Voce me Deixou sem Folego
em quantas você se dividiu?
Se em tantas partes foi partida
de quantos adeus sobreviveu?
se mil lágrimas choraram por você
em quantos abraços se envolveu?
se tantas voltas cada vez menos aconteceu.
e dentro de quantas saudades se escondeu?
se tantos amores eternos um dia morreu? Ivo
QUE BRASIL VOCÊ QUERIA TER DO PASSADO?
Quando estamos insatisfeitos com o momento presente, para nos confortar procuramos boas lembranças do passado, é nesse momento que vem lembranças de governos capazes de desenvolver políticas que deixaram satisfeita naquele momento a população, é o caso do período da ditadura militar na década de 60 e do lulismo no início do sec. XXI, coincidência ou não, foram períodos que o mundo estava em plena expansão econômica, favorecendo a economia interna. Por isso não nos é suficiente tais situações para qualificarmos como modelo ideal nos dias atuais.
E com a intenção de levar a sociedade a olhar para o futuro para construir um presente melhor é que estamos assistindo uma campanha de construção da idealização do futuro, vai chegar um dia que estaremos perguntando: QUE BRASIL VOCÊ QUERIA TER DO PASSADO? Com o intuito de resolver o problema presente, sem resolvê-lo, pois estará pautado na fantasia, muitas vezes negando a realidade problemática que estamos vivenciando na atualidade. Hoje sem assumirmos a culpa e sem enxergar que será cara e difícil sairmos dela, estaremos vulneráveis a chavões ideológicos de convencimento fantasiosos. Essa disputa não será nada fácil pois após o Iluminismo (era da razão) veio o pós-modernismo (era da consciência) que nos mostra o quanto a inconsciência (fantasia) está presente nas nossas decisões.
Querido Sol,
Eu vou te seguir,
Para rua te defender,
Sem deixar de sorrir.
Sem deixar você sofrer.
Vou começar a te amar,
Vou te chamar de amor,
Com você se casar.
Vim te trazer está linda flor.
Para um Eclipse Lunar.
Eu não sei o seu nome,não sei aonde você mora,não sei quantos anos você tem e eu tbm n sei oque você esta fazendo agora,mas eu queria tanto te encontrar,te abraçar,pode ate parecer meio louco pelo simples fato de eu não saber quem você e mas eu quero q vc saiba q eu gosto tanto de você aonde você estiver ou seja la quem vc for ❤
Certo eu não sou
Normal ninguém é
Me diz de uma vez
O que você quer?
Pro céu eu não vou
Nem o inferno me quer
Então me diz de uma vez
O que você quer?
Mts 20 (20-23). Não pense que você escolhe sentar a direita ou a esquerda do Pai, é ele quem escolhe. Nós não escolhemos, nós somos escolhidos.
Se a compaixão se esvaziar, você faz o seu serviço, prá não necessitar apenas, o, retratar, dando bons trabalhos compartidos.
Enquanto brincam você resolve, pra eles não brigarem, és generosa até nas ordens, com que escreves por vorás.
Quantas decisões você tem bancado? Ou será que anda questionando tudo só porque alguma coisa não funcionou?
.
Não vale a pena se culpar, carregar pedras, não se perdoar. A vida é assim mesmo, temos que escolher o tempo todo.
.
Se a sua intenção é a melhor, por que viver se arrependendo? Pra que tentar remediar o que já passou?
.
Comunica o que te der na telha. Quer ver? Faça uma proposta. Ama? Fale a verdade. Quer voltar? Conte pro outro.
.
Aprenda a sustentar as suas atitudes sem ficar desaprovando tudo o que faz. Se der errado você tenta de novo. Se der certo você também tenta de novo.
.
Sem muito charme, sem fazer tipinho ou forçar um personagem. Máscaras no chão. Escolhas firmes. Abrace a certeza que mora dentro de você. Nunca se distancie dela.
.
Se nasceu para fazer escolhas, faça-as. Não se acovarde. Não se castigue. Selecione melhor as suas emoções. Viva o que é bom.
Você sou eu quando sorrimos, prá ser mesmo estando longe, e, o ódio é o amor, sem falta do fortalecer, sejamos livres, então, por motivos também sem razão.
se você procura preto, eu sou o branco, se você procura o branco eu sou o preto, preste atenção eu nunca venho por onde você mim procura
Querer algo além dos limites da razão, acreditar antes de mais nada, que o que você quer é possível, já é metade do que tanto deseja.
Regra número 1 para ser feliz: seja você a razão da sua felicidade
Regra número 2 para ser feliz: não fingir felicidade.
Regra número 3 para ser feliz: seja um caule e não uma raiz no coração de quem lhe proporciona felicidade.
Regra número 4 para ser feliz: Não seja a pessoa que vai fazer alguém abrir mão das três regras acima.
Pode ser que você se sinta estranho com as novas mudanças, mas logo vai perceber que pode até ser fácil se acostumar com essa nova vida e é nesta hora que você deve se dar conta que se sente mais forte a cada dia
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
