Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 259351 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

⁠"Em cada detalhe do universo, Deus deixou sua marca de eternidade, lembrando-nos que o que Ele criou transcende o tempo e desperta a reflexão sobre o nosso lugar na vastidão do infinito.

23/07/2024

Inserida por Pensador78h

Fratura familiar

O que deveria ser apoio virou dor,
A falta de pertencimento deixou feridas.
Olhos julgadores, palavras de mentiras,
Fizeram-me buscar amor em outras vidas.
A ausência de amor trouxe rejeição,
Hoje a dor é nossa ligação.
Vivemos distantes, mundos separados,
Sem contato, sem afeto, desconectados.

- Polly Soares

Inserida por PollySoares

⁠Mas, quando Adão pecou, a mente dele mudou? Sim! Sua mente deixou de funcionar de maneira saudável! Não mais confiando em Deus ou valorizando Seus métodos e princípios de governo, ele se tornou egoísta.
O que precisava ser endireitado era o coração e a mente do homem. Justificar significa simplesmente restaurar nosso coração e mente, pondo-os em harmonia com o coração e a mente de Deus. Significa sermos conquistados novamente pelo amor e voltarmos à confiança em Deus. Mas isso só pode acontecer mediante a revelação da verdade acerca de Deus, em amor. Então, cada pessoa assume a responsabilidade, individualmente, de ponderar e decidir livremente aceitar ou rejeitar essa verdade.

Inserida por dominici01

' GERAÇÃO SEM EMOÇÃO

Amar ao nosso semelhante,
Um grande mandamento,
Que Deus nos deixou.
Um amor constante ,
O grande sentimento ,
Cuidando, amparando,
Com imensurável amor !

Precisamos estender a mão
e simplesmente amar ,
Do fundo do coração ,
Dar amparo a quem precisar .
Mas...
Vivemos numa geração
Tão Fraca, sem emoção
Onde o amor se esfria
Cada, dia mais e mais
Amigos que abandono o outro
e filhos que abandonam os pais

É o fim dos tempos chegando,
O amor indo embora nas ondas do mar ;
Como é triste ver o ser humano,
Se desapegando de quem precisa cuidar.

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Nós devemos amar a Deus da mesma forma que Jesus demonstrou Seu amor por nós. Jesus deixou Sua glória e sacrificou a Si mesmo para morrer por nós, e hoje, nós sacrificamos a nós mesmos, nossas próprias vontades, para viver por Cristo.

Inserida por AsafeRBorges

⁠O tempo, cruel, nos separou,
Em labirintos de saudade, nos deixou.
Um amor impossível, mas tão real,
Um fogo ardente, que a distância esfriou.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não morre aquele que deixou no coração de alguém lembranças bonitas para lembrar, o conforto da presença personificada de saudade e o consolo da certeza de que foi sem nos deixar.

Inserida por ednafrigato

⁠O que me é imposto


Deixou de ser há muito tempo
O afastamento inconsciente
O vislumbre de uma mudança forçada
Uma mancha no peito
Um serviço malfeito
A improdutividade noturna
Suprimir é viver
O costume de se acostumar com a obrigação
Se foi, se dói e se é.

Inserida por Darklee

⁠São Tomás de Aquino, um dos mais influentes filósofos e teólogos da Idade Média, deixou muitos pensamentos profundos. Um de seus pensamentos mais bonitos é sobre a busca pela verdade e o conhecimento:

"A verdade é o alimento da alma."Este pensamento reflete a importância que Tomás de Aquino atribuía ao conhecimento e à verdade como essenciais para o desenvolvimento espiritual e intelectual do ser humano. Para ele, a busca pela verdade era uma forma de aproximar-se de Deus, que ele via como a verdade última.



Marcos Bellizia

Inserida por bellizia

⁠O Brasil, antes reconhecido pelo acolhimento e pela generosidade, deixou que semeassem o joio da discórdia, do ódio, da incivilidade e do ressentimento no seu seio.

Inserida por brunoescritor01

Sim, Esse Fui Eu...

Fui eu quem deixou as coisas acontecerem, a ponto tudo vir, por água a baixo.
Fui eu, quem acordava olhando o vazio, como se não tivesse espaço para acomodar os planos, os objetivos, as metas.
Fui eu, quem simplesmente amassei, joguei de lado o papel importante ao qual vc se submeteu.
Fui eu, quem fazia de conta, que não tinha a quem prestar conta do posto em que ocupei.
Fui eu quem deixou derramar o fluido que existia em seu coração.
Fui eu quem deixou a porta escancarada para eu mesmo sair.

