"
Estar sozinha também é incrível. Aprender e descobrir. Viver. É absolutamente fazer tudo e absolutamente não fazer nada A grande viagem dentro de nós com mil coisas extraordinárias para serem realizadas. Cada sonho feito com prazer, cada projecto concluído com amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