Sou eu, sou eu que hoje não durmo bem, não como bem, não escolhi bem.
Sou eu quem agora, aflito, cansado, e sem ter nem no que pensar em relação ao meu futuro. Sem vc padeço.

Seria eu, o homem tão motivado, disposto a mudar algumas coisas?
Seria eu, a pessoa mais letal para mim mesmo?
Sim! A reposta é sim!
Fui eu mesmo quem deu o gole na dose de infelicidade, até me embriagar, até me entorpecer, até soluçar, até entrar em um transe, e sentir a ânsia de vomitar as palavras que eu te fiz ouvir.

Agora estou fadado a ter que passar noites sentindo a ressaca moral, a dor de cabeça é mais confortável que ficar sem vc .
O paladar não saboreia mais o mais doce das frutas, principalmente os seus lábios macios.
Os ouvidos não ouvem a sua voz delicada, suave e serena.
Meus dedos não tem mais o privilégio de tocar cada parte do seu corpo.
Meus pés já não caminham juntos aos seus, e nem em sua direção.

Minha alma vaga dentro de mim, me batendo, me chutando. Tudo isso porque a minha alma está com raiva, ódio de mim mesmo.

Inserida por TharcisioNascimento

⁠Uma frase que me deixou bastante reflexiva esses dias, foi:
Se uma pessoa está passando por algum tipo de problema, existem essas possibilidades:
Talvez, Deus permitiu essa pessoa passar por situações difíceis, para fortalecimento e aprendizado...
Ou simplesmente, ela colhendo o que plantou!
Já parou pra pensar nisso? 💭

Inserida por laisa_carolaine

⁠Uma vida cristã autêntica é uma vida sem meias palavras e meia vida. Cristo nos deixou o evangelho da integridade!

Inserida por Ceifas

⁠São muitas as diretrizes capazes de mostrar como uma pessoa se deixou defraudar. Penso que o maior motivo dessa pequena parcela da humanidade não se ter abdicado do desvio de caráter é o orgulho e egoísmo engrenados em sua personalidade.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Eu tenho uma saudade tão grande dentro de mim,
faz tempo que ela deixou doer,
faz tempo que ela deixou de incomodar,
ela me lembra uma pessoa tão boa,
jamais quero deixar se sentir essa saudade,
essa saudade tem nome de menina...

Inserida por professormariocelio

⁠Aquele beijo gostoso que deixou o gosto gravado nos meus lábios...
Deixou o desejo de quero mais, deixou a vontade de beijar de novo... deixou o toque, o afago, o calor daquele momento ousado...
Deixou tatuado em mim um pouco de si... deixou vontade, paixão e saudade... Deixou minha boca pedindo bis...

Inserida por bebelia2000

Novelo

Por aqui
Chegou
Faz tempo

Para traz
Deixou
Coisas

Por aqui
Juntou
Tem juntado
Coisas

Ave
De arribação
De sonhos

Memórias eternas
De algo que se juntou

Menininho

Por aqui
Chegou
Foi ficando
Ficou

E

Juntou
O
Juntado

E se foi
Voou
Para dentro

Inserida por samuelfortes

Amor da minha vida,amor que cruzou meu caminho,amor que me deixou cheia de pegadas,esse amor que tanto quero porém não posso tê-lo! Só me resta aquelas lembranças, daqueles dias ensorolado⁠,o de era só eu e você! Hoje me encontro longe de seu olhar,porem jamais longe do seu coração,o amor que sinto por te seguirá dentro do meu coração para sempre. Eu te amo,e te amarei para toda a vida!

Inserida por Lucilene74

N⁠ão fique preocupado por não ter
realizado tudo o que planejou. Se
preocupe com aquilo que deixou de
fazer, por não ter planejado.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Platão era um estudioso de Buda, como Buda dizia que quando mudas, tudo muda
Deixou mestria, na história da filosofia
Imensa sabedoria na 'Alegoria da Caverna'
De costas para a luz nunca terás alforria
A tua mente será sempre sombria e subalterna.

Inserida por Vinischuartz